domingo, 11 de dezembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 45)

- Hey! Mais devagar muié, cê tá iniciando esse trem cuidado tá? Quero você inteira. – Dava seu sermão se aproximando dela, ambos diminuíam o ritmo.


Vanessa ria, se sentia a vontade em cima de Estrela, agora conseguia entender o que Luan queria dizer sobre mostrar confiança pro animal, ele também se sentia seguro.


- Eu to bem tá?


- Não pense que isso aqui é um cavalinho de carrossel. 


- Eu sei Luan, para de ficar preocupado eu agora vou mais devagar.


Vanessa mal termina de falar e vê um claro no céu em seguida um barulho ensurdecedor, Estrela se assusta, também parecia ter medo, ainda estavam longe da casa.


- Luan! – Grita assustada.


- Calma, mantenha calma, não precisa se assustar, foi ssó um trovão. – Tentava acalmá-la.
 

- Eu to com medo Luan, se ela se assustar de novo?


Ambos tinham parado, o céu estava escuro, parecia um início de noite, o tempo havia mudado de repente, e o medo tomava Vanessa por completo.


- Não vai, é só não demonstrar pra ela que não tá com medo.


- Pra você é fácil, vai que ela me derruba?


- Desce Vanessa. 


- Como?


- Desce e vem comigo então.


- Mais...


- Sem mais, ou você vem comigo ou corre o risco de cair, e nem eu nem,você quer que se machuque não é mesmo?Anda vem logo.


Vanessa sabia que ele tinha razão, desce de Estrela Luan estende o braço e ela sobe.


- Tá tudo bem aí?


- Hum rum.


- Agora segura firme tá?


- Onde?


- Em mim ué?


- Ok.


Vanessa agarra a cintura de Luan com força, a sensação era quente, confortável e de um aroma incomum. Em instantes Luan pega as rédeas de Estrela e seguem a passos lentos. Mais um claro no céu e outro trovão, Vanessa dá um pequeno pulo.


- Cê tem medo?


- Não gosto desse barulho.


- Pode segurar mais firme se quiser. – Depois começa a rir.


- Você nem tá gostando né? - S-A-F-A-D-O - Vanessa pensa.


- Nem um pouco.- Ri mais uma vez satisfeito, e se surpreende, Vanessa apóia a cabeça em suas costas, Luan ficou na duvida se por medo, ou pra ficar mais confortável, mais era muito bom tê-la assim, perto. Respira fundo, amando a situação em que se encontravam e seguem em silêncio.


Não era só Vanessa que não gostava dos trovões, os cavalos também “reclamavam” fazendo barulho e a  chegada em casa demorava mais, estavam indo devagar, fazia frio e começava a chover.


- Ótimo. Chuva! – Vanessa reclama.


- Calma, estamos quase chegando.


- E chegaremos molhados.


- Essa é a parte chata, cavalos fedem quando estão molhados.


- Ai Luan! Agora eu quero chegar logo!


Ele ria enquanto os pingos de chuva ficavam mais fortes, chegava a doer quando batiam na pele. Até que a chuva se torna uniforme e os molha por completo. Luan estava de cabeça baixa protegendo os olhos guiava o cavalo até a entrada do estábulo, dá o braço pra Vanessa descer e faz o mesmo em seguida. 


Desmonta os cavalos, coloca cada um em seu lugar enquanto Vanessa observava a chuva cair lá fora, os cabelos molhados pingavam, estava com os braços cruzados, ele queria saber no que ela pensava.


- Não vai passar tão cedo essa chuva, está com frio? – passava as mãos nos cabelos enquanto falava.


- Um pouco, mais é melhor entrarmos e tirarmos essas roupas molhadas.


- Esperamos a chuva passar  mais um pouco certo?


- Luan, você acaba de dizer que a chuva não vai passar tão cedo, podemos gripar, é melhor irmos.


- Não ficamos.


- Ok, então fica aí, porque sabe o que eu vou fazer?


- Não. – Luan observava ela tirando o tênis encharcado e segurando com uma só mão.


- Tomar banho de chuva!


Vanessa corre pra fora, abre os braços e levanta o rosto aos céus, a chuva caia formando um véu sob seu corpo, os trovóes haviam parado, parecia uma criança, girava, como se estivesse dançando ao som da chuva, estava de olhos fechados e quando os abre vê que Luan também a acompanhava. Apenas sorri, mais depois lembra de algo importante.


- Luan – limpa o rosto com a mão tirando o excesso da água – você não pode fazer isso!


- O quê? Tomar banho de chuva? Já to molhado mesmo.


- Deixa de ser teimoso, se você gripar? Você canta esqueceu? Garanto que não quer cantar fanho. – Tapa o nariz e cantarola alguma música imitando o som de nariz entupido.


Luan apenas ri, seu sorriso iluminou tudo ao redor, a chuva que caia sob ele o deixava mais bonito, o cabelo num bagunçado extraordinário caindo sob seu rosto o tornava um Deus da mitologia grega, a chuva que fazia a roupa grudar no corpo também deixava a mostra suas formas, as costas mais largas e definidas, estava mais forte, viril e era impossível não admirá-lo.


Ele também fazia o mesmo com Vanessa, a chuva deixava ela mais bonita, a pele num tom ainda mais claro brilhava com a água que caia sob seu corpo, ele não conseguia falar mais nada, as palavras sumiam diante dela.


- Ei Luan, acorda! Você ouviu? Pode ficar doente, vem vamos entrar e trocar de roupa. – Estende a mão o chamando para acompanha-la.


- Eu vou ficar bem, uma chuvinha não vai me fazer mal!


- Você que pensa, vamos indo tá?


- Eu chego primeiro!


- Rá, eu vou chegar primeiro.


Luan começa a correr atrás dela, riam enquanto se aproximavam Casa, até que Luan escorrega e cai, ela para e volta pra ajudá-lo.


- Ai essa doeu. E você fica aí rindo? Me ajuda vai!


Estende a mão e ele levanta, não parava de rir. – Desculpa, é que foi muito engraçado!


- Imagino eu caindo de bunda no chão, rá-rá-rá. Muito engraçado. – Imita ela enquanto fala., Luan ainda não tinha largado sua mão, até que veem mais um claro no céu  e entendem o que viria depois.


Não sabem se Luan a puxou ou se Vanessa se jogou em seus braços o que se podia ver em seguida era os dois abraçados, Luan acariciando os cabelos molhados de Vanessa e ela de olhos fechados sob seu peito.


- Calma, foi só um trovão.


Ela apertava suas costas com força: - Eu não gosto disso.


Luan a afasta e a olha nos olhos, tirando uma mecha de cabelo molhado que caía-lhe sob o rosto.


- Eu sei, eu to aqui, vamos entrar agora certo?


O leve toque de seu polegar sob seu rosto a fez tremer, acender uma chama que nem toda chuva que caía do céu e os molhava poderia apagar, prenderam-se no olhar um do outro, estavam próximos demais, menos de um palmo de distância, algo mandado dos céus cai embaixo dos seus pés, olham para baixo ao mesmo tempo tentando identificar o que é e quando levantam a cabeça se encontram mais uma vez, olho no olho, só direcionavam para um lugar, que ambos naquele momento  desejavam . Silêncio.


 Mais por dentro dois corações gritavam, corriam acelerados entendendo o que estava prestes a acontecer. Não tinha mais desculpas, mais medo nem receio, o que os cercava estava além de qualquer lei que ditava sobre o que é certo ou errado a fazer, longe de tudo, precisavam estar apenas os dois, como Luan havia pensado desde o início, com apenas o céu como testemunha e abençoando aquele momento, acontece.


 Em um movimento rápido Luan a puxa pra si, dois lábios frios e urgentes se encontram, paixão, calor e desejo. Satisfação. Chuva. O beijo era doce, quente e molhado, a chuva abençoava aquele momento,  Vanessa o puxava para mais perto, o segurava pela nuca com força, como quem com medo de se desprender dali. As mãos quentes de Luan queimavam na sua cintura molhada, o beijo foi demorado e ao seu término permaneceram perto, ela ainda se apoiava em seu percoço, ambos se apoiavam rosto a rosto e permaneciam de olhos fechados ouvindo o barulho da chuva misturado ao da respiração acelerada.


- V-você não sabe o quanto esperei por isso. – Acaricia seu rosto com o polegar, mergulhando no castanho dos seus olhos.


- Luan...e-eu...


- Xiii – a interrompe – não tem explicação, tenho apenas uma pergunta.


Ela o olhava fixamente aguardando sua fala.


- Lembra que eu disse que não faria nada que você não quisesse? – Ela apenas ouvia – Então...você quer isso tanto quanto eu? – Pergunta em duvida.


Não precisava falar pra entender, seus olhos diziam tudo. Vanessa apenas faz um sinal que sim com a cabeça que qualquer um poderia entender, ele sorri satisfeitos a beijando e puxando pelo colo, Vanessa deixa os seus sapatos caírem ao chão e só era possível ver as marcas molhadas de apenas uma pessoa pelo piso da casa.



CONTINUA...
Respondendo a algumas perguntas que me enviaram:

Então Vanessa. De quem você inspira essa "Vanessa da fic? Você tira ela de você ou é da sua imaginação mesmo?"Acho que essa é a maior curiosidade minha (@SomosLuanetes_ @lee_moorais)

Resposta:
Bom Lê, essa Vanessa da #Fic tem muito meu, menos a apitidão pra cantar e tocar (pretendo iniciar o violão, mais falta tempo). As características físicas, a vida no trabalho, meu curso na Faculdade, a mãe, as amigas ( a Iara existe  a Nanny e a Paula também), a ausência do pai. Morar no Rio é um sonho que por hora concretizo só na #Fic, o jeito certinha demais ( muito eu rsrsrs) distraída. Como é a minha primeira #Fic, resolvi dar meu nome e minhas características a personagem desde o início. Respondida?

Vanessa gostaria de saber de onde você tirou a ideia de fazer essa fic ? A historia é feita baseada em quem ? E você escreve ( inventa ) na hora que vai postar ?
Sara, vice do @FCLRDSvidaminha

Resposta:
Oi Sara! Bom a idéia da #Fic foi o seguinte, eu acompanhava algumas Fanfics e gostava das histórias, mais era sempre muito parecidas sabe? Eu pensava: - Deviam escrever assim, com mais emoção. A maioria era a menina e Luan, a menina briga com Luan e voltam, a menina engravida de Luan, sempre as mesmas coisas, eu queria diferencial, e pensei, porque não escrever uma? Até que conheci a Edilaine (Nanny) conversando um dia com ela sobre #Fic’s disse que tinha o rascunho de uma, mais já tinha falado com outras meninas que escreviam e não tive apóio, ai a Nanny pediu pra ver, adorou a história, criou o blog e comecei a postar, ela foi a primeira que acreditou nessa #Fic, e devo muito a ela.
 A história é feita baseada em nada significativo, amo ler e minhas inspirações pra #Fic vem de N’s livros, tento imaginar um Luan, aproveitar os aftos e usar a meu favor. As vezes eu estou com o capítulo pronto, leio e acrescento mais coisas, invento sim, sou muito criativa e gosto muito disso tudo aqui. Respondida?

Pra uma história parecer real, pra que a gente possa se sentir nela, é necessário uma "banca" de detalhes inesgotáveis sobre os personagens, os lugares..enfim, é preciso ter um senso de percepção muito apurado para compreender e transpor em palavras os sentimentos. Como você faz esse trabalho de analisar e escrever os sentimentos dos personagens? O Luan eu devo imaginar que você consegue tal feito pelo que ele fala, pelo que ele mostra pra gente, né? Mas, e a Vanessa? Ela é uma transcrição exata de você, ou ela possui características que você não tem mas gostaria de ter? @assimvcmemataLS

Resposta:
Bom, eu primeiro criei um “Luan” na minha cabeça, acho que ele deve ser exatamente assim, bobo, palhaço, desengonçado, brincalhão, muito família e de irritar todo mundo, menos o lado romântico, eu creio que ele não seja assim como o da #Fic. Mais analiso muito os gestos, o que ele fala, leio muito sobre ele até chegar a defini-lo, e acredito que o da #Fic tem muito dele Quanto a Vanessa não diria que ela é uma trnascrição exata minha, mais creio que seja 80%. Eu queria ter a paciência que aquela criatura tem, de perdoar facilmente, esquecer as coisas, e seguir em frente quando você tem vontade de parar. Não sou tão determinada assim. Mais ela é muito “certinha” e isso tenho muito. Respondida?

Eu gostaria muito de saber se você faz faculdade para escritora ? Porque você escreve muito bem, os detalhes, as caracteristicas, parece que estamos lendo um livro de uma escritora hiper famosa. Quantos anos você tem amor ? E voc já pensou ( ou já ) lançou um livro ? Jhenifer.

Resposta:
Hahaha. Faço Faculdade de Administração amoré. Obrigada pelos elogios, esse é o meu diferencial, fazer vocês viajarem, acreditar que o que acontece é de fato real. Bom sou Pernambucana com muito orgulho sim Senhor, tenho 21 anos e nunca lancei, ou pensei em lançar algum livro. Aliás minha primeira experiência com as palavras é essa #Fic. Sabe eu brinco que todo mundo tem talento, uns cantam, outros tocam divinamente, ou dançam, e eu sempre me considerei uma “sem talento algum” até que por um acaso, através de uma “brincadeira” e por causa do Luan, acho que não me encaixo mais nesse grupo. Respondida?


AMORES...GOSTARAM DESSE CAPÍTULO?
POSTO DEPOIS DE 30 COMENTÁRIOS!
NÃO PERDEM POR ESPERAR!
@FanficUmaHdAmor e @vanesssinhaa
anônimos se identifiquem certo?
Perguntas? Dúvidas? Sugestões?
Fiquem a vontade!

42 comentários:

  1. Meu Deus Vanessa, esse capítulo foi perfeito, maravilhoso! Finalmente saiu um beijo e no próximo... prefiro n comentar! kkkkkkkkkkk
    Amei esse capítulo, sério! Parabéns, vc se supera a cada dia!!

    Naty

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA LINDA MEU DEUS DO CÉU VANESSA FOI MT LINDO ESSE CAP!!!! AMEIIIII TO ATÉ AGORA CHORANDO DE TANTA FELICIDADE DISSOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai amor, muito bom... Parabéns pela fic, eu amo ler demais...
    AAAAAAAAA posta logo, tô mt curiosa, pota?!
    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH *-*' chorei com esse capitulo e ri tanbém, imaginando o Luan caindo e dizendo: ai essa doeu. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Maaana me deixou super curiosa, agora deve rolar! AAAAAAAAH feliz pelos doois, que lindo esse beijo na chuva MARAVILHOSO casa vez mais nos surpreendendo. PARABÉENS ! perfeita essa parte (:
    ( Kelly presidenta @FCLRDSvidaminha )

    ResponderExcluir
  5. aah sim ^^' obrigada pela resposta e desculpe pela pergunta boba. kkkkkk' realmente supero esse capitulo, foi P-E-R-F-E-I-T-O e esse beijo dos dois, que liiindo que foi *-*' continue sempre assim: #FIC perfeita.

    Jhenifer

    ResponderExcluir
  6. Muito lindoo esse capitulo , Concerteza se voce lancar umm livro , qero ler, suas palavras e tao bonita , sei la eu fico imaginando a fic , parece verdade , e cada detalhe , muito diferente das outras concerteza .. Lindoo amoor , Parabens pelo dom , e lindo :) @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH - Cada dia que passa voce esta cada vez melhoor . Não vejo a hora do próximo post . Será que eles irão voltar ? TOMARA QUE SIM !
    Parabéns Van. , queria ter esse dom de escrever tão bem assim como voce escreve !
    Poooosta Maaais *--*

    ResponderExcluir
  8. Estava com a Kelly no cel, dae ela disse que você havia postado a continuidade, desligei na cara dela e vim correndo ler HAHAHAAA' Vanessa esta muitoo bom, e me pegou no momento de mais curiosidade essa CONTINUAÇÃO... quer me matar é ? nao vejo a hora que poste o resto, está MUUUUUITO BOM. MAAAIS MAAIS MAAIS e valeu pela resposta, sim to respondida.
    ( Sara vice do @FCLRDSvidaminha )

    ResponderExcluir
  9. PEEEEEEEEELO AMOR DE DEUS, CONTINUA SE NÃO EU SURTO :o AAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. simplesmente perfeito!
    Bruna

    ResponderExcluir
  11. mais, mais...
    Muito bom!
    Werena

    ResponderExcluir
  12. alelui, aleleuia, aleluia... rsrsrs
    Até que fim se beijaram.
    Layana

    ResponderExcluir
  13. Foi lindo de mais...
    Andreza

    ResponderExcluir
  14. Me coloquei no lugar de Vanessa... Morri!!
    Carla

    ResponderExcluir
  15. O amor que estava "quientinho" no coração deles, resolveu se manifestar. E isso é a coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  16. Acho que no próximo capítulo o bicho vai pegar... num vou nem comentar. kkk

    Clarissa

    ResponderExcluir
  17. amandoooooooooooooooo adoreiii posta maisssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quero mais!

    ResponderExcluir
  19. HAHAHAHAHA' AAAAAAAAAAAAH VANESSSA .. TÁ PERFEITO ISSO CARA.. QUERO SÓ VER O QUE VC VAI APRONTAR AGORA .. HM'
    DESCULPA AI SE A MINHA PERGUNTA FOI A PRIMEIRA A SER RESPONDIDA U.U' SOU FODA .. DING DING DING DING (8) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #Brinks
    Respondeu sim minha linda.. aah.. espero um dia de coração poder te conhecer.. já amo muito essa minha Vanessa nega linda s2
    @lee_moorais @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  20. Oii amor tem uns 20 dias q começei ler lembra eu te falei q tava gostando la no tt ahh parece q cada dia mais eu to viciada sempre acordo e ja vem direto pra ca ver se vc postou eu adoro ler essa foi a primeira q eu li só queria te parabenizar sua fanfic é linda perfeita ah simplismente maravilhosa ah lembra q te pedi q sempre q posta -se era pra me avisar vc esqueceu né? haha mais tbm nem ia precisar pois entro aki de meia em meia hora pra ver se vc postou kkkkkkkkkkkk ah to louca pelo proximo post beijinhos (@prasempreluanS2)

    ResponderExcluir
  21. POOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAIS AMOOOOOOOOOOOOR ! =D

    ResponderExcluir
  22. LINDO,PERFEITO! sem mais. ah só uma coisa 30 cometários é maldade! rsrsr bj
    Simoni

    ResponderExcluir
  23. Curiosa#
    LOka para vr o restooo
    Leduu Todos Os dias
    Bjuss
    Larissa__

    ResponderExcluir
  24. TINHA QUE PARAR LOGO AGORA ?? me deixou na baita curiosidades, que lindo *-*' POSTA MAAAAAAAAAAIS

    Ingrid.

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaameeeeii esse negocio de perguntarem e você responder kk .. 1º você tem sim um talento e é um talento e tanto, poucos tem um dom para escrever como você, sua história passa emoção, parece que é baseada em fatos reais, quando eu estou lendo viajo legal kk' e esse é um diferencial nessa #fic porque as outras a base da história é a mesma. 2º eu gostaria de saber se você é fã mesmo do luan ou so gosta ou admira e tal. Sim pode parecer uma pergunta idiota pelo fato de estar fazendo uma história com ele, mais é que eu conheço meninas que escrevem e so botaram ele por causa de amgs e tal.. ai eu queria saber.
    beeeijoo linda s2'
    Camilla Coutinho'

    ResponderExcluir
  26. Adorando a fic! Posta Maisssss...
    Marjory

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaa, eu quero um beijo do Luan tbm U_U. mt mt mt mt bom posta mt mas (': @somdasuavols

    ResponderExcluir
  28. PEEERFEITO ESSE POST ! MAAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAAAAAAIS.

    Amanda

    ResponderExcluir
  29. Muitto perfeitoo.. Cada dia me apaixono mais por essa fanfic

    ResponderExcluir
  30. porque tudo o que é bom para na melhor parte ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK posta MAAAAAAAAAAAIS curiosaaa.

    Bia

    ResponderExcluir
  31. aaauw *-* QUE PERFEITO VANESSA ! chorei de emoção. POSTA MAAIS, CURIOSAA.......

    Karen.

    ResponderExcluir
  32. ain to amandooo ! aguardandooo maais ( :

    ResponderExcluir
  33. esta muito boa :) SUPER CURIOSA posta maaaaaaaais. uma perguntinha: você inventa no momento, ou já tem algo pronto escrito, e só coloca mais algumas caracteristicas ?

    @FcLSanjonegoRO

    ResponderExcluir
  34. keliiiindo *-*' me arrepiei toda. POSTA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS.

    Katherine

    ResponderExcluir
  35. 34 coments já Vanessa, posta ou "eu vou contar teu segredo, falar pro mundo inteiro" (8) kkkkkkkkkkkk

    Bj, Naty

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Vanessa muito lindo , como sempre !! você deixou agente na Curiosidade aqui demais ..

    ResponderExcluir
  37. aeee \o/ \o/ \o/ garças a deus saiu o beijo!!!! com direito a chuva e tudo rapaiz bem melhor do que eu imaginei kkkk pra onde será que esse dois vao??? hummmm ;)

    ResponderExcluir
  38. Vanessaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus posta logo a próxima parte... Tô mega curiosa aqui, embora já imagino o que aconteceu, né?!
    Já li essa parte umas 92752455 vezes. Mais, mais por favor...

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAA que lindos...
    Posta mais logo... queremos os detalhes dessa.............
    Sabia que tu me faz chora lendo essa fanfic, tu tem poder, heim, Vanessa.

    ResponderExcluir
  40. Muuuito obrigada pela resposta, meu amor. deu pra perceber a pessoa brilhante que você é! (: não vejo a hora de saber o desenrolar da #Fic ;]

    ResponderExcluir