quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capítulo 4 ( Parte 8)


Não existia palavras ou sentimentos pra descrever a sensação de tê-la aninhada dormindo em seus braços, já fazia um tempo que Luan a observava, ainda era cedo, passava das 7h da manhã, praticamente não dormiu e doía ter que acordá-la, mais não sabia quando iam estar juntos mais uma vez, e não queria desperdiçar aquele tempo dormindo, apesar que não se importaria de forma alguma em ter aquele anjo ali, em seus braços, de pele branca e macia, com o mais suave perfume, cabelos soltos e face angelical que lhe causava arrepios, fazia seu coração bater loucamente e perder o chão. Tinha outros planos para seu dia.

Começa a fazer leves movimentos no seu braço com o dedo, de cima para baixo, não adiantou, passou agora a acariciar seu cabelo, ela mexeu de leve mais não despertou. Estava cansada e seria difícil.

- Desculpa amor, mais não tem outro jeito. – fala baixinho. – Começa a beijá-la pelo pescoço, rosto, dizendo com calma: - Vanessa? Tá na hora de acordar pequena.

Ela só se mexia ao sons de “Humm” “Não”.

- Amor? Acorda – continua a beijá-la. – Temos muitas coisas pra fazer, vem vai, abre os olhos.

Com muita dificuldade ela abre um olho e depois o outro, Luan a encarava de perto, rindo da maneira que ela fazia uma leve careta de preguiça, mais que a deixava ainda mais linda.

- Desculpa, tá brava comigo? 

- Brava? Eu? – se espreguiça – queria acordar desse jeito todos os dias – ele abre aquele sorriso bobo e desajeitado que só ele sabe fazer.

- Então...preciso arrumar um jeito rápido de fazer isso todos os dias , casa comigo? – falava sério.

Vanessa faz uma expressão de susto e Luan faz bico aguardando resposta. 

-  Ca-casar?

- Sim ué? Com bolo, festa, Lua de mel, tudo que tem direito. – começava a contar nos dedos.

- Eu entendi essa parte Luan, mais quero só ver como você faria pra estar todas as noites em casa...

- Todas as noites talvez não, mais chegaria a tempo de te acordar todas as manhãs, e então...aceita?

- Aceito...mais...

- Mais?

- Pensaremos nisso a longo prazo certo?

- Fala minha língua? – diz bobo.

- Lá na frente entendeu bobinho? – beija a ponta do seu nariz.

- Mais lembrando que...você já aceitou e não tem mais volta certo?

- Certo. – ri imitando o som do “R” puxado que tanto adorava em Luan.

- E nossa Lua de Mel? – seus olhos brilhavam com o assunto.

- Tá mais interessado do que a noiva homem!! 

- Eu gosto dessa parte entende? – morde sua orelha causando arrepios em todo o corpo de Vanessa.

- Perfeitamente.

- Então me diz um lugar...

- Ah não sei! Cancún? – o olha esperando dizer alguma coisa.

- Perfeito! Mais porque lá?

- Não sei, foi o primeiro nome que me veio na cabeça, não conheço e acho lindo,  adoro o México, a cultura de lá,  praia, sol, calor entende? 

- Perfeito, vai ser lá então. Você gosta de lugares quentes não é?

- Sim, mais comecei a ter um gosto especial pela chuva sabe...- o abraça forte.

- Perfeitamente. – imita como ela falou a minutos atrás. – Vamos levantar?

- Ah não! Afinal, que horas são?

- De manhã eu costumo rezar o Pai nosso sabe é sempre bom começar o dia... – Luan ri da cara de desaprovação de Vanessa.

- Você entendeu que eu perguntei da hora, relógio, tempo certo? Besta! – cruza os braços irritada.

- Tendi amor....tendi, são quase 7h e 30min. – olha no relógio de mesa.

- O quê?! Desculpa mais não vou levantar não, é cedo demais. – se enrosca nas cobertas.

- Justamente por isso, é cedo e temos muito o que fazer até a noite, portanto levantando já! – puxa as cobertas e observa seu corpo nu, não havia vergonha entre os dois, tudo era muito natural, como se conhecessem a anos. – Se bem que, olhando desse ângulo – vira a cabeça de lado - não tenho mais vontade de levantar não – se aproxima e o desejo começava a levantar chamas.

- Então...podemos ficar? – fala baixinho .

Ele a beija, acariciando seu corpo, suas mãos eram urgentes, e em segundos estava sobre o corpo dela, parando ao pé do ouvido sussurra: - Eu queria muito, mais tem muita coisa esperando por nós.

A puxa e vão direto pro banho, Vanessa insiste em perguntar aonde iriam, Luan diz que era surpresa, ele pega o telefone e disca um número, conversava baixo pra ela não ouvir, perguntava algo, pedia algumas instruções e dava outras. Luan estava sentado na cama apenas com a toalha na cintura, desliga o telefone e percebe que Vanessa estava encostada na porta o observando, os cabelos penteados e molhados caindo sob seus ombros.

- Que foi amor?

- Nada não, as vezes fico pensando se realmente estou acordada, ou se isso tudo é um sonho...

Levanta e vai ao seu encontro, acaricia seu rosto com as costas da mão e a beija demoradamente: - Você acha que seria capaz de sentir isso em um sonho?

- Não duvide, mais nunca imaginaria que fosse com você. – toca a ponta do seu nariz enquanto ele ria do gesto. – Bom, já que não vai me dizer onde vamos, pode me falar pelo menos o que vestir?

- Ah, vamos pra um lugar quente, onde tem sol, árvores, água. Não posso dar mais dicas.
- Ok- fala virando pra sua mala – eu me viro. – começa a tirar várias roupas de dentro enquanto Luan observava.

- Pra quê tanta roupa?

- Preciso de opções e você não vai se vestir?

- Não estou no meu quarto não é? – bate a mão na testa – droga, e agora pra passar pelo corredor vestido assim? – olha pra toalha.

- Veste sua roupa de ontem ué. – aponta pra ela toda amassada no chão enquanto Luan faz cara de reprovação.

- Vou arriscar ir assim, se ouvir algum grito vem me ajudar, não quero ser preso certo? – ri do absurdo.

- Pode deixar.

Luan pega seu cartão abre a porta e sai de fininho, olhando pelos cantos com emdo de ser pego só de toalha, passa o cartão e a porta não abria. – Droga, logo agora – passa devagar e com calma, ouve o barulho de rodas, provavelmente era a camareira, por sorte a porta se abre e ele entra. – Obrigado Deus.

Luan é rápido, escolhe uma bermuda branca, com uma camisa azul gola “V, chinelo e um boné preto. Sem esquecer dos seus óculos. Volta pro quarto de Vanessa e se surpreende por ela já estar pronta. Com um short jeans curto, uma blusa de fundo branco e estampa em flores e rasteirinha, estava acabando de fazer uma trança raiz quando Luan entrou.

- Como estou? – pergunta virando-se pra ele.

- Linda! Tirando esse short aí – olha meio de lado desaprovando enquanto Vanessa ria – você é uma executiva, não pode usar esses trem aí não.

- Ah é? Quem disse isso Senhor Luan Rafael? Sou igual a todo mundo.

- Você é linda e chama atenção de todo mundo isso sim. 

- Mais eu sou só sua esqueceu? – o abraça e beija seu rosto.

- Não, mais é sempre bom lembrar. – A põe em seu colo, gostava de tê-la por perto. – Você fica linda de branco.

- E eu adoro quando você veste azul sabia?

- Não, mais irei vestir mais azul quando estiver com você. – toca a ponta do seu nariz enquanto ela fecha os olhos. – vamos? Temos que acordar o Rober agora.

- Ele vai nos matar. – fala como se estivesse com medo.

- Ele e a Dag vão me matar quando souber aonde vamos.

- Luan, Luan...aonde vamos?

- Você vai adorar, garanto.

Saem do quarto e pegam o elevador, Rober estava um andar acima deles e provavelmente dormindo. Param em frente ao 300.

- Tem certeza que vamos fazer isso? – Vanessa pergunta em dúvida.

- Deixa comigo. – Luan começa a bater na porta nada delicado, como de propósito enquanto Vanessa se afastava e começava a rir.

Em segundos a porta se abria impossível segurar a risada com Rober vestindo um calção de vaquinhas, cabelo todo assanhado e com cara de susto e muito sono.

- Luan cara, o que foi que aconteceu? Tá tudo bem? Tá doente? – depois de um tempo ele focaliza Vanessa no canto rindo e olha na mesma direção dela, para baixo e lembra de como estava vestido. – Ah não!

- Adorei as vaquinhas testa. – Luan morria de rir.

- Deixa de onda Luan, fiquei preocupado, mais já que tá tudo bem vou dormir. – Já ia fechando a porta.

- Não, não. Preciso falar com você. URGENTE.

- Nem me dá bom dia Roberval? – Vanessa fala indignada – Coisa feia.

- Desculpa é que...tô com vergonha, bom dia Vanessa. – acena com a mão, o rosto um pouco vermelho.

- Sem problemas, ninguém vai saber que eu vi, e obrigada por ontem.

- Posso saber, aonde vão a essa hora? – fala irritado enquanto eles entram no seu quarto.

- Não. – Luan fala.

- Sim, eu também quero saber. – Vanessa reclama.

- Você não sabe?

- Não!

- E nem vai saber, por hora. Eu preciso de um carro e vou pegar o bicuço, voltando só a noite certo?

- Vamos viajar? 

- Vocês vão viajar?

- Dá pra parar de perguntarem a mesma coisa!

- O Anderson e a Dag principalmente vão te matar. – fica sobre aviso.

- Mais eu já tinha combinado isso, só que não ia rolar, então resolvi mudar agora, já que ela está aqui.

- Ah é aquele lance então?

- Isso mesmo – Luan ri satisfeito.

- Estão me matando sabia? – reclama de braços cruzados.

- Então vai fundo cara, eu seguro a barra aqui!

- Eu sabia que podia contar cara, mais e o carro?

Rober vira e pega um papel e umas chaves em cima de uma mesinha entregando a Luan – Toma tá aqui os documentos, o Luciano está disponível, pode dirigir.

- Não, ele deve estar dormindo, a Vanessa connece o Rio, ela dirige né amor?

- Eu? – Tá, tá, eu faço isso, lembrando que não conheço todo o Rio certo?

- Não vamos nos perder, eu tenho as coordenadas. – Luan pega um papel do seu bolso e mostra vitorioso.

- Você confia nele? – Rober diz em dúvida.

- Pior que confio sabia?

- Vem, vamos pegar esse carrro logo e aproveitar enquanto tá cedo. – Luan sai puxando o braço de Vanessa nem dando tempo de se despedir de Rober.

Entram no carro, tinha os vidros escuros, como a sua cor, Luan ajeita o boné, põe os óculos imitando Vanessa.

- Tá aonde vamos. – coloca as mãos impacientes na direção.

- Tá espera – pega o papel e abre lendo – Vamos pegar o acesso pela estrada das Paineiras, seguimos pela Rodovia Cosme Velho até à ladeira dos Guararapes. Na ladeira – para tentando entender a letra-  entraremos na rua Conselheiro Lampreia, à direita. A partir daí, seguir as placas indicativas. É fácil. – Dizia satisfeito, só que com um leve tom de pergunta.

- Sei mais ou menos pra que lado fica, mais onde é esse lugar?

- Saberemos nas placas indicativas. – ri enquanto faz sinal pra Vanessa seguir, ela liga o carro e vão em direção ao caminho, não estava muito movimentado pra uma manhã de domingo, afinal era cedo.

- Vou colocar algo pra gente ouvir. – Luan aperta os botões – tem preferência?

- Não, o que você quiser. – diz concentrada na direção.

Começa a tocar Jorge e Mateus “Aí já era” .

- Ótima escolha. – Vanessa elogia.

- Ouvi muito essa música quando estava longe. – admite lembrando da tristeza que sentia a tempos trás.

- Mais agora estou aqui. – tira a mão da direção e apóia em sua perna .

- Muito melhor ouvir assim.- sorri torto e de um jeito magnífico.

- Bom acabamos de entrar na rua Conselheiro Lampreia. – Vaness ao olha aguardando mais instruções.

- Bom vira a direita e agora é só vermos as placas.

- Que ótimo, não vai me contar nada?

- Veja a sinalização. – indica pra uma placa que dizia.

Vanessa lê alto: “Mirante Dona Marta a 1km”. Vamos a um mirante? – fala surpresa.

- Dizem que a vista lá é linda, bom essa paisagem já é tudo. – fala apontando enquanto subiam ao longe pro Pão de açúcar.

- Luan, você é imprevisível!

- Isso é só uma das partes que temos pra ver hoje.

- E são quantas?

- Três.

- Preciso me preparar?

- Sim, muito.

Luan falava enquanto desciam no estacionamento, dali já era lindo de se ver, ajusta o boné e o óculos, tinham poucas pessoas, e temia ser reconhecido, pega na mão de Vanessa e caminham em direção aquela vista.

CONTINUA...
Amores...espero que estejam gostando certo?
Adoro Post grandão!!
Ah gostei muito de conhecer um pouco de vocês pelos comentários...
Realmente nossas mães são uma figura, peculiar, cada uma a sua maneira.
Mais o importante e que elas nos amam e temos que ter paciência.

Bom me fizeram algumas perguntas e vou responder agora certo? 

 Deixa eu te fazer uma pergunta que eu fico curiosa pra saber: " você se sente mais próxima do Luan escrevendo? " Por que você sabe que eu escrevo também e comigo acontece isso, me sinto mais próxima dele escrevendo. Dele ou do que eu acho que ele é e fico curiosa pra saber se é só comigo kk Um beijo pra você! Juliana Germano (Suspiro Santana)

Oi Juuu! Saudades linda, e amando sua #Fic, mais vou me atualizar nas férias agora certo? Atrazei um tikin. =)
Bom quando eu escrevo eu me sinto mais próxima de Luan, como ele fosse realmente daquela forma, ou se eu conhecesse ele a anos e apenas estivesse distante de mim, porque foi morar em outra cidade, ou sei lá o que. Mais eu sinto isso sim.

A fic nao ira atrapalhar suas ferias ? (Ingrid)

De forma alguma Ingrid, vai ser meu passatempo, isso sim! Vou ter mais tempo de me empenhar nela, e fazer ela direitinho, sem correria! Precisamos fechar com chave de ouro afinal!

Ah! Me disseram que não conseguiram abrir a #Fic da #AmantesDoLuan, quer dizer, não encontraram, realmente quando abrimos não aparece de cara, me desculpem. Mais aqui está ela, do comecinho pra vocês. Leiam é muito linda! Fora que ler ouvindo aquela música é muito cut gente! Se alguém souber o nome dela me diz pra baixar??

http://amantesdoluan.tumblr.com/tagged/DiariodeumaFa+FanFic+AmantesdoLuan/page/13


Colem no navegador!!

Beijo! Posto depois de 20 comentários...
Perguntas, sugestões, criticas estamos aí!!
Amo isso aqui, amo vocês! 
Próximo Post fotos e mais surpresas
Paz&Bem




21 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH que liindo *-* maiiiis!
    --- @camilaleao_

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, tô A-MAN-DO essa #Fic , muito booooa! *-*
    Queria fazer uma pergunta também >.<'
    - Bom, quando você escreve, você se sente dentro da história, pra ter mais inspiração? Talvez por isso você tenha muito à ver com a Vanessa da história, né?

    Beijos, posta maaais! *.* Letícia - @FCdurasnaqedaLS.

    ResponderExcluir
  3. Imagina vc dar de cara com o Luan num hotel... agora imagina se ele tiver só de toalha enrolada na cintura?? Omg! aushuashuashuashuas

    Naty

    ResponderExcluir
  4. Amo quando os posts são grandinhos. Principalmente quando o Luan e a Vanessa estão bem, se declarando um para o outro, se amando.

    Sua leitora...

    ResponderExcluir
  5. Mt show esse post,lindo os dois juntos e o que é a parte do Rober!!! kkk mt engraçada,quero só ver a Dag qndo souber que o Lu foi dar uma passeada básica por ai..rsrsrrsrsrrs lindo amiga,pode continuar..bjs
    Simoni.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa realmente estou amando a Fic ! mas achu que alguma fã irá reconhecer o Luan nessa sua travessura e isso fará os dois de separarem ;x Mas o amor deles é lindo e eles voltaram. Quando leio, sempre me imagino com o Luan, é tão bom ler sua Fic por ela consigo sair desse mundo chato e viver no mundo da imaginação !! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  7. ameeei como sempre eu fico impressionada com tamanha criatividade enfim adorei a #fic de hojee muito booa,dedica a proxima por favooor,beijooos de sua leitora fiel

    @JoannaTogoro posta maais s2

    ResponderExcluir
  8. Vanessa espero que voce nao esteja achando ruim, mas comento duas vezes porque minha vice está sem net, e eu ligo pra ela e leio dae ela me fala o comentario, como nao quero mentir eu posto no meu nome mas te explicando, TEM ALGUM PROBLEMA ??

    Comentario da Sara:
    Me emocionei, ao ouvir a Kelly lendo, as palavras me faziam viajar, muito bom Vanessa continue assim, espero que possa postar mais e mais, e tenho uma perguntinha:
    Se um dia você entrar no camarin e pega o Luan comentando ou lendo a sua Fic, como seria a sua reação ?
    Amando sua Fic, beeeijo Sara ( vice @FCLRDSvidaminha )

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu ri do Rober, está muito boa, posta mais linda !!

    Posta mais morrendo de curiosidades.

    Jhenifer

    ResponderExcluir
  10. Sei mais não o que falar amor...
    Tá a cada dia mais perfeita.
    Confesso que tô viciada nessa sua fic, fico doidinha aqui esperando o próximo post.
    Quero só ver quando acaba, vou chora.
    Pergunta: Tu já cogitou a possibilidade de públicar essa fanfic?
    Beijos amor e continua assim viu, que tá perfeito. s2
    Daiane.

    ResponderExcluir
  11. Lindoo amooor
    Ah como o Luan e exprevisivel , Muito lindo
    Ta ai o Link musica da outra fanfic qe vc num passou, ja li ela inteira e ja acabei , kk bgd por passar pra gente
    http://www.youtube.com/watch?v=1PmUOHBN_1o&feature=player_embedded

    Mas e Mas concerteza @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  12. PEFEITA, não consigo ficar sem ler @somdasuavozls

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo! Adorei o capitulo Vanessa!
    Quer dizer que a #fic tá acabando? Não acredito poxa! =/
    Vou sentir MUITA saudade quando acabar, você pretende escrever outras fics ou vai parar por ai mesmo?
    E o nome da música que toca no tumblr da Amantes do Luan é Skyscraper - Boyce avenue, é super legal ler com a música tocando, toda vez que escuto a música ja lembro da fanfic, você poderia colocar uma música que fosse tipo o tema da Vanessa e do Luan, que tal? Haha

    ResponderExcluir
  14. Estou AMANDO sua história! Comecei a ler esta semana e já "terminei" kkk... Ansiosa para os próximos capítulos! *---* Parabéns flor!

    ResponderExcluir
  15. Que emoção... estou mergulhada de cabeça nessa história!

    ResponderExcluir
  16. Você é ótima escritora Vanessa! Parabéns pela #Fic! Ah.. e não vejo a hora de ler os próximos capítulos! *-*

    ResponderExcluir
  17. aaa que lindooo , kkk rir muito do robel de calção de vaquinha kkk adorei vanessa, posta mais flor .

    ResponderExcluir