quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo 3 (Parte 38)

Vanessa caminha um curto tempo e senta num banco, Sorocaba faz o mesmo, ela percebeu que ele não sabia por onde começar e dá um rumo a conversa.

- Bom... – olha para os dedos das mãos, mexendo-os – o que quer dizer?

- Pedir deculpas, pela minha idiotice. – abaixa a cabeça em sinal de vergonha. – fiz bobagem, avancei o sinal e...senti muito todo esse tempo, fiquei com medo de falar com você de novo, você tinha total razão, eu não podia ter...

- Espera. – Vanessa o interrompe – eu não fiquei com raiva porque quase transamos, eu não gostei daquelas fotos – Vanessa é direta e ele se assusta arqueando as sobrancelhas - fui chamada na empresa e tudo mais, só por isso, acho que você está confundindo algo.

Ele a olhava sem entender: - Você não ficou com raiva porque nós quase...

- Não, tecnicamente, talvez tivesse sido pior se tivesse realmente acontecido de fato, mais eu devo desculpas por ter falado com você daquela maneira, você não teve culpa e...eu senti sua falta esse tempo.

- Não diga isso Vanessa, porque eu também senti muito sua falta, mais todo esse tempo, eu pensei muito em tudo e...

 - E?

- Não quero me machucar, acompanhei a campanha que você fez com o Luan, soube do seu desespero ao saber do incidente do avião, e decidi que me manterei neutro, isso não quer dizer que eu deixei de te amar, mais se você hoje, o escolher, não terei problemas em aceitar, mesmo querendo estar muito no lugar dele.

- Sorocaba eu...

- Não se explique, eu sei que você está hospedada na casa dele Vanessa, vocês de certa forma estão se ajeitando aos poucos e eu? Não posso parar no tempo, mais saiba que estarei sempre aqui, até isso passar um dia, se passar, eu percebi que você também respondeu as minhas tentativas e isos foi maravilhoso, me contento com o pouco e o que mais vale pra mim e ter você aqui como está agora, perto de mim, mesmo que não seja da forma que eu realmente quero.

Uma lágrima se formava nos olhos de Vanessa e ela eleva a mão direita até seu rosto evitando que ela caísse, é quando ele vê ainda em seu pulso a “velha” pulseira que ele tinha dado a um tempo atrás.

Pega sua mão acaricia o seu pulso e brinca com a pequena correntinha dizendo: - Eu sou importante não é?

- Sim, você é.

- Isso é o que importa, minha menina. – A puxa e a abraça – a menina mais incrível que já conheci.

Luan os observava, mais Bruna o chama para tirarem uma foto com seus pais.

 
- É melhor irmos, a festa está bombando. – Vanessa fala emocionada – sem remorços ok?

- Ok. Está tudo bem agora, eu acho. – Os dois riem e caminham de volta pra festa. Sorocaba sai e vai ficar com outras pessoas e Vanessa fica a procura de Nanny e Iara. Passa pelo bar e vê Anderson mexendo em seu telefone parecia entertido, vestia roupa formal, e ficou feliz em não sentir nenhum remorço ao vê-lo.

 
Mais percebe uma movimentação, todos caminhavam em direção a um pequeno palco, provavelmente as meninas estariam por lá, segue em direção ao local, passava por entre os convidados e podia pereber os comentários por suas costas, mais algo tira sua atenção, em cima do palco estava Luan com sua banda. – Um show de Luan? – pensa sem enteder.

Encontra as meninas e faz a mesma pergunta, explicam que era uma pequena apresentação em homenagem a irmã.

Luan a vê lá embaixo, sorri e ela retribui, vira pra Fernando e conversa algo, ele passa a informação pra banda e começa a tocar “Amar não é Pecado” as pessoas presentes vão a loucura com a introdução da música e Vanessa fica constrangida, ele cantava somente pra ela.

 
Bruna estava em cima do palco e percebe tudo.

 
Logo cortariam o bolo que estava no canto, um coro enorme acompanhava a voz de Luan e Vanessa estava ali parada ao ouvir mais uma vez aquela letra. Termina a canção e Bruna sobe ao palco, pega o microfone e começa os agradecimentos.




Todos faziam cara de “que menina fofa” com a voz e as caras que Bruna fazia, lembrava muito o irmão nesse ponto. Cantam os parabéns o bolo é partido e a aniversariante convida a todos pra festa na pista de dança. Começaria a diversão de fato, depois de toda formalidade. Bruna não quis seguir a risca a tradição, quis modernizar, fazer diferente, queria aproveitar aquele momento e deu certo, sem valsa, sem livro de assinatura, e parecia ter dado certo.

Luan procurava Vanessa mais se perdeu em meio a multidão, Bruna não parava de tirar fotos com todo mundo e Luan também, quanto mais andava procurando por Vanessa mais o paravam pra fotos.




Chega em fim a pista de dança, lá estavam todos, Arnaldo, o pessoal da banda e vê por fim Vanessa conversando com Rober, os dois dançavam enquanto conversavam e Luan percebe que Rober se achava por estar dançando com a menina mais bonita da festa, resolve acabar com a alegria dele.

- Rober, o pessoal tá chamando pra tirar uma foto, borá?

- Tô dançando Luan...- o ignora.

- É rápido cara. – insiste.

- Vamos, eles tão logo ali, eu tiro pra vocês. – Vanessa oferece ajuda.

- Pessoal, junta aqui pra uma foto, bora.

Todo mundo junta, Vanessa ria de um garoto que colocava “chifrinhos” em Luan, mais não avisa nada, perderia a graça.


- Pronto gente, estão fotografados agora. – Vanessa entrega o celular pra Luan.

- Vamos dançar? – Rober pergunta.

Luan percebe que Vanessa não estava a fim de dançar, pelo menos com ele e toma a frente.
- Sabia que ninguém aqui dançou comigo ainda? – Faz voz de abandono.

- Isso é um convite? 

- Parece que sim Vanessa. – Rober fala emburrado enquanto Luan ria por dentro.

- Aceita?

- Cla..claro. Vamos.

Luan pega em sua mão e a puxa pra longe, ele tinha urgência em ficar com ela “sozinho”. Mais percebe que Vanessa exitava.

- Qual o problema?

- Nenhum. – Mente.

- Vanessa? – A olha insistindo.

- Nenhum Luan, vamos dançar tá?

- Você tá com medo do que vão pensar. – Ela não responde – quer saber? Eu não me importo, estamos entre amigos, mesmo que estejam falando muito pelas costas da gente.

Ela estava ouvindo aquilo? – Você não se importa?

- De forma alguma.

E começam a dançar a música era alta e contagiante, Vanessa se entrega ao som sem medo, riam e se moviemntavam ao mesmo tempo. De longe Nanny cutuca Iara e as duas riem comentando, estavam com Bruna, conhecendo alguns amigos e tirando algumas fotos dela.





Sorocaba também via tudo e não fica pra ver o desfecho quando começa a tocar uma música mais lenta e romântica, posta de propósito a pedido de Bruna.

Luan pega em sua mão e  a puxa, começando a dançar colado com ela, era capaz de sentir seu coração, os dois olham pro lado e dizem juntos: - Bruna. – riem da coincidência das palavras e pensamento.

Luan começa a observá-la e olha pro seu pulso, lembrando do que tinha chamado atenção de Sorocaba ali, naquela parte de seu corpo. E lá estava lá sua correntinha. Como Sorocaba ele a acaricia tocando e analisando minunciosamente.

- É linda, e tem Nossa Senhora de Aparecida, sou devoto dela.

- Eu sei. – Ri de leve.

- Ganhou?

- Sim.

- Posso saber de quem?

- Um amigo. – Não revela o nome.

- Então eu devo conhecer? – Associa o amigo que ela falou a Sorocaba.

- Si, você o conhece, ganhei já faz tempo, é meu “amuleto” da sorte, de proteção, de alguma forma ela me protege.

Ela falava com adoração e Luan não pergunta mais nada, resolve aproveitar aquele momento, não importava o que estavam, falando, estava feliz, ali mais uma vez dançando com ela, a sentindo por perto, a abraça mais e ela percebe uma maior proximidade entre os corpos, colam os rostos, inalando os aromas de ambos, Luan sutilemnte acariciava suas costas em sinal de carinho e não podia existir no mundo melhor sensação que aquela sentida por Vanessa e o resto não mais importava.

CONTINUA...
A festa ainda não acabou tá gente?
Aguardem, posto depois de 25 comentários.
Espero que estejam gostando, muitas surpresas vem por aí.
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa
Anônimos se identifiquem tá?
Bezu ;*

28 comentários:

  1. Posta maaais amor, to bastante curiosa pro proximo capitulo :)

    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  2. AAin,como Lu assim bem pertinho,rostinho colado..foda-se o que pensarhiam eu agarrava na hora! tá lindoto torcedo pra ela criar coragem e ficar com ele na festa!assim da mais bapho,amei..bj nega,

    Simoni

    ResponderExcluir
  3. tem que sair pelo menos um beijo na festa ou no caminho pra casa ou quando chegarem lá... rsrs
    luana

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhh posta mais muie ta me matando de curiosidadeeee @prasempreluanS2

    ResponderExcluir
  5. FCO Fanáticas por Luan Santana1 de dezembro de 2011 às 17:03

    Too amandoooo Vanessaa....continua amor se não eu MORROOOO!!!

    ResponderExcluir
  6. Querro maaaais! Ta muito massa a web. @larissaliima

    ResponderExcluir
  7. LIIINNDOO . QE FOFO , AH VAI ROLAR UM BEIJO AI ... NUM VEJO A HORA
    MAS MAS MAS VANESSA

    ResponderExcluir
  8. Ownn q lindos! O Luan tava tão lindo no aniversário da Bruna *-*

    Naty

    ResponderExcluir
  9. Pela minha vida ein ? posta mais muié ! :O morri :")

    ResponderExcluir
  10. Quero dançar coladinha com o Luan :') Posta mais!

    ResponderExcluir
  11. maissssssss , perfeitooo querooo mais vanessaa

    @FCluantesLS Ariana

    ResponderExcluir
  12. MEU PAI CRISTINHO, TI BONITINHOOOOO ELES COLADINHOOOOO!!! PELA AMOR DE DEUS VANESSA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS, CURIOSA DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  13. POSTA MAIS MAIS, VANESSA TU TÁ ME MATANDO DO S2!!!!!! SÓ COM ISSOOO ME DEU UM INFARTE MUIÉ!!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAH VANESSA.. MAAAAAAAIS..
    TÁ LIIIIIIIINDO.. QUERO SÓ VER O FINAL DESSA DANÇA UUUUUUUUI ;X TEM QUE ROLAR BEEEEEEIJO *-*
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  15. estou amandoo, Ta muito bom !! o Que será que vaai aconteceer em ?? aguardando mais postagem ! bjuus <3

    ResponderExcluir
  16. Aii que lindo *-* posta mais amr @flaviancordeiro aqui

    ResponderExcluir
  17. POSTAA MAAAAAAAAAAAAAIS @BUHCORDEIRO

    ResponderExcluir
  18. CARAMBA, que capítulo lindo! Quero mais. *-*

    ResponderExcluir
  19. mais, mais, mais...
    Isadora

    ResponderExcluir
  20. Será que vai acontecer alguma coisa? eles tem que ficar pelo menos...
    Camila

    ResponderExcluir