quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capítulo 4 ( Parte 2)



- Vanessa,  mais porquê você queria ir embora? – Nanny perguntava o que Vanessa já tinha contadop por duas vezes.

- Nanny, eu pensava no trabalho, em vocês, e no trabalho mais uma vez, e sinceramente?

- Você não queria ir embora. - conclui.

- É-e. Não mesmo. – riem juntas.

- E a sua mãe? E esse anel? Você é maluca?

- Sim pras duas coisas, primeiro por usar o anel, sei que é errado mais não consigo, e segundo, não to nem aí pra minha mãe, e sei que é errado proque eu tenho que me preocupar.

- Ela é fogo.

- Muito fogo, eu te contei que ela pediu pra eu escanear meu atestado?

- Jura? – fala surpresa.

- Você não conhece a Dona Mari.

- É, mais depois você me conta, porque a realidade é isso aqui ó: - joga um monte de papel na mesa de Vanessa.

- Mais o que é isso tudo?

- Isso tudo? É um movimento, os funcionários estão reivindicando alguns direitos e...

- E?

- Isso indica greve.

- Ai eu não acredito. – fala desesperada passando as mãos pelos cabelos soltos.

- Pois acredite. Teremos reuniões essa semana – começava a atualizar Vanessa – e pelo que sei, você vai viajar semana que vem.

- Espera! Semana que vem? Luan vai estar aqui semana que vem eu...

- Ah você pode!

- Pra onde vou viajar?

- Você voltará pra Recife a filial de lá precisa estar a par das decisões tomadas nessas reuniões sobre a greve e outras coisas e você é a chefe né? – Vanessa faz cara de quem não gosta, seia mais uns dias sem ver Luan e Nanny tenta animá-la - São só dois dias Vanessa, poderá ver Iara e sua mãe.

- Ótimo.

Em Londrina as cosas não estavam fácil pra Luan, antes de viajar para cumprir sua agenda de shows passou no escritório.

- E aí cara? Deu certo já to sabendo hein? – Anderson perguntava satisfeito.

- Deu deu cara, é...brigadão aí por, por ter dado aquelas idéias, valeu mesmo. – falava desconcertado.

- Eu só tentei ajudar Luan, pelo que fiz e você sabe que eu sinto muito, fui burro, idiota em separar vocês e era minha obrigação reparar isso tudo.

- Agora eu entendo cara, foi de grande ajuda.- falava sincero.

- Bom, e esse anel aí?

- Cara eu não devia estar com ele, a Vanessa não acha legal falar pra todo mundo que a gente voltou, mais tá impossível tirar isso aqui. – aponta pro anel.

- Porque ela não quer falar?

- Primeiro pro conta da mãe dela, temos que preparar o terreno, ela não me curte mais como no início, segundo tem o Sorocaba.

- O Sorocaba? – não entendia.

- Ele ama a Vanessa e ...

- Ela quer conversar com ele antes e explicar tudo?

- Isso, afinal nós somos sócios, temos que ter essa conversa.

- Terceiro?

- Ela não quer se expor agora, tem medo da reação das minhas fãs, da imprensa e que isso prejudique ela no trabalho.

- Não vai ser fácil, desculpe por isso.

- Eu sei, mais vou indo, o pessoal tá me esperando pra viajar.

- Luan tem algo que eu quero conversar com você.

- Algum problema? Cancelaram algum show?

- Não, é em relação a sua nova música, “Nega”.

- o que é que tem? Tá fazendo sucesso? Mais pelo tom que você tá falando.

- Nesses três dias nós tomamos algumas providências, mais não se preocupe, trouxe a advogada aqui pra conversar com você, fica tranqüilo vai dar tudo certo ok?

- Anderson, você tá me assustando cara, o que tá acontecendo.

Ele pega o telefone e disca um número: - Pode mandar a Natália entrar por favor? Obrigado. 

Luan estava tenso, o que estavam escondendo dele? Envolvendo advogados e tudo?

- Anderson...

- Olha Luan você está sendo acusado de plágio.

- Como é que é? Mais isso é absurdo cara, isso não pode...- falava aos berros até que alguém abre a porta.

- Bom dia. Posso entrar?

Uma mulher bem vestida de cabelos escuros soltos e uma maleta nas mãos entrava pela porta, sorria cumprimentando-os.

- Luan essa é a Natália Medeiros, nossa advogada.

- Prazer, desculpe estava alterado pro conta da...

- Não se preocupe – falava educada e sem pressa – nós vamos resolver tudo.

- Natália explica pra ele por favor?

- Claro Anderson, bom Luan é o seguinte, um Rapper de São Paulo chamado “Projota” .

- Eu não o conheço, melhor, nunca ouvi falar nesse cara.

- Isso é bom, mais deixa eu continuar?

- Claro, claro, desculpa.

- Então, esse tal Projota, fez uma música em 2008 chamada “ Acabou” e nessa mesma música tem o seguinte verso “Tava arrumando a minha vida, mas tô doido procê bagunçar". 

- Isso é absurdo, eu não plagiei nada, nunca ouvi essa música, nem ouvi falar desse cara, meu Deus, isso não pode tá acontecendo. – estava desesperado.

- Calma Luan, nós vamos resolver isso,  o problema e que se espalhou pela internet e causou muita confusão, ele já entrou na justiça mais pode dar como causa perdida.

- Mais e se eu perder?

- Não vai Luan, seria a mesma coisa de alguém te processar por ter o nome igual ao seu, é só um verso, e coincidências existem, isso a justiça vai avaliar e vamos ganhar, eu te asseguro.

- Anderso? – olha desesperado sem saber o que fazer – e agora?

- Agora é deixar nas mãos da Natália, ela entende e é experiente, vai resolver, e você vai pros shows certo? Deixa com a gente e fica tranqüilo.

- Impossível.

- Luan pode ficar tranqüilo, você não vai precisar participar de nada, nem esse tal “Projota”, eu e o advogado dele resolveremos tudo certo? Acredito que daqui a umas semanas, depois que o Juiz avaliar tudo eu tenho notícias pra você certo?

- Certo Doutora Natália. – pegava na sua mão e agradecia – brigadão.

- Apenas Natália Luan, e mais uma vez não se preocupe.

- Vai lá Luan a Dag e o Rober devem estar te esperando, você tem show.

- Tá certo, vou indo então. Até mais.

Luan sai indignado, nunc apensou estar numa situação dessas, acusado de plágio?

- E aí cara como cê tá? – Rober pergunta numa má hora.

- Como você quer que eu esteja? Acusado de plágio Rober? De plágio? Isso é absurdo, fora de cogitação...sei lá.

Ele olha pra Dag que eprmanecia em silencio, sabia como Luan era quando estava em suas “crises” e essa era a melhor resposta. SILENCIO. Mais impossível porque Luan reclamava demais.

- Não pode tá acontecendo gente, tnato esforço pra fazer aquela música e vem aquele cara lá “Projétel”.

- Projota. – Dagmar e Rober corrigem.

- esse aí, esse aí e me acusa de pla´giar a canção dele? Eu não aceito, e se não ganharmos? Se a música não puder ser mais execultada? Deus do céu – passava a mão pelos cabelos desmanchando o seu leve espetado – vou enlouquecer.

Silencio.

- Parou o piti? – Pergunta Dagmar enquanto ele a olhava sem entender?

- Piti? Eu aqui já morrendo e você diz que é piti? - olha incrédulo para Dagmar.

- É sim, tá pior que eu com TPM Luan, calma, isso vai se resolver a advogada não falou?

- Vai colocar isso na cabeça dele Dagmar, teremos que abrir e enfiar tudo. - Rober gesticula com as mãos.

- Olha Rober eu...

- Cara, deixa disso, você acabou de voltar com aquela beldade, linda, sonho de qualquer homem...

- Inclusive o seu, mais ela e demais pra você testa nem vem.

- Sim inclusive o meu, mais você tem aquela coisa linda só pra você, que te ama, tá com cara de bobo só de falar nela, usando esse anel aí e vem reclamar...ah cara, não quer aproveitar a vida? Passa pra mim!

Luan bate em suas costas: - Ai, ai, ai cara isso dói.

Faz sinal com o dedo indicador dizendo: - Tô de olho em você cara, sai de longe da Vanessa. – Dagmar ria, sabia que Rober fazia aquilo pra tirar atenção de Luan daquele problema e ajuda.

- Já iamginou Rober? A Vanessa gosta muito de você, ela é um amor gente, não ficaria longe só por ciúmes bobos do Luan.

- Até você Dada? Defendendo esse urubu aí?

- Quem manda ter mulher bonita, os caras olha mesmo meu irmão.

- E outra, lembrando né? – ela ria da cara de Luan emburrada – vocês não vão poder assumir, pelo menos agora, tecnicamente a Vanessa está solteira, quando você ver...- olha pra Rober fazendo ele continuar.

- Quando você ver cara os outros dando em cima dela, lembrando que ela tá solteira hein?  - ria alto.

- Ro-ber-val – fala pausadamente – eu te mato! Ai de quem chegar peto dela, ai de quem.
Luan coloca o fone de ouvido e vira pro lado cobrindo o rosto com o boné, fica lá emburrado, enquanto Dag e Rober batiam as mãos comemorando o silencio de Luan e fazendo ele esquecer por alguns instantes a história da música, agora tinham uma arma poderosa ao seu favor .

A viagem foi tranquila Luan ficou em silencio o tempo todo até a chegada no hotel, mais saberiam que logo ele apareceria com aquele sorriso de que nada aconteceu. 

Já era tarde e quase horário do show, ela estaria em casa provavelmente e mal tinham se falado durante o dia, apenas trocado algumas mensagens pelo celular, parecia que ela já o aguardava, mal chamou e atendeu.

- Oi meu amor! – sua voz era um dos melhores sons de se ouvir.

- Oi, como está?

- Cheia de problemas e acho que você não está nada bem, o que tá acontecendo?

- Não fica preocupada, é besteira. – tentava acalmá-la.

- Me conta Luan.

- É uns problemas que surgiram aqui, tão me acusando de plágio amor, acredita?

- Como é? Plágio?

- É um tal cara aí ouviu Nega e disse que eu copiei um verso dele, mais a advogada está com tudo na causa.

- Fica tranqüilo, isso é absurdo e não tem cabimento algum e se tem um bom advogado, tudo se resolve, cê vai ver.

- Tô começando a acreditar nisso, mais e você? Também tá com problemas?

- três dias me renderam altos problemas, estão querendo afzer greve e tem umas viagens pra fazer semana que vem. – pelo tom Luan percebe que semana que vem não poderiam se ver.

- Semana que vem?

- É Luan acredita? Logo quando a gente combinou de se ver?

- Calma amor, você vai viajar pra onde?

- Recife.

- Sua mãe?

- Também...

- Não se preocupe, teremos tempo, quem sabe não nos vemos em Recife?

- Você tá louco? Seu show é aqui!

- Posso dar uma passadinha rápida pra te ver e dar um beijo na sogra. – ele ria.

- Luan, Luan, não brinca com o caso.

- Eu adoro te irritar sabia?

- Eu sei disso, e eu amo esse seu jeito bobo, e o Rober e a Dag?

- O Rober? – lembra da conversa – tá ali resolvendo umas coisas com a Dag, to sozinho no camarim.

- Manda beijo pra eles, adoro aquela figura e a Dag também.

- Tá eu mando sim. – fala chateado.

- Luan Rafael? O que foi? Vai dizer que tá...

- Com ciúmes do testa? Só porque ele te acha uma beldade, um amor e linda? De forma alguma.

- Seu bobo, eu te amo, a e deixa de implicar com o tadinho, ele é bobinho e uma graça vai!

- Só porque você pediu.

- Ciumento mais lindo do mundo! Te amo e arrasa no show certo?

- Também te amo minha pequena, dorme bem.

- Dormirei, você sempre aparece nos meus sonhos então essa e a melhor parte do meu dia.

- Daqui a uns dias será real.

- Espero passar rápido. Te amo.

- Te amo muito.

Desligam e  Luan fica rindo com o celular na mão, Rober entra em silencio no camarim, mal o olha.

- Testa! – fala todo eufórico e indo abraçá-lo – a Vanessa te mandou beijo.

- Ah não me diga. – fala irônico.
- Ah para vai, foi mal aí, cê sabe que mora aqui né? – apontava pro peito.

- Tenho dúvidas,  melhor tenho medo agora d echegar perto da Vanessa cara, você é capaz de me atirar a metros de distância.

Luan ri alto. – Pior que sou mesmo viu? – aponta o dedo – brincadeira cara, ela gosta de você, é que perdi a paciência e você de loló com a outra lá me irritando.

- A outra? Vai dizer isso pra fera. – riem juntos.

- Duvida?

- Não, não, tenho amor a minha vida cara, deixa quieto.

- Tá, mais vou dar o beijo que a Vanessa mandou.

- Opa, opa, sai pra lá.

- Não é em você não cara, é na Dag, vou lá antes de começar o show.

- Beleza, o meu a Vanessa dá pessoalmente. – ri alto.

Luan o olha apontando o dedo indicador fuzilando com os olhos, os cabelos espetados num arrumado perfeito dizendo: - Cê pede pra morrer cara.

Mais  uma coisa era certo. Dificuldades começavam a aparecer, viagens, imprevistos,  contratempos, pessoas. Apenas o começo de muitas coisas. Apenas o começo.

CONTINUA...
E aí? Gostando Leitoras?
Hoje queria dividir isso com vocês:
Estava no MSN e converso com várias de vocês
até que uma linda escreve isso:


Duras na Queda por Lֆ . diz
Vanessa, eu não vou falar isso só pra te bajular não viu? To falando de coração mesmo. Como disse o Luan pra Vanessa: "vou falar bonito agora" UASAHSYAHS.      Mas é que depois que eu comecei a ler a #Fic , eu comecei a ver o Luan com outros olhos entende? Eu comecei a esquecer de tudo o que estava anexado nome "Luan Santana" , todas as polemicas, todas as mulheres que ele já "pegou" ... pra mim
esse Luan da #Fic é o verdadeiro Luan Rafael ,  o MENINO DE SOL =)
e pode ter certeza, a sua #Fic mudou a minha vida!

Essa lindona é a Letícia, como tem várias "Letícias" que leem, a #Fic, essa é mais especificamente a Let's.
Sinceramente? Não tenho palavras, só digo que é muito gratificante receber isso de vocês. Amo muito o que faço aqui e saber que a recíproca é verdadeira, que gostam do que eu escrevo, que se envolvem, que participam e que são elogios como esse que fazem toda a diferença. Meu muito obrigada!!
Obrigada por acreditarem nesse sonho e sonharem junto comigo!
Posto depois de 30 Comentários!
Se identifiquem certo?
@FanficUmHdAmor @vanesssinhaa

34 comentários:

  1. AAH =) concordo plenamente com a minha charaá ai.. esse é o verdadeiro Luan Rafael =')
    Criei um blog pro Fc.. não vou precisar ir no anônimo agora UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUH
    @lee_moorais

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhh vou ser umas das primeiras a comentar hihuu amor vc alem de ser um bela escritora é modesta e humilde e eu admiro muito isso em vc *-* ah eu fico contando os minutos pros proximos post eu amo d mais essa fic ! Uma perguntinha vc vai posta a fic no Natal e Ano Novo? bjinhos amor e posta maisssss

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com ela , dps qe começei a ler , eu olho o Luan com outros olhos , sinceramente essa FIC mudou a nossas vidaas :D Lindoo amor

    ResponderExcluir
  4. Concooordo com a Leticia neega ! lendo a Fic esqueço dessas garotas que o Luan pega e comecei a amar mais e mais ele. Sua Fic mudou minha vida, muito obrigada por tuudo !!! POSTA MAAIS NEEGA esta muito bom

    ResponderExcluir
  5. amando de mais a #FIC ta perfeita ><
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RII !!

    queria ver o Luan teimando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Jhenifer

    ResponderExcluir
  7. Vaneeeeessa, AMEI ESSE CAPÍTULO, O MELHOR DE TODOS! EU sou a advogada do Luan! RÁ! Fica tranquilo Luan, vou botar aquele Projota no lugar dele! Morri de rir qnd vi meu nome amigs! Pena q minha relação com o Luan eh tão profissional, tão séria, acho q vou mandar uma intimação pra ele comparecer na minha casa! kkkkkkkkkkk BRIGADA viu?! :D Mas tirando isso amei o cap mesmo, morri de rir com o Rober! Concordo com o comentário da Letícia, tbm vejo o Luan de verdade como o Luan da fic. Vc é fods, vou sentir saudade dessa fic em 2012, acho q vou reler! hahahaha

    Naty

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morri com o Luan. Ai Ai.Pagava pra ver essa cena.

    ResponderExcluir
  9. NOssa,primeiro adorei essa advogada..rsrsrsrsr e o que é a Dag e o Rober corrigindo o Luan"progétel--projota" kkkkkk mt show Vanessa..e agora que o bicho vai pegar de vdd né eita...mas uma coisa eu peço:que eles enfrentem tuudo juntos!bjs lôra.

    Simoni

    ResponderExcluir
  10. Está Perfeito.. Concordo com a Leticia , Como ela msm disse que mudou a vida dela essa #fic , que ela ver o Luan de outro jeito , não foi so ela . eu também aprendi a ver ele de outro jeito . como ela disse como o Luan Rafael . Aquele menino bobo, brincalhão !
    Beijos ... Continua está perfeito amo

    ResponderExcluir
  11. MAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAIS MAAAAAAAAIS MAAAAAAAAAAIS

    Ingrid

    ResponderExcluir
  12. está muito bom (:
    posta mais por favor,estou muiito nervosa pelos dois, ai meu Deus.

    Sara vice do @FCLRDSvidaminha

    ResponderExcluir
  13. Um capítulo mais lindo que o outro. Posta maaaais. *-*

    ResponderExcluir
  14. que lindo... mais nega.
    Julyne

    ResponderExcluir
  15. mais amei li em um dia tudo de tão boa!!

    Carolyne

    ResponderExcluir
  16. mmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiisssssssssss!!


    Mayara

    ResponderExcluir
  17. ain essa historia ta muito boa.. mais *-*
    Luana

    ResponderExcluir
  18. continua continua continua continuaaaaaaaaaaaaa
    Liranise

    ResponderExcluir
  19. POSTAAA MAISSSSSS
    Weslane

    ResponderExcluir
  20. QUE LINDOOOOO *-*
    MAIS MAIS E MAIS...

    Larissa

    ResponderExcluir
  21. pooooooooooooooooosta maisss

    Andreza

    ResponderExcluir
  22. Posta mais amorr, super anciosa

    Werena

    ResponderExcluir
  23. continua amor*-*
    Mauricélia

    ResponderExcluir
  24. Amor..sua web ta perfeita...
    Mais,mais e mais, hahaha

    Calyna

    ResponderExcluir
  25. Amor comecei a ler ontem, li desdo o começo pra mim poder entender, confesso que tinhas partes que me emocionavam um monte, muito bom adorei ler, e pode te certeza que agora vou ser sua leitora fiel.
    Rayssa

    ResponderExcluir
  26. Ai amor posta mais hoje pelo amor de Deus... Quero muito saber o que vai acontecer!
    Mirelle

    ResponderExcluir
  27. AAAAAH! MAIS VAN. VAN, VOU VIAJAR E SO VOLTO NO DIA 10/01, MAIS EU DEIXEI UMA AMIGONA MINHA LÁ POSTANDO TA? TA NO MESMO ESQUEMA MEU, FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO VAN, NESSES DIAS EU NAO SEI SE VAI DAR PRA COMENTAR, MAIS VC JA SABE O QUE EU ACHO DISSO TUDO NE? PERFEIÇÃO. BEIJOS VAN, GINA FLEMMING/JULIANA MEDEIROS

    ResponderExcluir
  28. AAAAHHH Posta mais amr. Eu leio muitas fanfics,mas a sua é sem dúvida a melhor de todas.Lendo ela,me sinto como se eu estivesse na história e como a Letícia disse,eu passei a ver o Luan de uma forma diferente também. Parabéns sua fic é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A. AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  29. Realmente a fic mais perfeita que ja li >.<
    Bjss amo de mais! Parabénss!

    ResponderExcluir