domingo, 4 de dezembro de 2011

Capítulo 3 (Parte 40)


Vanessa sobe rápido agradecendo por ter trazido roupa suficiente para situações inusitadas como essa, então era isso que eles conversavam na festa? Lembra de ter visto Dagmar também, a menos feliz falando com Anderson, parecia   que ele dava ordens. Mais não se deteu a esses pensamentos, seus olhos pesavam e logo adormece.

Vanessa em partes advinhava o que tinha acontecido naquela noite, Anderson discutia com Dag.

Flash Back ON

- Você enlouqueceu? Uma semana? – Falava alto por causa do som.

- Não Dagmar só alguns dias certo? Não vai atrapalhar em nada. Ele não tem show.

- Sim, mais tem outros compromissos Anderson, isso é  errado e você enlouqueceu.

- Eu estou tentando concertar o que eu fiz, e sem mais, vai ser assim ok?

- Bom, você que  manda. – Dá de ombros. Não tinha mais o que discutir.

Flash Back OFF

Vanessa dormia de bruços, abrem a porta devagar, ela estava naquele momento que você dorme mais tem noção do que ocorre ao seu redor, queria virar mais estava morrendo de preguiça, passos cuidadosos, abre os olhos havia muita luz, deveria ser tarde. Pulam na cama.

- É hora de acordar! – Fala puxando o lençol.

Gritam distante: - Bruna eu falei pra não acordar a Vanessa. – Falava Marizete.

Vanessa vira cansada e vê Bruna a olhando, já pronta pra sair. Ela ria da sua cara.

- Desculpa, mais se não viesse você dormiria o dia todo e temos um compromisso lembra?

- Aiiiiiiii. Tem certeza? A que horas chegou?

- De manhã.

- E que horas são?

- Quase 11h.

- Meu Deus. – Dá um pulo da cama. - Meu vôo. – levanta tentando arrumar algo que não tinha, procura suas malas não estavam. Bruna só ria. - Cadê minhas coisas? 

- Eu já arrumei tudo, já tinha entrado aqui mil vezes, levei suas malas, deixei sua roupa separada aqui, quanta roupa cê trouxe hein? E seu vôo e só a noite, então calma.

Vanessa começa a rir. – Desculpe eu pirei agora não foi?

- Sim...você deu um piti. – Bruna ria com aquela voz de criança.

- Estão todos esperando você.

- Espera...todos? Vocês não dormem não? Ou são ligados 24h na tomada.

- Você é a estranha aqui, a Iara e a Nanny já estão lá, então vamos rápido?

- Elas já estão lá? – Bruna faz que sim com a cabeça. – Eu preciso se rápida.

Percebeu que Bruna tinha separado shorts boyfriend, camiseta branca básica longa com um sinto vermelho fininho na cintura e uma rasteirinha na mesma cor.

- Onde vamos? Posso saber?

- Humm...você vai gostar, isso eu garanto. – Bruna falava com suspense e uma leve malícia que foi imperceptível aos olhos de Vanessa.

- Então é surpresa?

- Não sei, só sei que estamos atrasadas. – Batia o pé impaciente.

- Tá...tá. Tô pronta, vamos.

Descem as escadas lá embaixo estavam Luan e seus pais, quando as vêem levantam de imediato.

- Vanessa, me desculpe pela Bruna ter te acordado – Marizete a repreendia com o olhar – eu tentei mais...

- Ela é impossível, eu sei Marizete, sem problemas.

- Então vamos? – Amarildo chama todos. – Não podemos demorar mais.

- É o pessoal está nos esperando, bora, bora. – Luan batia as mãos pegando as chaves.

Os dois carros estavam prontos pra sair, o de Luan a frente.

- Se importa de ir com o Lu? Eu quero ir com meus pais. – Bruna a olha com cara de manha.

- Porque será que você insiste tanto hein Bruna Santana? – Vanessa pergunta.

- Ah, eu quero ir com eles e só. Não gosto do carro do Lu.

- Sei, não gosta de andar em um carro de luxo, importado, automático? Eu também não gosto de chocolate suíço, o gosto não é bom. – Fala com ironia enquanto Bruna ria e entrava no carro dos pais. Vanessa se ia até o carro de Luan, põe seus óculos de sol abre a porta e entra.

- O que a Bruna estava falando? – Pergunta curioso.

- Esmaltes. – Responde e Luan entende que não queria falar.

- Ah  tá! – Luan ri pensando no que Bruna teria dito pra deixar Vanessa daquele jeito.

- Posso saber aonde vamos?

- A Bruna não te falou? – Pergunta ingênuo.

- Não,não me falou.

- Ah nós vamos – para  e a olha,  Vanessa não via seus olhos por conta dos óculos mais poderia ver eles a enganando – não vou falar, você verá quando chegar.

- Ótimo. – Vira o rosto olhando a cidade do seu lado direito, podia ouvir o suave barulho da risada de Luan.

- Estamos saindo da cidade?

- É o que a placa tá indicando ali ó. – Aponta pra uma placa que indicava isso.

- Você entendeu o que eu quis dizer tá?  - Fala emburrada.

- Estamos sim, pra onde vamos fica a quase 1h daqui.

- 1h? - Olha pelo retrovisor e não vê o carro dos pais de Luan.

- Onde estão seus pais? 

- Logo atrás da gente Vanessa.

- Não estão não, já faz um tempo que não os vejo. – Fala intrigada.

- Algum carro deve ter ultrapassado eles, fica tranqüila eu não vou te sequestar.

Ela ri alto. – Eu sei...quer dizer acho que sei.

Vanessa não conseguia ficar com raiva por muito tempo, e Luan consegue discontrair.

- Acha que sabe? Então não confia em mim? Garota esperta.

Ficavam cada vez mais distantes da cidade, a paisagem agora era rural, pegam uma estrada de terra., o lugar pareceu familiar pra Vanessa, mais habitavam ali mais árvores e era tudo muito parecido, então ignorou. Menos o fato de não ter outro carro atrás deles.

- Estamos indo pra alguma fazenda?

Luan acente com a cabeça, Vanessa pega seu celular, queria ligar pra alguém. Inútil, sem sinal. Viram a esquerda, o caminho agora era calçado, várias árvores de ambos os lados, também havia grama e a entrada daquele local era inesquecível. A fazenda de Luan. 

Vanessa firma a mãos no banco, e aperta o estofado, suas mãos suavam, passa as mãos pelos cabelos e observa enquanto o portão abria,  Luan parecia estar mais tenso que ela. 

A casa estava mais bonita, pintada recentemente pelo que podia perceber, bem cuidada, uma fogueira ao meio, dessa vez tinha animais, podia se ver ao longe alguns cavalos correndo, e sem sombra de dúvidas, estavam sozinhos.

- Chegamos. – Fala puxando o freio de mão.

- Porque? Aqui?

- Se você soubesse pra onde realmente estava vindo você não viria. – Fala convicto.

- Onde estão os outros? Eles vem? Ou...

Eles estão juntos, mais não aqui, estão na fazenda do Anderson que fica aqui perto.

- Luan...nós estamos sozinhos?

- Calma, só como amigos certo? Precisamos começar por aqui, você já passou pela minha casa e eu...tinha que te trazer aqui, mais uma vez. Não me julgue nem peça explicação, porque não tem.

- Ok, serão apenas algumas horas certo? Vamos então. Fala enquanto desce do carro pensando em matar Nanny, Iara, Bruna, Anderson e até os pais de Luan.

Na fazenda de Anderson muios risos, a pouco Bruna tinha chegado com seus pais. Ele estava leve, a muito não sorria, sem receios, parecia que nada tinha acontecido, Iara  conversava normalmente com ele, assim como Bruna, Amarildo, Marizete, Rober, Dag e Nanny que pergunta por fim.

- Será que vai dar certo?

- É melhor do que trancar ela dentro de casa a noite depois da festa não é Rober? – Todos riem, era essa a idéia dele.

- Mais funcionaria tá?

- Ainda bem que o Luan me ouviu, e a Nanny pelo que me falou tinha adiantado trabalho pra duas semanas com a Vanessa.

- É, mais o Luan teve que falar com o Ricardo. – Nanny explicava.

- O Dr. Ricardo? – Marizete pergunta.

- O mesmo médico que tratou do braço da Vanessa aqui? – Iara fala surpresa.

- Sim, o próprio – Dag falava – agora imaginem o que o Lun vai fazer...

- O que o Luan fez? – Amarildo fica preocupado. E olha pra Bruna que estava calada demais.

- Tá, isso foi idéia minha, admitam que o Luan e Rober não produzem juntos – Rober a olha irritado e Bruna ri admitindo o óbvio - eu dei a idéia do Dr. Ricardo dar um atestado pra Vanessa, em todo caso nesse momento ela está com uma infecção Intestinal devido a uma pizza que comeu e o queijo não estava muito bom e não está em condições de viajar, certo? E ela terá exatos 3 dias a partir de amanhã de folga e longe do trabalho, agora cabe a Luan o trabalho difícil...- Bruna ri.

- Bruna você é muito ninja, tenho medo de você. – Rober admitia.

- Filha, isso não é certo tá? E ignore esse comentário, mais você foi muito inteligente. – Amarildo falava rindo.

- Eu sei, o que faltou no Lu veio em dobro pra mim.

- Bruna! 

- Desculpa mãe. – Ri com a voz de criança acompanhada por todos. – Agora é torcer para que Luan faça tudo direitinho, porque...

- Quando ele descobrir...- Iara completa.

- Ela ainda vai nos agradecer por isso. – Nanny finaliza a conversa e voltam a conversar outros assuntos.

CONTINUA...
Amores...aguardem, muitas coisas vão acontecer.
Já dá pra sentir o que pode acontecer né?
Hahaha. Aguardem!
Sem mais.
Posto depois de 25 comentários!
Anônimos se identifiquem certo?
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa

36 comentários:

  1. VIIIIXE VANESSA.. ISSO AQUI VAI PEGAR FOGO U.U'
    QUERO MAAAAAAAAAAAAAAIS
    PRIMEIRINHA HAHAHAHAH'
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai rolar beijim ~~~~~rebola~~~~~ kkk meu eu to parecendo akelas tias taradas que vem em casa e fica atormentando a vida das sobrinhas kkkk nossa a bruna tá parecendo o jack sam na arte de onkistar as pessoas kkk tomara que de certo cara eles tem que ficaar juntinhos de novo!!! luan meu fi pega ele de jeito joga na parede e fala que ela é a largaticha que estava faltando na sua parede kkkkk nao nao nao faz isso nao kkkkkk
    to amando bebezuda muitao mesmo!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Aaahhhh vou morrer de curiosodade,e acar sou fã da bruna..."o Rober e o Luan não produzem juntos "kkkk tá mt show,adorei,agora a bonita lá vai ficar uma fera hein kkkkkk mto 10!!! vc já pode posta o próx.(terrorismo básico) rsrsrsrssr bj negalora!
    Simoni

    ResponderExcluir
  4. pelo amor do pai cristinho posta maaaaaaaais pfff kk

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaa maais pfff

    ResponderExcluir
  6. Bruna eh foda! kkkkk

    Naty

    ResponderExcluir
  7. PAI CELESTIAL ELA SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE!!!! SE É RUNHA VANESSA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. QUE COISA MAIS LINDA!
    SE FOSSE COMIGO... AINNN!
    MARIANA

    ResponderExcluir
  9. Que ela volte logo pro lú..
    Bruna

    ResponderExcluir
  10. eita ansiedade da gota... kkk

    Gyseli

    ResponderExcluir
  11. mais, mais, e mais
    tá muito bom

    ResponderExcluir
  12. Eita! Será que vai rolar, deles ficar?kkkk
    Walkyrya

    ResponderExcluir
  13. tem quer beijooooooooo
    Werena

    ResponderExcluir
  14. concordo com você, Werena. Tem que ter beijos, abraços, declarações e.... TUDO MAIS!! rsrs
    Larissa

    ResponderExcluir
  15. Vanessa muié, tú quer me matar do coração é??? rsrs tá muito bom.

    Karyna

    ResponderExcluir
  16. Isso aqui tá muito mais que bom...";"
    Gabrielle

    ResponderExcluir
  17. Imaginem só o que vai acontecer nessa fazenda... os dois cheios de saudades um do outro... quero nem pensar. kkk
    Luana

    ResponderExcluir
  18. O bicho vai pegar, meu Deus do céu!!
    Ana

    ResponderExcluir
  19. Continua amore, tá perfeita.
    Juliana

    ResponderExcluir
  20. Não vejo a hora deles se acertarem, casar, ter filhos... rsrs
    lenise

    ResponderExcluir
  21. posta mais linda, estou amando.

    **thaysa

    ResponderExcluir
  22. Como o Lú é romântico... own coisa linda mô Deus!!

    ~~Layane

    ResponderExcluir
  23. PERFEITTTOOOO , A SR BRUNA SANTANA A SENHORA É MUITO INTELIGENTE NÉ .. KKKKKKKKKKK ADOREI , CONCERTEZA MAS E MAS @NegaDoCarroLS

    ResponderExcluir
  24. Ounnt's eles vão voltar *-*
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaa posta mais e maissssssss ta me matando d curiosidade muie

    ResponderExcluir
  26. ta doido, tinha parado no 37, sem tempo de ler, ai, venho aquii ja ta no 40, nossa essa minha amiga vanessa arrebentaaa ta doidoOoo, EITA ESSA FAZENDA VAI DA O QUE FALAR...

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAH - Taa tudo P-E-R-F-E-I-T-O , será quee oo Luan vai se declarar pra Vanessa , UHUL , kk , essa WEB ta pegando foogo !
    Euu too C-U-R-I-O-S-I-S-S-I-M-A !
    Pooosta maaais *O*

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus, to curiosa muié! Posta mais!

    ResponderExcluir
  29. taaaaa Perfeitoo ! posta maais = ] Bjos <3

    ResponderExcluir