domingo, 3 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 21)

Bem cedo Bruna acorda, toma banho põe seu biquine, arruma outras coisas na bolsa e desce, Luan também acorda cedo, e cumprimenta Bruna.
- Bom dia maninha!
- Bom dia, cadê a Vanessa?
- Ela tá lá no quarto dela, dormindo eu acho, não dormi com ela não tá! Boba!
- KKK, certo, ela deve tá cansada, todo dia enfrenta uma maratona.
- Verdade.
Escutam uma buzina.
- Deve ser as meninas, vou indo.
- Se divirta e juízo hein mocinha?
- Argh! Eu sei me cuidar viu?
- Você que pensa.
E fica rindo da Bruna irritada.
- E agora Luan, o que você vai fazer...já sei! Direto pra cozinha.
Luan prepara o café da manhã pros dois, pega tudo o que vê na geladeira, todo entertido cantando na cozinha.
- Hum, que cheiro bom!
- Ai que susto, já acordou? Era pra ser surpresa.
- Não resisti ao cheiro.
- Tô acabando ainda, sobe e toma seu banho.
- Ok, daqui a pouco vamos pra piscina certo?
- Tudo bem!
Vanessa sobe, toma seu banho, escolhe um biquine azul marinho de estampa suave, ficava bem em contraste da sua pele branca, coloca uma saída de banho branca transparente, um chinelinho de dedo, pega seu óculos e desce.
Luan assovia: - Fiu, fiu! Você tá linda!
- Obrigada!
- Deus foi generoso demais comigo, colocou no meu caminho a mulher mais perfeita que podia existir, em todos os sentidos.
- Para seu bobo, agora vem, vamos tomar café.
Tomaram café, um dando comida na boca do outro, trocando carinhos.
- eu tiro a mesa enquanto você troca de roupa ok?
- Certo, vou subir então.
Vanessa arruma rápido a cozinha, quando vira se depara com o Luan, de sunga branca, e não consegue parar de olhar.
- O que foi amor?
- Olha quem tá lindo aqui..quantas pessoas não queriam te ver assim?
- Muitas, mais só você tá podendo desfrutar.
Vanessa ri, o beija e diz quase sem fôlego: - Vou confessar que, isso é bom, é a piscina é logo ali, vamos?
- KKKKK, vamos.
Vanessa tira sua saída de banho e Luan continua olhando.
- Agora eu pergunto, quantas pessoas não queriam te ver assim?
- Garanto que menos de 1% em relação a você.
- Vai sonhando, o pessoal da banda que o digam, lembro muito bem o que falaram.
- Para de ser ciumento! KKK.
Entram na piscina.
- Não é ciúme, só cuido do que é meu!
KKKKKK. Vanessa ri.
- Não entendo?
- O quê?
- Como uma pessoa que mora perto da praia, e é branquinha assim?
- KKKKKK, meu amor, eu não curto muito me bronzear, e mesmo assim não tenho tempo.
- Mais você é linda de qualquer jeito.
- Fico sem graça assim Luan.
- Olha em breve quero que você conheça minha família, quero assumir nosso relacionamento.
- Bom meu amor, tem que ser no meu período de férias.
- E quando é?
- Não tá muito longe não, hoje já são 10 de dezembro, a faculdade já tá acabando, entro de férias antes do natal, de tudo, trabalho, estágio e faculdade.
- Que bom meu amor, só tenho show até o dia 22, a gente programa e combina de você ir. Ah! Sua mãe e as meninas também ok?
- Tudo bem, combinado então, amor?
- Sim?
- Como vamos lidar com a imprensa?
- Bom, eu primeiro pretendo contar para as minhas fãs, elas sim merecem minha satisfação e o resto se resolve.
- Eu te entendo, mais isso vai ser novo pra mim, “a namorada do Luan Santana”, será que vou saber lidar?
- A Dag é minha assessora e vai nos ajudar, fica tranqüila e confia em mim.
- Eu confio, vamos subir?
- Já? Tá tão bom aqui agarradinho com você!
Vanessa ousa em dizer e o beija: - Mais pode ficar melhor, porque você acha que a Iara e a Paula levaram a Bruna?
- Hum, isso é verdade!
Saem da piscina e Luan começa a beija-la.
- Ei! Eu tenho vizinhos!
Vanessa começa a rir.
- Eles só vão ver que você tá apaixonada e muito bem acompanhada.
- Vamos nos secar, você tá pingando, olha só.
Eles entram, se secam e trocam de roupa, Vanessa coloca um short e uma blusinha branca, quando sai do quarto dá de cara com Luan, só de vermuda.
- Te assustei?
- Não!
Responde olhando pra ele sem camisa.
- Não entendo...
- O quê Luan?
- Pra quê tanta roupa hein? E a beija encostando-a na parede.


(Querem saber o que acontece depois? Vamos esquentar a FIC? Próxima postagem SOMENTE DEPOIS DE COMENTÁRIOS, aguardando)

2 comentários: