quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 39)

No café da manhã, a campainha toca.

- Ô, flores para o aniversariante. Fala Bruna.

- Não, não são pra mim.

- São de quem então maninho? Pra mim?

- Não, pra Vanessa.
 
- Pra mim?

- Lê o cartão.

“Desculpe por tê-la julgado mal,
 percebi que você é uma ótima pessoa.
 amigos?
Assinado: Anderson.”
As meninas se olham.

- Que bom que ele reconheceu isso né amor?

- Acho que sim Luan.

- Agora estou mais feliz ainda, olha, vou sair rapidinho e volto logo ok? Beijo aí meninas. Tchau.

- Eu não acredito em nada escrito nesse cartão.

Vanessa fala: - Eu também não Bruna.

- Nem eu!

- Nem eu!

- Iara, Paula, vamos subir? Preciso que me ajudem a escolher minha roupa, vem Bruna?

- Vão indo, já vou.

- Ok!

- Bruna pega o cartão e lê mais uma vez e fala sozinha: - Isso é estranho, tanto tempo que ele teve pra dizer isso, logo hoje? Vou ficar de olho.

E sobe.

- Todas de vestido então?

- Claro!

Vanessa iria vestir um vestido preto tomara que caia com detalhes em xadrez e um sapato fechado preto com laço em detalhe, seu cabelo estava todo kogado pra um lado só e preso.


Bruna preferiu um look mais adolescente Romântico e ficou linda.

Paula e Iara também escolheram algo jovem, esporte fino, sem deixar o lado social de fora.





Luan vestia uma blusa branca manga longa que dobrava no cotovelo, gravata azul de listra, calça jeans e o tênis que Vanessa tinha lhe dado.

Batem na porta.

- Vamos meninas!

- Calma Luan, estamos quase terminando. Grita Bruna bem alto.

- Pronto, como estamos amor?

- MA-RA-VI-LHO-SAS

No local da festa, vários convidados, entre familiares e amigos do Luan, a imprensa não estava no local, pois quase nada havia sido divulgado em relação a comemoração. Luan pega o microfone e agradece a presença de todos, dando boas vindas, sempre ao lado de Vanessa, que parecia estar super a vontade com todos ali. Estava tudo perfeito.

Bruna estava com suas primas, mais sempre de olho no Anderson, Paula e Iara acompanhadas dos meninos da banda, dançavam no meio do salão.

- Amor?

- Sim? Não tá gostando?

- Não, não é isso, é que não vi o Sorocaba, nem o Fernando.

- Eles tinham show e não poderam vir.

- Ah, que pena, gosto tanto deles.

- É, eu também agora vem, vamos dançar.

Luan sai beijando Vanessa pelo meio da festa e dançando com ela. Até que a música para.

- Pessoal. 

Fala Bruna.

- Agora, é a hora mais esperada da festa, os parabéns, e o bolo claro. KKKK’. Vem aqui Luan.
Luan pega a mão de Vanessa e sobem, tiram fotos com a família e cantam parabéns, ele pega um pedaço do bolo, dá na boca de Vanessa e depois a beija. Todo mundo aplaude e gritam.

- Discurso, discurso.

- Bom, eu não sou bom nesses trem não, só quero agradecer a Deus por tudo, pela minha família, minhas fãs e por vocês meus amigos, e principalmente pela mulher maravilhosa que ele colocou na minha vida, é isso aê e vamos dançar que a noite tá só começando.

Enquanto dançavam, Andrson se aproximou de Luan e falou: - Luan, me falaram agora que tem umas fãs ai fora, vamos verificar, você fala com elas e volta.

- Tá bom cara, vamos lá, amor você me espera?

- Claro, pode ir atender suas fãs amor.

Bruna observava tudo, Vanessa vira e vai pegar uma bebida, acaba esbarrando em um homem bonito por sinal, e percebe que molhou ele todo. Bruna começa a rir de longe da situação, mais não se aproxima.

- Ai, me desculpe, não foi por querer.

- Poxa, minha camisa!

- Ai, desculpa, vem aqui, vou pegar algo pra secar.

Ela pega a mão dele e sai puxando normalmente.

- Toma essa toalha, vai ajudar um pouco.

- Obrigado, me chamo Rafael e você?

- Vanessa, prazer, olha Rafael me desculpa, foi sem querer, to morrendo de vergonha agora.

Enquanto isso Luan procurava por Vanessa, Anderson ofereceu ajuda, ele estava irritado, pois não tinha fã nenhuma lá fora.

- Sem problemas Vanessa, e ser molhado por você, tão linda, nem dá pra ficar irritado.

Rafael fala acariciando o rosto dela. Vanessa afasta a mão dele e diz: - Você tá louco, olha com licença.

Vanessa vira e sai, é quando ele a puxa e a beija a força.

Luan chega nesse exato momento, Bruna vê tudo e se aproxima.

- Você enlouqueceu? Grita Vanessa, mais a música tocava alto.

Quando ela vira vê o Luan parado, perplexo olhando fixamente pra ela, sem ação, mais a dor transparecia em seus olhos.

E agora? O que vai acontecer? Comentem amores!! E Aguardem, momentos muito, muito #tensos.

2 comentários: