terça-feira, 12 de julho de 2011

Capitulo 1 (Parte 28)

- Alô?
- Meu amor, agora me conta o que tá acontecendo, porque você tá assim? Algum problema? Tô preocupada.
- Não fica não, você tem que se recuperar, olha são muitas coisas que tá acontecendo Vanessa.
- Me conta tudo, por favor, teve a ver com o Anderson?
- Sim, ele veio todo irritado, porque fui te encontrar e deixei tudo d elado.
- ô amor, em tese ele tem razão, mais você agiu por impulso, e aquelas fotos então? Por isso ele ficou irritado, peço desculpas por você está passando por isso, eu só te trouxe problemas não foi?
- Não, de forma alguma, e mais cedo ou mais tarde todos iriam saber, só não esperava a reação do...
- O que meu amor? Não entendi.
- A reação das fãs foi ótima.
- O Anderson não gostou não foi?
- Não, não é isso, ele ficou um tanto surpreso, e só.
- Sei, olha fica bem tá?
- Você é que tem que ficar bem, se cuida e melhoras, porque quero te ver me breve.
- Tá bom, beijo, te amo.
- Eu também, mais do que você imagina.
Bruna ouvia tudo.
- E agora hein?
- Não sei Bruna, o Anderson se alterou muito, disse que eu enlouqueci, e que era pra eu acabar e esquecer a Vanessa, ou então ia tomar as providências.
- Meu Deus, ele disse isso?
- Sim, por isso tomei a atitude de falar logo de uma vez que estava namorando, e ele disse mais, que as fotos que apareceram foi a Vanessa quem contratou, ele enlouqueceu.
- Literalmente.
- Agora é esperar, o tempo vai dizer como as coisas vão ficar.
Vanessa comenta com Paula e Iara a conversa que teve com Luan.
- Você acha que esse tal de Anderson não gostou?
- Tenho certeza Paula, pelo jeito que o Luan estava.
- E isso é ruim?
- Não sei Iara, se fosse bom o Luan não estaria daquele jeito.
E assim passaram-se os dias, a imprensa questionava quem seria a tal Vanessa, algumas pessoas mais próximas imaginavam que seria ela, até a sua tia já tinha ligado pra comentar o ocorrido, já faziam 10 dias do acidente, Luan evitava falar no assunto, cumpria seus compromissos normalmente, pouco falava com Anderson, conversou com seus pais que lhe deram total apoio para marcar a vinda da Vanessa, e resolveu então ligar.
- Oi meu amor! Saudades como você tá?
- Também minha linda, olha daqui a 5 dias encerro minha agenda e queria saber se você vai poder viajar.
- É o que eu to pensando?
- Sim, não agüento mais esperar, quero te trazer logo aqui!
- Olha, eu vou oje no médico e pergunto a ele, minha mãe também vai entrar de férias e as meninas já estão.
- Ótimo, me mantenha informado.
- OK.
- tenho que desligar, tirar umas fotos agora.
- Humm, boa sorte então, te amo.
- Muito!
Vanessa liga pras meninas que topam prontamente, sua mãe também, e o médico disse que ela não poderia viajar, pois teria que tirar o gesso, depois de muito insistir ele dá uma autorização para tirar lá em Londrina.
Liga pro Luan.
- Amor? Tenho notícias.
- Boas?
- Viajo dia 22, o médico me librrou e vamos todas daqui.
- Que bom, vou poder passar o natal com você!
- Sim, sim, espero ser ótimo.
- Vai ser, já estou organizando tudo, que tal um churrasco com alguns amigos e familiares no dia da nossa oficialização?
- Ai!
- O que foi?
- Deus um frio na barriga agora.
- KKKKKK’ boba. Vai dar tudo certo.
- Hum Rum, to acreditando nisso.
- Olha tenho que ir pro show.
- Vai lá e arrasa!
- Já que você pediu. Te amo.
- Também meu anjo.
Alguns dias depois, as meninas compraram as passagens, e embarcam.
- Vanessa, fica calma, eles vão gostar muito de você.
- Eu espero Iara.
Fala Vanessa tensa, Mári e Paula riem.
- Filha, não é melhor ligar pro Luan e dizer que daqui a alguns minutos vamos pousar?
- Vou fazer isso!
- Alô?
- Oi meu amor, contando os minutos pra te ver.
- Falta pouco então, porque daqui a pouco estamos pousando.
- Vou pedir pra mandarem um carro buscar vocês.
- OK.
- Você vai ter muitas surpresas.
- Ai, já to nervosa.
- KKKK’ aguarda então.
Dag estava no carro esperando por elas no aeroporto.
- Ei moça, como vai esse braço?
- Melhor eu acho. E o Anderson como vai? Mais calmo?
Dag fica surpresa com a pergunta: - Sim, depois vai acostumando com a idéia.
Então, sejam Bem-Vindas a casa do Luan.


Um comentário: