domingo, 10 de julho de 2011

Capitulo 1 (Parte 26)

O carro esperava na saída do hospital, Luan ajudava Vanessa a caminhar, quando um fotógrafo o reconhece e tira fotos. Chegando em casa Luan pega ela nos braços e a leva pra seu quarto.
- Vou pedir pra Maria preparar algo pra gente comer.
Fala Mári e sai.
- Amor?
- Sim?
- Você parece cansado.
- Não durmo direito a 3 dias amor.
- Vem cá, deita aqui comigo.
- Hã? Mais eu posso te machucar.
- Que nada, vem Luan, eu tô pedindo.
Ele deita com ela e começa a fazer cafuné, Vanessa acaricia seu braço com sua mão boa.
- Dorme um pouco meu amor, agora eu vou ficar bem, e você precisa voltar.
- Tá me mandando embora?
- Você sabe que eu não queria, mais aqui tem um monte de gente cuidando de mim, e você tem seu trabalho, compromissos, e agora estou de férias forçadas, eu vou ficar bem.
- Luan já havia adormecido.
Vanessa se aconchega mais ao corpo do Luan e adormece também. Depois de algumas horas, Vanessa acorda, Luan ainda dormia.
- Ele deve estar muito cansado, vou levantar, preciso ir ao banheiro. Ai! Droga!
- Que foi amor? O que você tá tentando fazer?
- Eu só ia ao banheiro, mais senti um pouco d edor, não queria te acordar.
- Eu te ajudo, vem aqui, devia ter me chamado.
- Mais você tava dormindo.
- Mais mesmo assim.
- Luan?
- Sim?
- Cadê a Dag?
- Deve tá lá embaixo.
- Depois chama ela por favor?
- Pra quê?
- Só chama ela.
Logo em seguida, Dag aparece.
- Deseja falar comigo?
- Sim Dag, olha primeiro peço desculpas, realmente não precisava terem vindo.
Luan olha com uma cara.
- Não precisa se desculpar Vanessa, fica tranqüila.
- Deixa eu continuar, quero saber quero saber quando é que o Luan vai ter show, ou algum  compromisso.
- Olha ele já fez algumas fotos aqui, amanhã ele já tem show.
- certo então, vocês descançam,e amanhã ele vai embora.
- Eu vou embora?
- Vai sim, eu vou ficar bem Luan, e você precisa ir, seu trabalho, suas fãs, não pode ficar fora por muito tempo, por mais que você queira, por mais que eu queira, você tem que ir.
- Ela tem razão Luan.
- Eu sei, isso é o pior, porque é verdade.
- Vou ligar pra trazerem o bicuço.
Dag desce correndo e Luan fica triste.
- Eu tinha que fazer isso meu amor, desculpa.
- Eu entendo, se eu tivesse uma vida normal poderia cuidar de você, que droga!
- Não, não diz isso, e afinal são ossos do ofício, você é ótimo no que faz, por isso tem que voltar.
- Você é única sabia? Eu te amo muito. Obrigado por me entender, e entender meu trabalho.
- Tem que ser assim né? Sempre vai ser assim.
Luan havia partido contra sua vontade, mais era necessário, no mesmo dia Iara e Paula tinham ido visitar a amiga, trazendo boas notícias, pelo menos da faculdade não iria se prejudicar, sua média era tão boa que foi dispensada das provas.
Telefone toca.
- Alo?
- Como você tá?
- Oi meu amor, senti um pouco de dor, mais tomei remédio agora e tá passando, e você?
- eu estou aqui no escritório em Londrina, aguardando o Anderson.
- Anderson?
- é meu empresário amor, ele já chegou, vou desligar, se cuida e a Bruna manda melhoras.
- Certo amor, te amo.
- Amo mais.
- Ai, ele não tá bem, tá acontecendo alguma coisa.
- O que foi amiga?
- O Luan tava estranho Iara, meio chateado.
- Com você?
- Não, não acho que com outra pessoa, mais tarde eu ligo pra saber o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário