sábado, 23 de julho de 2011

Capitulo 1 (Parte 40)


- Luan, meu amor, não é nada disso que você está pensando, ele me beijou a força, eu só vim ajudar ele a secar e...

- Não precisa falar nada, eu vi a grande ajuda que você estava dando pra ele.

- Luan, por favor, acredita em mim.

Ela vira pra Rafael e diz: - Conta a verdade pra ele.

- Bom, ela não me disse que tinha namorado.

- Isso basta. Luan vira e sai.

- Luan, espera por favor me escuta. Bruna, você acredita em mim? Me ajuda por favor.

- Eu acredito, vem, o problema agora é explicar pro Luan, ele é muito explosivo, vem vamos atrás dele.

Anderson vê Bruna e Vanessa correndo atrás do Luan e ri satisfeito, liga pro Rafael e pede pra ele sair do local e destinar as fotos para a imprensa. Luan tinha pego o carro e voltado pra casa.

- E agora Bruna? Como vamos chegar lá?

- No meu carro, o que aconteceu, vocês tão correndo feito loucas pela festa! Vamos! Fala Pexola.

- É Vanessa o que aconteceu?

Pergunta Iara e Paula preocupadas.

- Depois explicamos, vamos rápido pra casa do Luan.

Chegam na casa de Bruna, a viagem foi silenciosa, ninguém ousou perguntar nada.

- Bruna, eu vou subir, depois te chamo pra você contar o que viu, enquanto isso explica pro pessoal?

- Claro, pode deixar, boa sorte.

Bate na porta do quarto.

- Luan, abre essa porta, por favor?

- Sai daqui!

- Não antes que você me escute!

Ele então abre a porta.

- Meu amor, me escuta, eu não conheço aquele cara, eu só esbarrei nele, o molhei e fui procurar algo pra ele secar a camisa, foi quando ele me beijou.

Luan estava chorando de cabeça baixa sentado na cama, então consegue falar: - Nossa, isso é uma tática sua? Esbarrar nos outros? Eu vi vocês se beijando, como pode fazer isso comigo hein? Logo hoje?

- Luan a Bruna viu tudo, eu vou chamar ela pra te explicar.

- Não precisa, eu também vi a mesma coisa que ela viu, eu só peço uma coisa, some daqui, me esquece, não cruza mais o meu caminho entendeu? SOME!

Vanessa começa a chora e em meios aos prantos fala: - Luan, por favor acredita em mim, você tá nervoso e julgando errado me escuta por favor!

- Não tenho motivos pra acreditar em você, o que eu vi basta.

- Então, acabou?

- Sim, acabou, e some da minha frente agora, por favor!

Vanessa não parece acreditar no que acaba de ouvir, olha pro seu anel, tira e o deixa em cima da cama, vira e diz: - Eu só tenho a lamentar Luan, por não acreditar em mim, é o que mais dói sabia? 

Vira e sai.

Vanessa entra no quarto, arruma suas coisas, nem tinha desfeito as malas direito, liga pro aeroporto, não sabe se foi sorte, mais iria sair um avião de volta pra Recife daqui a 1h e consegue transferir a passagem. Em fim desce, todos esperavam, mais quando a vê com as malas entendem.

- Bom gente, é isso, acabou, ele tá muito nervoso, e não quis me ouvir, não acredita em mim. Agora eu preciso que alguém me leve no aeroporto.

- Mais Vanessa?

- Não tem mais nem meio mais Bruna, ele não acredita em mim, tá magoado, irritado, não tem mais volta, eu vi nos olhos dele.

- Mais você não tem culpa.

- Eu tentei falar isso, mais não adiantou
.
- A gente vai voltar com você Vanessa.

- Não, fiquem por favor, depois vocês voltam, eu só quero que me levem no aeroporto
.
- Vamos, eu te levo. Diz Pexola.

Vanessa abraça as meninas, chora um pouco, Bruna diz que vai ficar tudo bem, e que ele tá nervoso mais vai falar com ele mais tarde. Pede pra Vanessa se cuidar e a veem partir, chorando com suas malas, mais a dor que carregava era maior que tudo.

O que acharam de tudo que aconteceu? Terá volta? COMENTEM para o próximo Post amrs!

2 comentários: