Vanessa então pega suas malas, se despede de sua mãe, estava muito triste, e sua mãe a fez prometer que não ia fazer nenhuma besteira e que ia se cuidar, assim fez e partiu rumo aos EUA. A viagem seria longa, 3 escalas, enquanto estava no Brasil procurou não pensar no que tinha acontecido, na 2° escala iniciou suas indagações: - Porquê tinha que ser assim? A algumas horas atrás estava tudo tão bem, tão perfeito. Mais perfeição não existe, de onde aquele cara apareceu? Nunca o vi na vida, mais o que dói mais é saber que ele não acreditou em mim.
E ela sabia que mesmo não tendo culpa, ele não ia perdoá-la. – Eu vi nos olhos dele a decepção, a mágoa, a dor e o ódio, bom ele disse pra eu sumir da vida dele, isso foi feito, estou eu aqui rumo aos EUA. Um ano...será suficiente? Bom, o que os olhos não vêem o coração não sente não é isso? O problema é explicar isso pro meu coração, vai ser difícil, mais eu vou te esquecer Luan, não sei como mais vou.
Luan não fez show no domingo, só tinha alguns compromissos na terça, passou o dia em seu quarto, não quis saber de comida, apenas olhava pra parede pensando no que tinha acontecido. Como seria a partir de agora? Como continuar e onde buscar forças pra seguir, estava completamente só e decepcionado. A imprensa agora tinha do que falar, e mesmo querendo esquecer, sempre seria lembrado, ela foi o que de melhor apareceu na sua vida, e também sai maior decepção, por isso doía tanto, apesar de tudo ele a amava, mais lembrou do beijo, naquela noite, e a decepção tomou conta de novo.
- Eu vou superar, vou esquecê-la, o Anderson tinha razão, se ela não devesse não teria partido, e o bobo dessa história fui eu. Nunca mais eu vou me apaixonar novamente, nunca mais.
Continua to #viciada
ResponderExcluir