quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 24)

Luan liga pra Iara e as notícias não são nada boas, a hemorragia não parava,  depois de 2 horas de viagem eles chegam, Paula busca eles e explica a situação.
- Os médicos disseram que é uma média hemorragia, até agora ela já perdeu uma quantidade razoável de sangue, mais que o próprio organismo vai tratar de dissolver, mais a hemorragia tem que cessar.
Mári se desespera e Dag a abraça, pedindo pra ter calma.
Luan diz mais uma vez: - Eu pedi tanto pra ela não sair naquela moto.
- Calma Luan, vai dar tudo certo, a gente tem que pensar agora em algo pra despistar a imprensa.
- Que se dane a imprensa Dag!
- Mais o nome da Vanessa está em jogo, e ela não ia gostar nada, você sabe o que ela pensa sobre isso.
- E o que você tem em mente?
- Sessão de fotos.
- Ah que legal, sessão de fotos em um hospital?
- Não Luan, eu tenho uns amigos aqui, posso dar um jeito, você tira umas fotos pra publicar na imprensa daqui e pronto.
- É uma boa idéia, brigadão Dag, mesmo. Mais e no hospital?
- Põe esse boné aqui, coloca o óculos e veste essa camisa aqui, pronto, ai você entra com a Paula e a Mári, eu preciso desse carro.
- Todo seu Dag. Fala Paula.
- Descrição Luan, por mim, por você e principalmente pela Vanessa.
- Ok, ok pode deixar.
Os três entram no hospital, vêem logo Iara e correm ao seu encontro.
- Notícias da minha filha?
- O médico ficou de falar comigo daqui a uma hora.
- Ai Iara, eu nem sei como te agradecer.
- Que nada Mári, eu só fiz meu dever como amiga dela e da família.
Luan estava abatido, sentado, Mári percebe e fala: - Luan meu querido, você parece cansado.
- Vim direto do show, dormi quase nada.
- Quer ir pra casa? Descançar um pouco, dormir, se alimentar.
-Não, não, enquanto não tiver notícias dela.
Uma hora e meia se passa e todos impacientes, até Iara reconhecer o médico e chamá-lo.
- Doutor Guilherme, como ela está?
- Doutor noticias da minha filha?
- Calma mãe, eu vim exatamente falar com vocês, foi difícil, mais conseguimos conter a hemorragia.
Luan respira aliviado e agradece baixinho.
- Ai, graças a Deus, minha filha vai ficar bem?
- Ela teve sorte, essa é a palavra, poderia ter sido pior, daqui a pouco ela vai para o quarto, está consciente, mais logo vai adormecer, depois venho chamá-los para verem ela.
- Certo Doutor, obrigada por salvar minha filha.
Luan abraça Mári e diz: - Eu sabia que ela ia conseguir, ela é forte!
O médico chama: - Bom peço que entrem todos, mais não abusem da paciente, não a cansem muito, ela está quase dormindo e precisa se recuperar pra ter alta logo, sejam rápidos.
Todos entram em silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário