sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 34)

Já tinha chegado alguns tios de Luan, entre eles o Arnaldo, uma figura por sinal, alguns primos também estavam presentes, Camila, Jéssica, Mateus e outras pessoas que trabalhavam com ele, Dag e o pessoal da banda. Vanessa sempre muito simpática falou com todos, Luan recebia elogios dizendo que tinha acertado na escolha, que a namorada dele era linda e também recebiam comentário do anel de compromisso.
- Pexola, Pinto, venham aqui por favor?
Chamou Vanessa.
- Oi Vanessa, manda.
- Venham comigo.
Luan percebe, ri e vai junto. Iara e Paula estavam na piscina com Bruna, Jéssica e Camila.
- Meninas, queria apresentar formalmente o Pexola e o Pinto.
Iara olha pro Luan com uma cara e o mesmo diz sem ouvirem sua voz: - Não tenho culpa!
- Oi meninas! Como estão?
- Tudo ótimo Pexola e com vocês?
- Melhor agora né Pinto?
- Pronto, aproveitem e se conheçam, vocês vão se adorar, né Luan? KKKKK’.
- Claro amor.
Luan abraça e beija Vanessa sussurrando: - Te amo muito!
- Eu amo mais.
- Ôpa! Atrapalhando aqui?
- Sorocaba cara, que bom que cê veio, e ai? Como e que cê tá?
- Tô bem demais da conta, mais você tá melhor que eu cara! KKKK’. Prazer minha linda, Sorocaba ao seu dispor.
Vanessa ri do jeito engraçado de Sorocaba falar e diz: - O prazer é todo meu.
- Ô Luan, deu sorte hein? Linda sua namorada!
- Eu sei, e tira o olho aê hein rapaz? KKKKK’.
Vanessa e Sorocaba riem.
- Brincadeira Luan, cê sabe né?
Sorocaba vira pra Vanessa e fala: - Mais você é linda mesmo viu? KKKK’.
Luan e Vanessa riem e ela agradece: - Obrigada e você é muito engraçado viu? KKK’.
- A gente faz o possível né linda? KKKK’.
- Você não muda hein Sorocaba? Mais cadê o Fernando?
- Tá chegando aê. Mais me diz, fazendo muitas músicas?
- Tenho algumas, depois te mostro.
- Fechado, vou falar com o resto do pessoal.
- Vai lá e aproveita.
- Gostei dele Luan, super gente boa.
- Eu sei, é um parceiro sabe? Me ajudou muito no começo da carreira.
- Que legal, ele mostra ter um bom caráter.
- Bom amor, vem cá.
- Que foi?
Luan pega o celular, tira uma foto dos dois e depois ele junta sua mão com a dela e tira uma foto dos anéis de compromisso.
- Perfeito, vou postar, elas minhas fãs merecem principalmente.
Luan entra no Twitter e fala:

- Pronto, vamos ver o que elas vão falar.
- Ai, to tensa.
- KKKKK, calma sua boba.
Começaram os TT’s dos Fc’s, uns diziam que ela era linda, outros desejavam felicidades.
- Tá vendo?
- Mais aliviada agora.
Alguns pediram o Twitter dela pra seguirem.
- Posso meu amor?
- Pode vai, e seja o que Deus quiser.
Luan envia:
- Tá vendo? Não foi tão difícil foi?
- Isso não, vamos ver daqui pra frente.
- Bom, segunda nós marcamos uma entrevista ok? Agora vamos aproveitar o dia.
- Entrevista? Ai....
- Quem manda ser tão linda ao ponto de conquistar o Luan Santana.
- Não, eu não namoro o Luan Santana.
- Não?
- Não, naquele dia em Recife, eu conheci o Luan Rafael, um garoto super simpático sabe? De um sotaque engraçado, e que eu molhei todo com minha água na pressa. KKKKKKK’. Luan Santana foi conseqüência.
- Você é única sabia? Mais e se você tivesse conhecido o Luan Santana e não o Luan Rafael?
- Eu definitivamente não estaria aqui hoje.
Querem saber o que vai acontecer daqui pra frente? COMENTEM. PRÓXIMO POST SÓ DEPOIS DE COMENTÁRIOS

2 comentários: