quarta-feira, 20 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 38)

Tudo estava tranqüilo demais, a imprensa para alivio de Vanessa não a perseguia tanto, Já o Luan era de se esperar, por aparecer mais na mídia, suas fãs eram sempre carinhosas com ela, mandavam recados no Twitter diariamente, Vanessa respondia a alguns, pois eram vários, questionada um dia sobre o que ia dar de presente pro Luan, ela pediu sugestões, foram enviadas inúmeras, e ela preferiu um tênis NIKE que encontrou, a cara do Luan. Malas prontas, partiu então Vanessa e suas amigas rumo a Londrina.

No escritório em Londrina.

- Dag, as meninas vão chegar hoje a noite.


- Certo, já providenciei alguém pra buscar elas, só faltava o horário.
- Sua namorada já está vindo Luan?

- Sim Anderson, vamos Dag?
 
- Vamos sim, você não vem Anderson, já é tarde.

- Vou ficar mais um pouco, a gente se vê amanhã Luan.

- Tá bom.

Luan e Dag saem do escritório. Anderson pega o telefone e disca.

- Alô? Rafael?

- Fala Anderson!

- Tudo certo pra amanhã?

- Sim cara, chamei um cara aí pra me ajudar, tá tudo certinho.

- Olha, é como eu te disse, ela vai tá sempre perto do Luan, quando ele der bobeira, você atava ok?

- Pode deixar comigo.

- Espero que corra tudo como planejado, quero tudo como combinado. Até amanhã então.

- Ai, ai, quero ver só depois de  amanhã como vai ser. KKKKK’.

As meninas em fim chegam na casa do Luan, Bruna vem receber elas super feliz.

- Cunhadinha, saudades. Iara, Paula como estão?

- Bem e você?

- Melhor agora, vamos o pai e a mãe não estão, foram com o Luan ver o show, chegam amanhã.

- Hum, que pena.

- Calma Vanessa, amanhã vocês matam a saudade.

Iara e Paula foram dormir cedo, Bruna ficou conversando com Vanessa.

- Você me parece preocupada Vanessa, o que tá acontecendo?

- Dá pra notar?

- Sim.

- Ai Bruna, eu recebi uma proposta irrecusável, mais to pensando ainda.

- Me conta vai.

- O administrador geral da multinacional que trabalho me convidou pra trabalhar e estudar nos EUA por um ano, lá eu receberia treinamento, e quando voltasse assumiria a empresa.

- Meu Deus, isso é ótimo, o Luan já sabe?

- Não! Só quem sabe a te agora é você, minha mãe e as meninas.

- Isso é pra quando?

- Já vai fazer um mês que recebi a proposta e tenho  que decidir essa semana.

- E agora?

- Tô pensando, em contar pro Luan depois do aniversário, mais confesso que não sei se vou ainda.

- Entendo, espero que resolva e escolha a melhor alternativa pra você.

- Esse é o problema, seu irmão e essa chance são o melhor pra mim, e ter que escolher um é difícil.

- É complicado.

- E como...

No meio da noite, Vanessa corda e leva um susto, Luan estava na sua cama
.
-  Xiiii, te assustei?

- Um pouco, mais é ótimo acordar e ter você do meu lado, ah e feliz aniversário.

- Esse vai ser o melhor de todos.

- Espera um minuto.

- O que foi?

- Vanessa levanta e pega o presente do Luan.

- Toma, abre é seu, espero que goste.

- Um tênis, adorei, vou usá-lo amanhã mesmo na festa. (a beija). Mais sabe qual é o meu maior presente?

- Não.

- Você.

Luan a observa e fala: - Que roupa é essa? Tá linda, e muito sensual.

- Bom amor, eu imaginei que você viria aqui, e como amanhã você vai estar ocupado o dia todo, pensei, porque não comemorarmos antes que todo mundo?

- Meu Deus, que presente!

- Pode desembrulhar se quiser, é todo seu.

- Só se for agora.

Luan começa a tirar sua roupa, peça por peça, beijando cada parte do seu corpo, ele a tocava como ninguém, sabia exatamente onde e como tocar, a atração que sentiam um pelo outro era inexplicável, os dois se completavam perfeitamente, o encaixe perfeito, como duas peças de um quebra-cabeça, corações acelerados, beijos ardentes, corpos suados, gemidos e sussurros, e a sensação de se ter prazer com muito amor. Assim foi até o amanhecer.

- Já disse que te amo?

- A noite toda.

- KKKKK’. Então, eu te amo muito, mais uma vez, e quero você pra sempre, minha namorada, minha mulher, minha amiga, mãe dos meus filhos, te quero comigo eternamente.

- Nossa, não tá muito precipitado não.

- Você é o que eu quero pra mim, disso eu tenho certeza.

- Bom amor, daqui a pouco é hora de levantar.

- Mais já? Passou tão rápido a noite.

- Verdade, sabe minhas melhores noites foram todas com você.

- Incrível, as minhas também, melhores noites, momentos, minutos, todos com você.

- Vou tomar um banho.

- Certo, depois tomo o meu, vou ficar aqui mais um pouco.

- Bobo.

Vanessa levanta e vai pro banho, enquanto a água caia pelo seu corpo, pensava, e não tinha mais dúvidas, era uma loucura, pura insanidade, mais não agüentaria ficar um ano longe do Luan, estava decidida.


Gostando da Fic? Mais surpresas vem por aí, acompanhem e comentem amores, são pra vocês!!

2 comentários: