quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 25)

Mãe? O que você tá fazendo aqui?
- Xiii, não fala nada, filha quantas vezes eu te pedi pra não sair de moto?
- Mais mãe, não foi minha culpa, eu juro. Fala Vanessa sonolenta.
- Mais mesmo assim, olha as meninas estão aqui com você desde que souberam.
Vanessa sorri pra elas e diz: - Obrigada de verdade. Mais mãe, como você chegou tão rápido de Curitiba? Ou já é terça- feira?
- Ela veio comigo.
- Luan? Você aqui?
- Eu não agüentaria aguardar notícias de tão longe.
- Mais e o seu trabalho?
- Só tenho show na quinta, e umas fotos pra fazer pro aqui.
- Mais você precisa voltar.
- Xiii, não se canse meu amor, eu vou estar aqui o tempo que for necessário, agora descanssa.
Vanessa começa a fechar os olhos e  adormece.
- Dormiu.
- Quem precisa dormir é você Luan.
- Não Iara vou ficar aqui.
- Ela vai demorar a acordar, vamos lá em casa, você toma um banho, se alimenta, dorme um pouco e volta, eu fico aqui.
Fala Mári.
- Tá certo então. Iara me leva?
- Claro, Mári você vai ficar bem?
- Sim, podem ir.
Depois de descanssar, Luan volta pro hospital já era manhã de terça-feira, ficou o tempo todo no quarto com a Mári, Dag estava na casa da mãe de Vanessa, já tinha marcado as fotos do Luan. Luan dormia no sofá do quarto, ainda estava cansado, até que seu celular toca., era Bruna, ele sai pra atender e não acordar Vanessa.
- Oi Bruna!
- Luan como ela tá?
- Se recuperando Bruna, provavelmente a noite ela terá alta.
- Ai, graças a Deus, o pessoal da banda não para de ligar pra saber de notícias e tem mais uma coisa Luan.
- Fala Bruna.
- O Anderson tá muito irritado com você, disse que você enlouqueceu de vez agora e quer falar com você assim que chegar.
- Olha Bruna, eu sinceramente não to com cabeça agora, quando eu chegar resolvo.
- Certo, mais se prepara viu? Manda um beijo pra ela e que desejo melhoras.
- Tá certo, depois ligo com notícias.
Luan volta pro quarto, o médico estava com a Vanessa.
- Como vai minha paciente?
- Morrendo de vontade de voltar pra casa.
- Mári pergunta: - Doutor como ela está?
- Nenhum sinal de hemorragia, só as escoriações e a fratura que nem foi tão grave assim. Menina de sorte viu? Você vai ficar 20 dias com o gesso, porque a fratura não foi muito grave, só por isso.
- Ai! 20 dias?
- E agora, vou te dar alta, Dona Mári, a senhor apode me acompanhar, precisa assinar uns papéis por favor?
- Claro, vamos.
Luan permanece em silêncio o tempo todo.
- Amor?
- O que é?
- Me desculpa, eu sei que você tá bravo comigo, mais não foi culpa minha, você precisa voltar, seu trabalho, suas fãs, a coitada da Dag aqui, eu já to bem. Luan, fala alguma coisa por favor?
- Você tem idéia do susto que me fez passar? O horros que fou me imaginar sem você, só de pensar em te perder eu quase enlouqueci.
- Desculpa Luan eu..
- eu não devia te desculpar, mais isso é impossível, não consigo ficar chateado com você, só quero que me prometa uma coisa.
- Qualquer coisa!
- Jura?
- Juro!
- Você nunca mais vai andar de moto novamente.

COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO POST.

Um comentário: