terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 42)

- Estados Unidos? Você aceitou então?

- Era minha melhor alternativa, depois das fotos e dos xingamentos no twitter eu não vou conseguir estudar, trabalhar nem se quer sair na rua, acho que um ano será suficiente.

- Eu sinto muito amiga, quer dizer nós sentimos.

- Eu sei, olha manda um abraço pra Bruna e obrigada por pelo menos acreditarem em mim, isso realmente importa. Vou indo, tenho que pegar algumas escalas até lá, bom até um dia meninas, manterei contato assim que puder e sentirei saudades.

- Sentiremos sua falta, boa viagem.

- Garanto que não será boa, mais é necessária.

Todas estavam em silêncio, não acreditavam no que tinham acabado de ouvir, Bruna quebra o silêncio: - Ela foi embora, um ano fora, eu jurava que ela não ia por causa do Luan.

- Por minha causa?

- Você estava aí, ouvindo?

- Não importa.

Luan pega o Noot  e busca na internet noticias e vê a matéria, sente mais raiva ainda ao ver as fotos.

- É Luan Santana, o mais novo corno do Brasil, e ela ainda sai fugindo do país, é vou agüentar a barra sozinho.

- A Vanessa não fez isso Luan e ela já tinha sido chamada pra morar fora, isso foi conseqüência.

- Ah Bruna, eu vi a mesma coisa que você viu, me poupe, eu fui traído em plena festa de aniversário, e traição eu não admito.

- Desculpa Luan, mais eu conheço a Vanessa a muito tempo e sei que ela não seria capaz disso.

- Acho que você se enganou Iara, as pessoas são capazes de fazer certas coisas sim.

- É, e nesse momento ela está rumo aos EUA,não sabe quando volta, e olha que ela não ia, por SUA causa. Fala Bruna com raiva: - Você é um idiota em não acreditar nela.

Bruna sai da sala.

- Então ela foi mesmo pros EUA?

- Sim, vai ficar lá por um ano, não seis e mais, ela tinah recebido essa proposta a um mês, mais acho que não ia, e como aconteceram essas coisas, as fotos, xingamentos no Twitter ela resolveu ir.

- Isso mostra Paula a pessoa que ela é, fugindo, com medo do que fez, mais é bom, quanto mais distante da gente esse tipo de pessoa melhor.

- Vamos Paula? Fazer as malas,a Mári está precisando de nós.

- Meninas, o que aconteceu não muda em nada em nossa amizade.

- Muda sim Luan, a Vanessa não é o que você pensa e eu costumo ficar do lado de quem fala a verdade. O que aconteceu não prova nada pra mim.

Iara sai com Paula e sobe pra arrumar suas coisas, Luan liga pra Dag e diz que não vai se pronunciar, apenas entra no Twitter e diz:

Enquanto isso Anderson comemorava sua vitória, rindo vendo as fotos, resolve então ligar pro Luan.

- Alô?

- Fala Anderson.

- Cara, eu vi agora as fotos e soube do que aconteceu Luan, eu sinto muito.

- Não cara, eu devia ter te ouvido antes.

- Eu pensei que ela era diferente, tanto que me arrependi do que tinha feito, mais olha eu sempre tive o pé atrás, o melhor agora e não se pronunciar.

- Eu sei cara, eu sei.

- Só se ela quiser dar alguma entrevista ai a gente freia ela.

- Acho que não, ela não está mais no Brasil.

- Como é que é?

- Ela viajou pros EUA.

- Sinal de quem tem culpa no cartório, se não tinha ficado e enfrentado tudo.

- Não sei cara, preciso ficar sozinho agora.

- Tá bom, firmeza aí.

- Valeu.

- KKKKKKKKKKKKKKKKK’. Saiu melhor do que eu esperava, acabou o namoro e ela se mandou. Ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário