sexta-feira, 15 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 33)

- Boa noite família. Tô morrendo de fome.
- Que horas são essa hein rapaz?
- São exatamente 19h e 30min, horário de Brasília mãe. KKKKKK’.
- Palhaço você hein?
Reclama Bruna.
- Onde vocês estavam?
Pergunta Mári.
- Fala pra Mári amor.
- É..mãe..depois que eu tirei o gesso, Luan me levou pra conhecer um lugar. Posso contar mesmo?
- Claro amor.
- Ele me levou pra conehcer sua fazenda, muito linda.
- Fazenda? Queremos conhecer.
Fala em iníssono Bruna, Iara e Paula.
- Calma meninas, vocês vão conhecer, amanhã no churrasco.
- Então era essa a surpresa meu filho?
- Uma delas mãe, amanhã de manhã estaremos todos lá, e vamos pra passar o final de semana ok?
Vanessa estava incomodada, ela sabia que o Anderson ia estar lá, e que ele não gostava da idéia do namoro.
- Que foi amor? Parece preocupada.
- Não, não, to tensa por amanhã.
Ele a beija e diz baixinho tocando seu nariz: - Vai dar tudo certo.
Vanessa não dormiu bem a noite, apesar de seu dia ter sido maravilhoso, Luan lhe passava muita confiança, ele era perfeito demais, e temia enfrentar o dia de amanhã, mais o amor que sentia por ele era tão forte que a tranqüilizava, sabia que ele tem fãs enlouquecidas, apaixonadas incondicionalmente por ele e pensava também em suas reações, pois já sabiam seu nome, mais quando a vissem? Ela não era nenhuma celebridade, apesar de ser bonita, elas iam gostar dessa estranha? Diante de tantas interrogações e medo, enfim ela adormeceu. A noite passou rápido e o dia chegou. Todos arrumaram as coisas e desceram pro café, tava um dia lindo, e quente, todos vestiam shorts, blusinhas e vestidos.
Vanessa foi a última a descer, estava com um short jeans curto, uma camiseta lilás e rasteirinha, Luan não tirava os olhos dela.
- Tá pronta? Porque as três Marias aqui estão super anciosas.
- Sim, até já imagino a anciã da Iara e Paula. KKKK’.
- Verdade amor.
- Ai gente, parem por favor.
- Ô Iara, leva na brincadeira. KKK’.
- Tá bom.
Tomaram café, Mári, Amarildo e Marizete, foram em um carro, Luan e as menina sem outro.
Iara percebeu o silêncio da amiga e tentou descontrair.
- Nossa, eu não sabia que a namorada era pra ficar mais nervosa do que o namorado, não é o inverso?
Todos riram.
- Verdade Iara, relaxa amor, todos vão gostar de você.
- Tô começando a acreditar nisso.
Chegaram na fazenda, todos ficaram encantados, tinha uma fogueira feita na frente da casa, a churrasqueira já estava pronta, todos entraram pra se acomodar em seus quartos. Bruna, Iara e Paula ficaram no mesmo quarto, Amarildo e Marizete no quarto vizinho, Mári também. Vanessa foi a última a entrar, e foi logo dizendo: - Poxa, fiquei sem quarto.
- De forma alguma, aqui está o “nosso” quarto.
- Nosso?
O quarto era enorme e lindo.
- Mais o que os outros vão pensar?!
- Amor, de boa, é a coisa mais natural.
- Vai dizer isso pra minha mãe., mais vai ser ótimo dormir abraçadinha com você.
- Eu to pensando a mesma coisa.
E a beija.
- Bom dia casal!
Os dois viram assustados.
- Assustei vocês? Me desculpem.
- Chegou cedo hein Anderson?
- Queria aproveitar mais, muito bela a sua fazenda, não vai me apresentar  a sua namorada?
- Claro, Vanessa esse é o Anderson meu empresário.
- Prazer Anderson.
- O prazer é todo meu em conhecer enfim a namorada do Luan, que história essa de vocês não é? Pretende contá-la toda em detalhes pra mídia Vanessa?
- Não, não. Não gosto de dar muitos detalhes, e se tratando da imprensa, é melhor não pecar pelo excesso.
- Isso mesmo meu amor, agora vamos descer? Receber o resto do pessoal?
- Sim, vamos. Com licença Anderson.
- Claro, toda, podem ir ah Luan?
- Sim?
- Muito bela a sua namorada.
- Eu sei.
Fala Luan e desce com Vanessa.
- Pena que não vai ficar com ela muito tempo, mais vou deixar você aproveitar um pouco mais.
- Cara, o Anderson faz cada pergunta,desculpa amor.
- Só respondi o que acho, ninguém precisa saber de tudo, a não ser que você queira.
- Depois decidimos isso.
- Vamos?
- Espera.
- O que foi?
Ele a beija encostando-a na parede.
- Vou esquecer que tem gente nos esperando.
- Eu adoraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário