sábado, 16 de julho de 2011

Capítulo 1 ( Parte 35)

Todos estavam se divertindo muito, o Sorocaba era o mais engraçado, simpático e conversou muito com Vanessa e Luan, não acreditou na forma como eles se conheceram, disse que foi surreal e que começava a acreditar que Vanessa tinha problemas em reconhecer pessoas.
Depis de muita insistência, Pexola fica com Iara e Pinto com Paula, Luan, Vanessa e Bruna não se agüentavam de tanto rir dos novos “casais”, e que agora tinham arranjado um novo trabalho, cupidos, o único que não se enturmava muito era o Anderson, sempre sério, só conversou um pouco com a Mári e procurou saber mais da vida da Vanessa.
Luan pegou o violão e começou a cantar umas modas antigas com o Fernando e o Sorocaba. Vanessa levanta pra pegar um agasalho, já estava ficando frio e tava anoitecendo, levanta e sai. Anderson também levanta e vai atrás dela, só quem percebe é a Bruna. Vanessa entra e vai em direção ao quarto.
- Espere um minuto.
Vanessa vira assustada: - Anderson? O que você quer? Precisa de alguma coisa?
- Sim, preciso que você saia da vida do Luan, o mais rápido possível, você só tá atrapalhando, logo agora que estamos no Top em todo o Brasil, aparece você querendo se aproveitar do sucesso dele.
- Como é que é? Você acha que eu to querendo me aproveitar da fama do Luan? Anderson, desculpa mais eu não preciso disso, e se você ficou chateado porque ele foi me ver quando eu sofri o acidente...
- Escuta aqui garota.
Anderson pega no braço dela com força, detalhe, o braço que ela tinha quebrado.
- Ai, você tá me machucando.
- Se você não desaparecer, eu...
- Parô Anderson, deixa a Vanessa em paz e solta o braço dela.
Aparece Bruna e fala isso.
Ele fala assustado: - Bruna? Não é nada disso que você tá pensando eu...
- Sai daqui, vai embora antes que eu conte pro Luan.
Anderson sai e vai embora.
- Vanessa, você tá bem? Ele é um idiota, odeio ele.
Vanessa estava com a mão no braço, ele tinha apertado com força, ela chorava muito.
- Bruna, ainda bem que você apareceu, olha não conta nada pro Luan ok?
- Calma Vanessa, eu vi quando o Anderson saiu atrás de você, ai vim também, e ouvi tudo, ele é louco, deixa eu ver seu braço, nossa tá roxo, você é muito branca e todo mundo vai ver.
- Invento qualquer desculpa Bruna, isso é o de menos, só me promete que não vai contar pro Luan.
- Mas...
- Promete?
- Tá bom.
- Obrigada.
- Vem, vamos pôr um pouco de gelo.
- Bruna, eu não sou isso que ele falou, eu não quero me aproveitar do Luan, acredita em mim.
- Eu acredito, calma, toma o gelo, ele surtou de vez, poxa, o Luan tem o direito de viver, nem tudo se resume a show e a sucesso.
- Mais de forma alguma conta pro Luan, por favor.
- O que não vão me contar? O que foi isso no seu braço?
- Luan?
- Deixa eu ver isso, tá roxo, o que foi?
- É amor, eu ia escorregando e a Bruna me puxou, por isso ficou assim, poderia ser pior.
- É Luan, aí ela pediu pra não te contar, você ia ficar preocupado, porque foi justamente o braço quebrado que eu machuquei.
- Vocês hein? Doeu amor? Parece ter chorado.
- Doeu um pouco, mais já passou, fica tranqüilo.
- O pessoal está aí ainda Luan?
- Só o pessoal da banda, Fernando e o Sorocaba, e a nossa família, os outros já foram.
- O Anderson já foi?
- Foi Bruna, mais porquê a pergunta?
- Nada não, vamos lá então?
- Vamos.
- Apareceu a margarida!
- Sorocaba, que senso de humor!
- Ô Bruninha, também te gosto. KKK’.
- Seu besta!
Todos riem.
- Vamos cantar umas modas boas?
- Vamo! Mais antes quero apresentar uma canção que fiz pra uma pessoa.
Luan olha pra Vanessa e continua: - Espero que ela goste, se chama “Amar não é pecado”.
Luan pega o violão e começa a cantar a música:



Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo,

guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora,

eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você.


Todos aplaudem, Vanessa só consegue dizer: - Obrigada, é linda.
Sorocaba fala: - Hey, faltou o beijo.
Luan a beija.
- Agora sim, perfeito.
- Você gostou? De verdade?
- É claro meu amor.
- Luan essa música é linda demais da conta.
- Eu sei Fernando, é linda como a pessoa a quem dedico.
- Cara, porque não grava ela, vai se rum sucesso.
- Cê acha?
- Claro garoto, você vai ver.
- Que você acha amor?
- Dou total apoio.
- Então tá, quem sabe eu não coloco ela no DVD?
- Ficaria massa.
Diz Sorocaba.
- Bom, vamos trabalhar nisso, e vou precisar da ajuda de vocês.
- Pode contar com a gente.
Todos vão embora, Iara e Paula trocam telefone com os meninos, Sorocaba diz que quer vê-los mais vezes e que vai ajudar na produção do DVD do Luan. Mári ia voltar pra Recife no outro dia, apenas Vanessa e as meninas iam ficar mais um pouco, todos tinham ido dormir, ficando apenas Luan e Vanessa fora.
- Amor? Tá frio, vamos entrar? Preciso de um banho.
 - Vamos sim, eu também.
- Entram sem fazer muito barulho, tomam banho e vão direto pra cama.
- Gostou amor? Você parece tensa.
- De tudo, muito obrigada por esse dia.
- Mais você parece triste.
- Não, não, é cansaço mesmo e um pouco de dor, só.
- Ai eu sabia, quer algum remédio?
- Não amor, não precisa. Me empresta seu noot?
- Claro, pode pegar.
Vanessa entra no Twitter e toam um susto.
- 50 mil seguidores? Meu Deus!
- KKK’. Vai se acostumando com a família amor.
- pelo menos até agora só elogios.
- Será que a imprensa divulgou?
- Vamos ver.
O fuxico
Cantor sertanejo Luan Santana posta foto no Twitter de sua namorada e anéis de compromisso, suas fãs reagiram muito bem, elogiando e desejando votos de felicidades, é leitores o coração do solteiro mais cobiçado agora está ocupado, em breve traremos mais notícias, sobre quem é essa garota que até agora só sabemos seu nome, seu Twitter e sua foto?”

- Olha amor, eu vou falar com  a Dag, ela entra em contato com alguns jornalistas e a gente faz a entrevista na segunda, ok?
- Tá bom, eu pretendo voltar na terça.
- Mais já?
- Sim, tenho algumas coisas pendentes antes de começar o trabalho.
- Então temos que aproveitar esses dias.
- Concordo plenamente, começando de agora.
Os dois se beijam e ali, naquele momento, não existia mais nada para os dois além deles mesmos, e do desejo incansável que sentiam um pelo outro.

Estão gostando da Fic amores?? Então comentem para o próximo Post, muitas emoções vem por aí. AGUARDEM

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ESSA NOVELINHA TA DEIXANDO TODO MUNDO VICIADO, NAO CONSIGO E NAUM AGUENTO MAIS FICAR SEM LER . ESSA NOVELINHA É DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Amanda Neves, são comentários como os seus que nos fazem continuar, continue lendo e acompanhando.

    ResponderExcluir