terça-feira, 5 de julho de 2011

Capitulo 1 (Parte 22)

- Eu esperei tanto por esse momento Vanessa!
- Sua espera agora acabou.
E entram no quarto, Luan tira sua blusa e pára.
- O que foi?
- Você é tão linda, quero cuidar de você, te amar como nunca ninguém te amou.
E a beija aumentando as carícias, Vanessa estremece a cada toque, a cada beijo, e então fala ofegante: - Agora é a minha vez.
Começa a beijá-lo pela nuca, pelo pescoço, acaricia suas costas, o beija mais uma vez e tira sua bermuda, Luan a deita e sussura em seu ouvido: - sua pele é tão macia, nunca senti nada igual a isso que sinto agora.
Vanessa o agarra mais forte e diz: - nem eu meu amor, nem nos meus melhores sonhos imaginei alguém assim pra mim.
As carícias se tornam mais intenssas, Luan só para pra dizer: - Agora nós pertencemos um ao outro.
Os dois eram perfeitos, um completava o outro, como duas peças de um quebra- cabeça, e naquele momento não existia mais o mundo lá fora, eram apenas os dois.
- Amor?
- Sim?
- Como foi pra você?
Pergunta Luan acariciando seu braço.
- Foi o dia, a manhã, os momentos mais perfeitos que já tive.
- Pra mim também, nunca estive com alguém como você, foi incrível.
- Amor? Tô com fome.
- KKKKKK, eu também, afinal gastamos muita energia.
- Hum rum.
Luan levanta.
- Luan, vou tomar banho primeiro.
- Posso ir junto?
- Deve.
Os dois tomam banho e descem, procurando alguma coisa pra comer.
- O que você quer? Pergunta Vanessa.
- Alguma coisa doce.
- Brigadeiro?
- Humm, perfeito.
- Vamos fazer então?
- Claro.
A cozinha ficou pequena pra tanto amor, e as brincadeiras do Luan, sujando o nariz, a boca da Vanessa. Ficam no sofá comendo brigadeiro e conversando. Até que o telefone de Luan toca.
- Ai quem será? Alô? Oi Dag, manda! Hum rum, sei, mais não tem como...tá, tá bom então, vou esperar a Bruna chegar ok? Sem problemas, tchau Dag.
- Que foi amor? Que cara é essa? O que aconteceu?
Luan respira e diz: - Vou ter que ir embora, hoje, o pessoal vai vir me pegar ás 19h, surgiu um emprevisto e tenho que voltar lá no escritório.
Uma lágrima cai dos olhos de Vanessa, Luan prontamente a abraça e enxuga as lágrimas.
- Não fica assim meu amor, em breve noa veremos, eu prometo, só mais 15 dias.
- Só mais 15 dias, depois de hoje, vou sentir mais falta ainda de ti.
- Eu também minha linda.
Bruna então chega com as meninas, Luan explica pra ela, que fica chateada mais sobe pra arrumar suas coisas.
- Ah Iara! Quero muito te agradecer por hoje.
Fala Luan e Vanessa fica vermelha.
- Não tem de quê, estamos ai!
Bruna desce com suas coisas.
- Vamos então?
- Ai Vanessa, meninas, sentirei saudades, obrigada por hoje, a cidade é linda, amei tudo, espero nos vermos em breve.
- E vão se ver sim, Vanessa, Iara, Paula e Mári vão pra Londrina.
- Nós? Fala Paula e Iara.
- Sim, pra oficialização do nosso relacionamento.
- Quando? Pergunta Bruna.
- Daqui a 15 dias.
- Fechado! Dizem as meninas.
Vanessa leva Luan e Bruna até o aeroporto que partem, levando e deixando muitas saudades. O resto do final de semana passa sem novidades, Vanessa sozinha em casa, Luan liga pra ela e explica que teve que voltar pra assinar um contrato, e no mesmo domingo tinha show, Mári só ia voltar na quinta, portant seria uma semana longa e sozinha. Na noite de domingo Luan liga.
- Amor? Te acordei?
- Não, tinha acabado de deitar.
- To pensando em você, como você tá?
- Sozinha pra variar e sem sono.
- Então tenta dormir meu amor, queria estar ai com você, te ninas, te abraçar, muitas saudades.
- Eu também, muitas.
- Se cuida, to com um aperto no coração.
- Aff, eu vou sobreviver a esses dias sozinha, fica tranqüilo, não sei como, mais vou. KKK’.
- Tá bom sua linda, te amo!
- Também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário