quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capitulo 1 (Parte 31)

Chega enfim o natal, todos estão reunidos, já era quase meia-noite, até que a campainha toca.
- Quem será a essa hora?
Pergunta Amarildo.
- Ah pai, deve ser a Dag, eu a convidei pra passar o natal com a gente.
- Que bom Luan, gosto muito dela. Fala Marizete
- Todos nós Marizete. Fala Vanessa.
- Boa noite, Feliz Natal a todos.
- Chega aí Dag, que bom que veio!
- Eu não perderia por nada.
Antes da ceia Luan entra no TT e deseja um feliz natal pra suas fãs.
Vanessa fala então: - Bom pessoal, preciso de ajuda.
- Pra quê Vanessa? Pergunta Bruna.
- Como só tenho um braço no momento, quero que alguém vá me ajudar a buscar os presentes lá no quarto.
- Não se preocupe bela moça, eu papai Amarildo Noel irei lhe ajudar.
Aparece Amarildo vestido de Papai Noel.
- Pai o que é isso? Pergunta Bruna.
- É o espírito de Natal, se você se comportou o ano todo e foi uma boa menina vai ganhar um belo presente.
- KKK’, Rá, sei.
Amarildo sobe com Vanessa, e começam a trocar os presentes...
- Agora é o seu Luan, toma espero que goste, Feliz Natal meu amor.
- Humm, quero ver o que eu ganhei.
Luan abre e se surpreende: - Um kit de pesca? Que ótimo, adorei, como você advinhou? Estava realmente precisando.
- Não é muito difícil encontrar no Google o que o Luan Santana gosta de ganhar né amor?
Todos riem.
- É verdade, agora é a minha vez, olha a Dag me ajudou a escolher, espero que goste.
- Ah Dag, você ajudou? É lógico que vou gostar.
Luan entrega o pequeno pacote: - Abre, é seu.
Vanessa abre, fica surpresa e emocionada: - São lindas!
Bruna fala com anciedade: - Ah! Coloca logo nela Luan.
Luan pega a caixa das mãos trêmulas da Vanessa e diz: - Vanessa, esses anéis são para marcar o nosso compromisso, e a cada instante que os olharmos, e estivermos distantes, vamos lembrar que pertencemos um ao outro.
Todos aplaudem e registram o momento com muitas fotos, depois da ceia, todos ficam conversando na sala, Luan e Vanessa conversam na varanda.
- Amor? Amanhã eu preciso tirar esse gesso, você vai mesmo poder me levar?
- Claro, tem um médico amigo nosso que posso ir tranquilamente ao consultório dele.
- Que surpresa foi essa hein? Anéis de compromisso?
- Você ainda terá muitas suspresas amor.
E a beija.
Vanessa fala sussurrando: - Humm, sabe o que eu realmente quero?
- Não, o que você quer amor?
- Ter você, só pra mim, de novo.
- Ai Deus do céu, assim você me mata amor, e eu não tenho como negar esse pedido.
- Ei..ei. Depois de tirar o gesso ok?
- Ahhh, tudo bem então.
Todos já tinham ido embora.
- Agora vamos dormir, só tem a gente aqui.
- Espera!
- Sim?
- Foi o melhor natal da minha vida!
- O meu também.
Pela manhã Luan acordou cedo, liga para o médico e marca hora com ele.
- Bom dia, bom dia família. Mári eu vou levar a Vanessa pra tirar o gesso hoje.
- Que bom, obrigada Luan.
- Pai, você me empresta seu carro? Assim ninguém desconfia que sou eu.
- Claro meu filho, toma aqui a chave.
- Ai Luan, me leva junto!
Pede Bruna.
- É..é Bruna...
Iara toma a fala: - Bruna, você ficou de levar a gente no parque lembra?
Paula completa: - Podemos ir hoje.
- Mais eu não dirijo esqueceram?
- Pode pegar meu carro meninas, a Iara dirige, e Bruna lá na clínica vai demorar, e é melhor você aproveitar o dia com as meninas.
- Tudo bem então, vamos nos arrumar.
Bruna segue com as meninas, Mári e Marizete para o parque, Amarildo tinha ido pescar com seu irmão, Luan pega sua carteira, mais Vanessa ainda estava se arrumando.Bate na porta do quarto.
- Amor? Já tá pronta?
- Não Luan, to com um probleminha, entra.
- O que foi?
- Todo mundo foi embora, e esqueceram de me ajudar, não consigo me vestir sozinha, me ajuda?
- Cla...claro Vanessa.
Ela já tinha vestido a calça, mais faltava abotoar e também vestir a blusa e um agasalho, pois tava frio em Londrina aquela manhã.
- Isso é tortura sabia?
- Tortura?
- Sim, demais até.
- De forma alguma, tortura é ficar com esse gesso e não poder vestir a própria roupa.
- Você que pensa, se coloca na minha situação amor.
- KKKK’.
- Pronto, está pronta, vamos?
- Obrigada, vamos.Quero me livrar desse gesso logo.
- Eu também quero que você se livre desse gesso amor. Não sabe o quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário