terça-feira, 12 de julho de 2011

Capitulo 1 (Parte 29)

A casa era enorme, duas vezes maior que a da Vanessa, Marizete, Amarildo e Bruna vem receber as quatro.
- Deixa eu advinhar quem de vocês é a namorada do meu filho, acho que é você aí loirinha de gesso.
Fala Amarildo brincando.
- É, acho que sou eu sim!
- Meu filho tem o gosto do pai, escolheu muito bem.
- Pai! Ela vai ficar vermelha. Saudades de vocês.
Bruna abraça todas.
- Bem-vindas a nossa casa, espero que gostem da estadia aqui.
Fala Marizete.
Mári diz então: -  Obrigada, Maisque jardim mais lindo, adoro plantas.
- Eu também, deixa eu te mostrar as minhas preferidas.
Sai marizete e Mári em direção ao jardim.
- Bom meninas, acho que a conversa delas vai ser longa, melhor vocês entrarem.
- Verdade pai, vamos, vou mostrar a casa.
Dag já tinha ido embora, Bruna mostra os cômodos que as meninas vão ficar.
-Cadê o Luan hein?
- Ele tá em Curitiba, é seu último show do ano, só vai chegar amanhã pela manhã.
- Ainda?
- Vai passar rápido Vanessa, calma.
Todos se acomodam, a casa era quente, aconchegante, jantam e vão para a sala, já era tarde e mesmo assim conversavam.
- Mári, gostei muito de vocês, são pessoas maravilhosas.
- Obrigada Marizete, sua família também são, o Luan e a Bruna tem bem a quem puxar.
- Ah! Isso é verdade. KKKK.
Fala Amarildo.
E assim passaram o resto da noite, cada um falando um pouco de sua vida, Vanessa falou do trabalho, estudos, de Recife, lugar que seus sogros ainda não conheciam. Mári também falou de si, e ouvia atentamente as histórias dos pais de Luan, de como ele decidiu cantar, como foi o trajeto até ele chegar onde estava, e o apoio deles que foi fundamental. Até que todos olham está Bruna, Iara e Paula dormindo no sofá.
- Nossa, a conversa tava tão chata assim?
Pergunta Vanessa.
Marizete ri: - KKKKK’ não sei, a Bruna estava muito anciosa com a chegada de vocês, não tava nem dormindo direito.
Mári acorda as meninas: - Garotas, acordem! Vão pra seus quartos, bom eu já vou subindo, boa noite.
- Eu também vou mãe, vamos meninas, boa noite a todos.
- Boa noite meninas, olha só! O Amarildo também tá dormindo, amor? Vamos pro quarto.
- O que? Hum, sim vamos.
- Sabe, eu gostei muito da Vanessa, ela é centrada, íntegra, responsável, bastante adulta pra sua idade, não sei porque o Anderson agiu daquela forma.
- Verdade, mais quando ele a conhecer melhor, deve mudar de opinião, o que importa é o nosso filho tá bem, e ele escolheu a pessoa certa.
Enfim a casa fica em silêncio, todos dormiam, o braço de Vanessa incomodou um pouco, ela acordou pela madrugada, doía consideravelmente, e resolveu descer até a cozinha pra tomar um remédio pra passar a dor, abre a geladeira, pega a água e toma o comprimido, mas escuta um barulho, se  assusta mais continua na cozinha, quando ela vira pra sair...
- Acordada a essa hora?
Luan estava parado na entrada da cozinha.
- Acho que os remédios estão me fazendo ver coisas, vou ter que falar isso no médico, ou então to sonhando, mais eu ainda to sentindo dor...melhor ir dormir.
Luan ri, e se aproxima, toca seu rosto e a beija.
- Eu to realmente sonhando.
- KKKKK’ sua boba linda! Que remédio é esse, você disse que tava com dor?
- É, acordei com um pouco de dor no braço e vim tomar remédio.
- Não se preocupe, porque a gora eu vou cuidar de você.
- São que horas?
- Exatamente 2h 30min.
- Você veio direto do show?
- Sim, não agüentava mais esperar.
- Ai Luan, você tem que descançar, vai pro seu quarto e dorme.
- Nada disso, eu vou ficar com você.
- Co..comigo? E o que seus pais vão pensar? Melhor, o que minha mãe vai pensar? KKKK’.
- Que eu tava com tanta saudade que rpecisava ficar perto de você.
- Ah sei!
- Vamos? Tô muito cansado, e dormir perto de você vai ser ótimo.
- Tá bom, vamos então.
Sobem para o quarto e ficam abraçados.
- Me viciei nisso sabia? Teu cheiro, teu calor, teu corpo, teu beijo.
- Epa! Vamos parando se não eu esqueço que to com o braço engessado.
- KKKKKK’. Verdade, quando tira?
- O médico me autorizou tirar aqui, acho que semana que vem.
- Certo, então eu te levo no hospital.
- Ok, agora me abraça, eu não acredito ainda que to com você, senti tanta saudade, já disse que te amo muito?
- Não mais do que eu.
E então dormem.


Um comentário: