segunda-feira, 18 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 37)

A vida de Vanessa mudara, seu twitter a cada dia ganhava mais seguidores, quando voltou pra Recife a imprensa local não parava de procurá-la, e ela se negou a dar entrevistas, sua tia quando viu sua foto ao lado do Luan a ligou de imediato e disse que a imprensa de lá havia lhe procurado para ter notícias também, e não fazia a menor idéia de como sabiam que ela era sua tia.

No trabalho, ela pediu encarecidamente aos colegas que não falassem no assunto, ela queria continuar como antes, mais na faculdade foi o contrário, todos especulavam, queriam até foto com ela, Paula e Iara eram quem sempre ajudavam Vanessa a sair dessas situações, como ajudaram quando souberam do que Anderson tinha feito.

Luan estava na correria, como sempre, show, organizando seu DVD, ensaio, fotos, reportagens, programas de TV, mais sempre tinha tempo de falar com Vanessa todos os dias ao telefone ou via DM no Twitter, nesse período nenhum teve folga e já não agüentavam mais de tanta saudade.

Na faculdade, telefone toca. Vanessa acha estranho: - Luan, a essa hora? Em plena sexta?

- Alô? Amor, aconteceu alguma coisa?

- Sim, to aqui na sua casa te esperando.

- Para de brincadeira Luan.

- Um minuto.

- Filha, é verdade, ele está aqui, chegou a pouco.

- Tá vendo?

- Meu Deus! Eu tô indo pra casa gora, me espera.

- Mais...

- Professor, aconteceu uma emergência e tenho que sair. 

As meninas olham assustadas, Vanessa percebe e pede calma, mostrando a foto do Luan no celular e sai correndo, em 10min estava no portão da sua casa. Quando entra o vê enfim a sua espera.

- Meu amor, que saudade!

Abraça ele forte e o beija.

- Tem certeza que você perdeu aula só pra me ver? Tô importante. KKKK’.

- Depois recupero, o que importa é estar aqui, com você.

- Muito bom ouvir isso sabia?

- Me conta, como veio parar aqui?

- Eu fugi, KKKKK’. Hoje não tinha show, só no domingo, então vim “voando” literalmente te ver, mais volto amanhã anoite.

- Luan, que loucura!

- Loucura é ficar sem você, e ai? Como está lidando com as coisas?

- Tá difícil ir ao shopping, KKK’. A faculdade tá mais calma, e como não dei bola, a imprensa deixou de bater na porta de casa.

- Que bom que tá levando de boa
.
- É, fora o meu twitter com quase 300 mil seguidores em dois meses, loucos pra saber como é namorar o Luan Santana, tá tudo tranqüilo. Mais e você amor, como tá?

- Correndo muito, mais o DVD vai tá muito massa, vou gravar depois do meu aniversário.

- Vai dar tudo certo, e vai ser perfeito, você vai ver.

- Eu espero que sim viu?

- Vamos entrar, tá frio aqui.

- Claro, vamos.

Mári pede pra pôr o jantar, conversam muito, falam de Londrina, sobre os pais de Luan, como a Bruna estava, ficam conversando um tempo ali, até que Mári sai.

- Minha sogra é perfeita!

- Ela te adora Luan.

- Luan, seu quarto já tá pronto certo?

- Meu quarto? Ah, sim, brigadão Mári, já é tarde mesmo, vou subir.

- Eu também, mais antes vou ficar um pouco mais com você lá em cima, precisamnos conversar.

- É, conversar? Então vamos, boa noite Mári, sogrinha linda. Vamos subir?

- Vamos, boa noite mãe.

Mári fica rindo. Luan quando chega no quarto vai logo beijando Vanessa loucamente.

- Calma amor, minha mãe pode vir.

- Fechamos a porta e resolvemos tudo, mais eu não espero mais nem um segundo, você não tem idéia do quanto sinto falta de você.

Luan tira sua blusa e em seguida a de Vanessa, começa a beijá-la pelo pescoço, nuca, ombros, costas, Vanessa o deita na cama e pressiona seu corpo sobre o dele, ele era quente como o sol, e lindo, não se cansava de admirar. Se beijam mais uma vez e Luan fica por cima dela e  dizo com uma voz ofegante:

- Teu cheiro, tua pele, teu corpo e o seu amor são como uma droga, um vício que aumenta a cada dia e chega a doer por não tê-la comigo.

- Eu também meu amor, sinto muita falta de estar com você, e ser só sua como agora.

E então o único som que podia-se ouvir era o de dois corações acelerados num ritmo frenético que mais parecia uma melodia onde dois corpos perfeitos dançavam ao seu som.

Pela manhã, telefone toca.

- Ai meu Deus, quem será a essa hora da manhã? Alô?

- Vanessa? Como você tá?

- Melhor do que você imagina Iara.

- Ficamos preocupadas por ontem, você saiu na preça, ele tá ai?

Vanessa ri e responde: - Sim, do meu lado.

- Ele tem notícias do...

- Pexola? Péra, vou passar pra ele.

- Oi Iara, acordou agente hein? Tava tão bom, KKK’.

- Ah Luan, já são 8h da manhã, me polpe.

- KKKKKK’. Calma, hey o Pexola tá triste viu?

- Triste, verdade? Porque?

- Você não liga pra ele ué, ele disse que agora é a sua vez de ceder.

- Ah, tá bom, ele é a vítima e eu sou a vilã agora, entendi.

- KKKK’, acho que é isso aê mesmo.

- Olha, vou desligar, aproveita aí, porque ela fica insulportável quando fica muito tempo sem te ver.

- KKKK’. Verdade? Pode deixar então, e liga pra ele ok?

- Tá bom, tchau.

- Qual foi o motivo da risada?

- Ela disse que você fica insuportável quando fica muito tempo sem me ver.

- Pior que é verdade, poxa, um mês também né amor?

- Verdade, mais vou compensar agora.

Se beijam. Toc..toc..toc..Batem na porta.

- Bom dia!

- Bom dia mãe.

- Bom dia sogrinha!

- Rum, vocês dois hein? Vamos descer, o café está pronto.

- Tá bom mãe, vou tomar banho e desço.

- Eu também amor.

Mári olha pra Luan.

- Ela no quarto dela e eu aqui Mári. KKKK’.

- KKKKK’. Melhor assim.

Eles tomam café, Luan conta como está a correria parta a gravação do DVD, os ensaios quase sem tempo, e que andou compondo algumas músicas com o Sorocaba.

- Ah Luan, vai ficar lindo seu DVD.

- Tô trabalhando nisso Mári.

Celular toca.

- Alô? Oi Dag, mais já? Tá bom, tá certo. Tchau.

- Que foi amor?

- Daqui a 2hrs o jatinho está aqui.

- Que pena.

A tristeza transparecia nos dois.

Mári então fala: - Mais então, quando vocês vão se ver de novo?

- Hum, no meu aniversário? Vocês vão não é?

- Claro Luan, mais ainda faltam 20 dias né?

- Vocês vão sobreviver, eu acredito nosso. KKKK’.

- Verdade mãe.

- Tenho que concordar que sim Mári.

Nesses 20 dias muitas coisas aconteceram, Vanessa recebeu uma propostya da empresa em que estagiava para estudar e trabalhar nos EUA por um ano, ela tinha exatamente 1 mês para dar a resposta.

- Vanessa, isso é ótimo, é uma chance única.

- Eu sei Iara, mais...

- Ficar um ano fora e longe do Luan né isso?

- Bom, ainda tenho tempo pra pensar.

Em Londrina, Luan conversa com Dag em seu escritório, pede pra ela organizar sua festa de aniversário, ele está muito feliz, porque Vanessa vai vir, talvez um dia antes até. Mais Anderson escutava toda a conversa.

- Bom, nada mais fantástico do que tudo acabar numa comemoração, e a mídia vai ajudar, e muito.

Na empresa em Recife...

- Licença, mandou me chamar Marcos?

- Sim Vanessa, sente-se, quero saber se você já tem uma resposta pra me dar.
 
- Ainda não.

- Lembrando que você só tem mais 10 dias, não desperdice essa oportunidade, afinal, preciso de alguém pra me substituir.

- Como? Mais eu não..

- Vanessa, você sabe que é uma ótima aluna, desempenha divinamente bem suas funções, tem espírito pra liderar essa empresa, e lá você vai estar tendo contato direto com tudo.

- Eu sei, e prometo trazer uma resposta, viajo esse final de semana pra ver o Luan, e quando voltar te digo de certeza.

- Vanessa, eu queria te lembrar uma coisa.

- Sim Marcos, pode falar.

- Eu sei que você tá apaixonada, feliz e isso é ótimo, mais seu namorado, como todos sabem, já está bem estruturado, pense no seu futuro, ok?

- Eu sei, vou pensar sim.

Vanessa pensa consigo mesma: - Eu sei, o problema é fazer meu coração entender isso.

Luan liga pra ela.

- Alô? Amor, pode falar?

- Tô no trabalho, mais pode falar.

- Te liguei pra lembrar que hoje fazem exatamente 5 meses que nos conhecemos. Lembra?

- Claro que lembro, foi a partir desse dia que minha vida mudou, pra melhor.

- A minha também meu amor, to morrendo de saudades, preparada pro meu niver?

- Claro, vou chegar na sexta a noite, eu e as meninas, minha mãe não vai poder ir.

- Porque?

- Ela está empenhada em um projeto da universidade que trabalha, e vai tomar todo seu final de semana.

- Ah, que pena.

- Hey, mais vai ser onde a festa?

- Num salão de festas daqui.

- Tá certo então, o trabalho me chama, beijo, te amo.

- Amo mais, sempre!

- Eu também amor.

Mal sabiam que esse aniversário iria marcar suas vidas, profundamente.

Huum, ficaram anciosos (as) para saber o que vem por aí?  Garanto que vão se surpreender, opinióes, dicas? COMENTEM para o próximo post. Obrigada por acompanharem!!

2 comentários: