domingo, 17 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 36)

- Bom dia!

- Bom dia meninas, sinto que ontem o dia foi muito bom, em especial para duas pessoas....KKKK’.

Iara fala então: - Hoje tenho que concordar com você Luan.
- É, você tinha razão, KKKK’. 

Ri Paula.

- Eu num disse pro cês?

- Cadê a Vanessa hein Luan?

- Deixei ela dormir mais um pouco Bruna, ela não dormiu direito, o braço incomodou um pouco.

- E agora, o que vamos preparar pro café? Hoje é domingo, quero aproveitar mais um pouco.

- Não sei maninha, qualquer coisa. Também quero aproveitar.

No quarto, o telefone de Vanessa toca.

- Alô?

- Filha, te acordei?

- Sim mãe.

- Desculpa, olha to ligando pra dizer que já to embarcando e daqui a algumas horas eu chego em casa ok?

- Certo mãe, eu também pretendo voltar logo, terça- feira to chegando.

- Mais já?

- Sim, logo volto o trabalho e a faculdade, tenho que me organizar.

- Tá certo, te aguardo então, mais acho que você deveria ficar mais um pouco, filha, sinto que você não está bem, o que aconteceu?

- Quando eu voltar te conto certo? Beijo mãe, te amo.

Vanessa levanta, toma seu banho, veste uma saia jeans, uma sapatilha, blusa de manga cumprida e desce. Seu braço ainda doía, mais nada que não suportasse.

- Bom dia gente!

- Bom dia amor, dormiu bem?

- Claro.

- Você mente mal.

- Argh! Mais ou menos tá? O braço doeu um pouco, mais já passou.

- Vem tomar café, porque se não, não vai sobrar nada. KKK’.

Tomam café, e depois vão caminhar pela fazenda.

- Meninas, pretendo voltar na terça ok?

- Mais já Vanessa?

- Sim Bruna, logo começo o trabalho, depois tem a faculdade, tenho que voltar pra realidade.

- Infelizmente! Fala Luan.

- E você também tem seu trabalho né Luan? Seu DVD, lembra?

- Eu sei, mais olha a cara das meninas, calma gente, em breve vão ver os meninos. KKKKK’.

Todo mundo ri, Luan era muito engraçado, fazia as meninas riem o tempo todo, e enchia a Vanessa de carinho, o dia passa tranquilamente, voltam pra casa dos pais de Luan, a entrevista já havia sido marcada No escritório para ás 9h, com o Portal Caras e a UOL. Vinha agora uma grande maratona pela frente. 

Vanessa estava tensa por conta da entrevista do outro dia, aproveitou mais uma noite ao lado do Luan, era sempre perfeito esse momento entre os dois, ele a fazia a mulher mais feliz e completa, cada toque, cada beijo, cada “eu te amo”, era único, completo e inigualável.

No escritório.

- Bom, o que vocês pretendem falar?

- Olha Dag, vão me fazer várias perguntas, e eu só quero responder o necessário, pra proteger minha vida social entende?

- Certo, então só responde o que achar necessário saberem, e que não vai te prejudicar.

- Isso amor, calma e vai dar tudo certo, vamos?

- Vamos.

Muitas fotos, flash e um bombardeio de perguntas.

Onde vocês se conheceram?
- Em Recife.
O que você faz por lá Vanessa?
- Bom, eu moro lá, trabalho, estudo.
Pretende mudar de Recife, vir pra um lugar mais próximo do Luan?
- Não, minha vida profissional está toda lá, não poderia fazer isso agora.
Luan, como vocês se conheceram?
- No aeroporto, é engraçado, mais foi lá que nos conhecemos, melhor, nos vimos pela primeira vez.
 Suas fãs?
- Reagiram bem, e foram as primeiras a saber como prometido.
A distância vai ser um empecilho forte, você viaja o tempo inteiro, o que pretende fazer?
- Pretendemos driblar isso, iremos dar um jeito, juntos.
De quem partiu a idéia romântica de anéis de compromisso?
- Foi do Luan, ele quem teve essa iniciativa. Quando estivermos longe, lembraremos um do outro, da nossa união.
Isso mostra que você é Romântico, e que está apaixonado então Luan?
- Sem sombra de dúvidas, ela é muito especial pra mim, e esse é o símbolo da nossa união, que pertencemos um ao outro.

Outras perguntas vieram, fizeram algumas fotos e foram embora. Em momento algum Anderson apareceu para alívio de Vanessa, que ainda estava magoada com tudo o que tinha acontecido. Os dois aproveitaram as ultimas horas ao máximo, não sabiam quando iam se ver, mais enfim chega o dia de partir.

- Vou sentir saudades de todos, foi muito bom conhecê-los, até breve.

Disse Vanessa se despedindo dos sogros. Bruna não estava, porque não gosta de despedidas, Luan foi levá-las no aeroporto.

- Vou sentir sua falta mais uma vez.

- Eu também, mais nos veremos em breve, se cuida, eu te amo, não esquece. Agora, fecha os olhos.

- Pra quê?

- Fecha vai!

Luan fecha. Vanessa beija sua testa e diz: - Quando sentir minha falta e  quiser me procurar, eu estarei sempre nos seus pensamentos.

Beija seus olhos e diz: - Quando sentir falta de me ver, é só fechar os olhos e me imaginar, porque no mesmo instante estarei pensando em ti. E quando sentir falta disso (O beija), lembre-se que meu sabor também estará em você, porque sempre, quando eu, ou você vai embora, ficamos um com a parte do outro, e quando eu olhar para isso (aponta para o anel) saberei que pertencemos um ao outro.

O vôo é anunciado, Vanessa olha pro Luan, e ele está com uma lágrima no olho.O beija de novo e diz: - Tenho que ir, se cuida, eu te amo.

Ele a beija mais uma vez e a abraça com força, e a vê partir.


Tá linda a Fic não é? Espero que estejam gostando, querem mais? Então comentem para o próximo Post, sabem que isso é muito importante, e querem ver a Fic crescer? Divulguem, pra mãe, colega, amigo, namorado, hehe, ou seja, quem gosta de ler, e de viajar com essa história. Não sabem o quão é bom ler o que acham e saber que estão gostando.
Vanessa Gomes.

2 comentários:

  1. Posta amoor *-*
    a fic ta mt linda msm >< ,
    eu to amando

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda demais essa novelinha, a cada pedaço lido , uma lagrima de emoção essa novela é muito romântica

    ResponderExcluir