quarta-feira, 13 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 32)

Chegando na clínica, Luan procura pelo Doutor Ricardo, a secretária diz que ele já está esperando.
- Nossa já?
-  Atendimento VIP amor.
- Não me acostumo com isso.
- Nem eu! KKK’.
Entram na sala.
- Bom dia Ricardo.
- Bom dia Luan.
- Bom dia Doutor, prazer Vanessa.
- Só Ricardo Vanessa, e você Luan quanto tempo hein? Muito linda sua...sua..
- Namorada, Ricardo.
Vanessa olha pro Luan e ele ri.
- Humm, parabéns, então Vanessa, andou caindo?
- Mais ou menos.
- Ela sofreu um acidente de moto Ricardo.
- Logo de moto mocinha? Mais cuidado.
- Hey, a culpa não foi minha, mais aconteceu.
- Tá certo, vamos ver esse braço então. Sente alguma dor?
- Não só o incômodo do gesso, não sinto mais dor.
- Vamos tirá-lo então.
Ele pega uma serra.
- Deus do céu, pra quê isso?
- Pra tirar o gesso né amor? Calma!
- Vai machucar ele não, né Ricardo?
- Luan, eu sou o médico, calma.
Tirando o gesso, passa pro Raio X, pra ver como a fratura está.
- Bom, tudo está no lugar, você teve muita sorte.
- Parece que depois que conheci um certo alguém ando tendo muita sorte.
- Ô amor!
- Bom, agora vamos movimentar o braço? Eu vou te ajudar.
- Ai, ai, ai! Isso dói Ricardo.
- Você ficou um tempo sem mexer, é por isso, só mais alguns minutos.
- Você é corajosa amor!
- Cê que pensa.
- Pronto Vanessa, está liberada.
- Ufa! Obrigada Ricardo.
- Vamos amor? Valeu Ricardo, te vejo no sábado?
- Estarei lá, concerteza.
- Amor o que tem no sábado?
- Irei receber alguns amigos, você vai conhecer.
- Certo, vamos?
- Claro amor, não agüento mais esperar.
No caminho, Luan pega um desvio e sai da cidade, a anssiedade tomava conta dos dois.
- Tá me raptando é? Pra ir tão longe?
- KKKKK’. Tá com medo?
- De forma alguma, gosto de aventura e mirtério.
Luan entra a esquerda e então ela vê uma fazenda com um portão enorme, entram.
- Bem-vinda a minha fazenda.
Fala Luan pegando as chaves.
- Eu não sabia que você tinha uma.
- Comprei a pouco, você é a primeira a vir aqui.
- Nossa, quanta honra, é linda!
- Vou mostrar lá dentro.
A casa era linda, enorme, com muitos quartos e aconchegante, muito espaçosa, tinha uma lareira e decoração rústica.
- Você tem bom gosto.
- Obrigado, espera um minuto?
- Claro.
Luan volta com duas taças e uma garrafa d evinho.
- Humm, vinho, lareira, fazenda, você tá tentando me seduzir?
- Sim, quero te prender pra sempre aqui, eu e você e nada mais.
Fala Luan se aproximando de Vanessa e a beijando.
Ela fala próximo aos lábios dele: - Eu adoraria ser sua prisioneira.
- Eu simplesmente não me imagino mais sem você, minha vida agora tem cor, luz e razão.
- Eu também Luan, você apareceu quando eu menos esperava e trouxe o melhor pra minha vida.
- Bom, vamos deixar as declarações para depois? Agora sou só eu e você.
As carícias se tornaram mais intensas, os dois se desejavam demais, eram o encaixe perfeito, um completava o outro em todos os sentidos, pele contra pele, boca contra boca, toque a cada toque, e eles sabiam que nunca tinham sentido algo assim, tão forte e intenso, depois do prazer, veio o cansaço e a única coisa que os vestia naquele momento era o que também os unia, os anéis que os dois admiravam deitados no chão sob o calor da lareira.
- Tenho muito medo Luan.
- Do quê?
- Disso tudo acabar, de acordar desse sonho.
- Isso não vai acontecer, fica tranqüila.
- Nada, nunca veio fácil pra mim, inclusive o amor, e você apareceu do nada e entrou em minha vida de uma forma arrebatadora.
- Digo o mesmo procê.
- Confesso que to com medo, medo da exposição que virá, como será quando todos souberem que sou eu a sua namorada?
- Bom, você vai ser perseguida, vão espionar você, saber tudo da sua vida, seguirem seus passos, etc,  etc, etc. KKKKK’.
- Ah! Legal, simples assim. KKKK’.
- Amor, só fale o que achar necessário, não precisa ser um livro aberto.
- Eu vou tentar.
- E eu vou te ajudar.
Passaram o resto do dia na fazenda, Luan mostrou cada cantinho, e revelou que no sábado iria receber seus amigos ali, e oficializar o namoro deles enfim. Vanessa tremeu, mais ele a abraçou, dizendo que ia dar tudo certo, chegaram em casa já era noite, todos os aguardavam. 


*Querem mais? Então comentem por favor, seus comentários são importante para que eu continue escrevendo, é necessário saber se estão gostando, grata e espero que compreendam.

Vanessa Gomes.

Um comentário: