domingo, 10 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 27)

No escritório...
Anderson bate na mesa: - Você enlouqueceu? Como você larga tudo e parte assim de uma hora pra outra?
- Anderson, eu tinha que ir, me entende.
- Você se comportou como um muleque! E o pior, a Dag embarca na sua.
- Deixa a Dag fora disso, ela não tem culpa de nada, fui eu quem a...
- Realmente! Só vejo um culpado, essa garpta que aapreceu do nada pra nos atrapalhar.
- Não...fala...assim..da minha NAMORADA!
- Ah é? Então ela agora é sua namorada? A me polpe, ela é só mais uma querendo aparecer com a sua fama.
- Ela não é assim, tanto é que não quis que eu assumisse publicamente nosso relacionamento.
- KKKKKK, verdade? Não é o que as fotos dizem, aposto que foi ela mesmo quem contratou.
Luan vê a reportagem:
Cantor Luan Santana é visto saindo de  um hospital em recife acompanhando uma garota, será seu novo affair? Sua assessoria negou e não quis falar sobre o assunto, ao perguntarmos a direção do hospital, a mesma não revelou nada, para quê tanto sigilo”?

Isso não me diz nada.
- Mais pra mim diz, ela é uma OPORTUNISTA e você tem que deixar essa garota.
- Isso não.
- Não tem problema, logo você enjoa dela, mais tem que ser rápido se não...
- Se não o quê Anderson? Resolveu mandar em mim agora?
- Ou você toma as providências, ou eu mesmo irei resolver isso.
- Pode deixar, vou resolver isso agora mesmo.
Luan sai batendo a porta, e liga prontamente pra Vanessa. 
- Alô? Amor preciso falar com você.
- Calma Luan, respira e pode dizer.
- Saiu uma reportagem nossa, umas fotos, eu te levando do hospital.
- Como isso aconteceu? E agora? Meu Deus!
- Bom agora eu quero saber, posso assumir nosso relacionamento?
- Ai Luan, não sei, quer dizer, agora vai sair comentários né? Faz assim assume, mais não divulga muitos detalhes sobre mim, só meu nome e de onde sou, quando eu conhecer seus pais, contamos detalhes ok?
- Brigadão amor, sei que você não queria isso, mais por conta dessa reportagem, e ouras coisas mais que eu tive que tomar essa atitude.
- Eu entendo amor, já que tem que ser assim.
- Certo, se der olha no Ttwitter, vou contar 1° pras minhas fãs.
- Ok, vou olhar, te amo e se acalma.
- Tá bom, eu amo mais, sempre.
Luan entra no Twitter.

Luan fica vendo os  Twitter’s, e dá um RT em uma mensagem do @fcsemprelscomvc onde dizia:
Depois disso, entra na sala do Anderson e fala: - Pronto, resolvido, pode olhar no Twitter.
Anderson olha: - Não acredito, você enlouqueceu de vez?
- Não, só fiz o que achei certo, agora liga pra Dag, e fala pra ela cuidar disso, e não divulgar nada mais além do que foi dito, to indo pra casa, amanhã tenho show.
E sai.
Anderson esmurra a mesa e fala: - Se você pensa que vai ficar assim, está enganado, eu não vou deixar essa garota estragar tudo.
Luan chega em casa muito mal, e vai direto pro seu quarto, deita e fica pensando em tudo.
- Porque será que tem que ser tão difícil meu Deus?
Telefone toca.

(Quer saber quem ligou pro Luan? O que aconteceu depois dessa discução? COMENTEM o que tão achando que posto mais!)

2 comentários:

  1. Anciosa pra saber quem ligou e o que vai acontecer, ai que raiva do Anderson. AFF

    ResponderExcluir
  2. Ah agora fiquei imaginando imagina se vou no meu twitter e entro no do Luan e vejo uns recados desses , eu enlouqeco. a inda bem qi e so historia .. Graças a Deus

    ResponderExcluir