segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 1 (Parte 41)


Vanessa pega o avião, e durante a viagem pensa em tudo, cada palavra dita por Luan “- Eu só peço uma coisa, some daqui, me esquece, não cruza mais o meu caminho entendeu? SOME!”
Isso ecoava em sua mente e doia muito, não conseguiu dormir durante a viajem, já estava quase amanhecendo, ela pega o celular e disca um número.

- Alô?

- Marcos, desculpa ligar a essa hora, mais quando é que viajo pros EUA?

- Nossa, amanhã mesmo se quiser, é bom porque você já conhece algumas coisas lá, quanto a faculdade fique tranqüila, você concluirá lá mesmo ok?

- Ótimo, vou providenciar minhas malas, nos vemos amanhã, no aeroporto?

- Claro.

Vanessa acessa a internet via celular e não acredita no que vê, fotos do beijo.

- Meu Deus, como isso foi parar aí, isso é um pesadelo, só pode ser.

Na manchete dizia o seguinte:
“Acabou o namoro em plena festa de aniversário? É o que as fotos mostram”.

No Twitter as fãs xingavam Vanessa, que fechou rapidamente a internet assustada com o que tinha acontecido.

- Meu Deus, minha vida virou de pernas pro ar LITERALMENTE.

Vanessa pega um táxi, era cedo ainda, e vai direto pra casa, sua mãe tem uma surpresa.

- Já chegou filha?

Vanessa abraça Mári chorando: - Acabou mãe, acabou tudo.

- Calma Vanessa, me conta tudo, o que aconteceu?

Vanessa conta tudo e por fim sua mãe diz: - Filha, você não tá se precipitando em ir pros EUA?

- Não mãe, agora mais do que nunca preciso ir, aqui no Brasil eu não vou ter paz, com essas fotos, como vou sair na rua, trabalhar? Eu espero que um ano fora seja suficiente para me esquecerem, de uma coisa eu tenho certeza, vou sentir sua falta, e obrigada por acreditar em mim.

- Sempre acreditarei filha, sempre.

- Vou subir, tenho que arrumar minhas coisas.

Vanessa subia as escadas, como se cada degrau a perfurasse por dentro, era uma dor imensa, quando fechava os olhos lembrava do ódio no rosto do Luan. Arrumando suas coisas, olha pro seu violão e resolve levá-lo, talvez não o tocasse mais, pelo menos seria uma recordação de um sonho bom, seus momentos com Luan passavam como um filme em sua cabeça, não conseguia acreditar no que aconteceu. Seu celular toca, já era perto do meio dia.

- Alô?

Vanessa é o Marcos, mudanças de plano, consegui com que você vá hoje pros EUA, não tem problemas não é?

- NÃO! Não tá ótimo!

- Certo estou te esperando.

Luan tinha passado a noite trancado no seu quarto, se questionava porque ela tinha feito aquilo? Estava visivelmente decepcionado, olhando o anel que ela havia deixado, tinha medo de descer e encontrá-la na casa, mais enfim, levantou, tomou um banho e desceu. Estavam lá embaixo Bruna, Paula e Iara conversando, ele para e fica ouvindo tudo.

- Meninas, será que ela já chegou?

- Não sei Bruna, mais acho que sim. Responde Iara.

- Eu vou ligar pra ela.

Luan deduz que ela não estava mais em sua casa, sente um alívio e desespero ao mesmo tempo. Paula pega o celular e disca, ela deixa no viva-voz para que as meninas ouçam também.

- Alô? Vanessa? Já chegou, como você esta?

- Como imagina como que estou Paula, já viu o que a imprensa tá falando?

- A imprensa? Não!

- Sairão algumas fotos, não sei como isso aconteceu mais estão lá.

- Meu Deus! Mais como?

- Não sei, olha e o Luan?

- Ele passou a noite trancado no quarto, não quis conversar com ninguém e não o vimos ainda, olha eu e Iara voltamos hoje, creio que a noite passamos ai pra te ver ok?

- Não vai adiantar, estou partindo daqui a algumas horas.

- espera, partindo? Pra onde Vanessa?

- EUA.

 Será que Vanessa vai mesmo pros EUA? Quer saber? Então comenta para o próximo Post!

Um comentário:

  1. Ain tô curiosa pra saber oq vai acontecer, mas acho q o Luan vai atrás dele no aero :DD Maaais

    ResponderExcluir