domingo, 3 de julho de 2011

Capítulo 1 (Parte 19)

Chegando na casa de Vanessa, ela mostra os cômodos a Bruna e a leva até o quarto onde iria ficar, faz o mesmo com o Luan, que não desgruda dela, a enchendo de beijos.

- Amor? Posso fazer uma pergunta?

- Deve.

- Como vocês chegaram sem serem reconhecidos?

- eu mandei comprar um adesivo e cobrir a logomarca do bicuço.

- Ah! Tá explicado, sigilo total.

Bruna aparece.

Muito linda sua casa Vanessa! Gostei muito, é quente, lá é muito frio!

- Obrigada Bruna, espero que goste realmente daqui.

- Você não imagina o quanto ela me encheu pra eu trazer ela.

- Ah! Pára Luan!

Vanessa ri.

- Gente, agora uma coisinha.

- Vanessa, cadê a Maria? Pergunta Luan.

- Justamente sobre isso, a Maria tá de folga o que significa que, nós vamos pra cozinha.

- KKKKKKK, eu topo! Fala Bruna rindo.

- Eu vou tentar prometo, porque só sei fazer pipoca e fritar ovo.

- Então mãos a obra, vamos Bru?

- Vamos lá!

As Duas saem andando na frente e Luan desanimado atrás.

- Bom, o que faremos minhas duas chefes de cozinha?

Bruna olha pra Vanessa e pergunta: - O que fazemos? Uma boa Massa?

- O que você acha Luan?

- Pelo menos deve ser fácil de preparar. KKKK.

- Eu fasso o molho. Disponibiliza Bruna.

- Eu vou preparando os cogumelos, gostam?

- Eu lavo a louça. Fala Luan

- KKKKKKK, ah Luan, não vale. Reclama Bruna.

- Ô meu amor, tá bom, você lava a louça. E beija ele.

As meninas começam a cozinhar e Luan só olhando, até que o celular de Vanessa toca.

- Amor atende lá por favor? Tô com a mão suja.

- Claro!

- Alô?

- Vanessa?

Luan reconhece a voz..

- Hey Iara! É o Luan, tudo bom?

- Oi Luan, tudo e com você?

- Melhor impossível!

- Cadê a Vanessa?

- Tá na cozinha com a Bruna, preparando nosso jantar.

- KKKKKK, essa eu precisava ver.

- Quem é amor?

- É a Iara.

- Ah, chama ela e a Paula pra virem jantar com a gente!

- Tá bom!

- Eu já ouvi Luan, daqui a 30min. estaremos ai.

- Tá certo então, até daqui a pouco.

- Ela vem?

- Vem sim!

- Pronto Vanessa, estamos quase acabando.

- O cheiro tá ótimo. Luan fala e abraça Vanessa.

- Ô casal, eu vou subir pra tomar banho.

- Certo Bruna, pode subir, eu termino aqui e já subo também.

- Meu Deus. Fala Luan triste.

- O que foi Luan?

- Quanta panela.

- KKKKKKKK.

- Eu te ajudo seu bobo, você lava e eu seco e guardo.

- Bem melhor!

Em 10min tinham acabado.

- Pronto amor, terminamos.

Luan se aproxima a puxa pra perto e diz: - Senti tanta saudade, desse abraço, do teu cheiro, do teu beijo. (se beijam).

- Eu também Luan, esses dias pareceram anos.

- Mais agora to com você aqui. E a abraça forte.

- Mais vai partir de novo. Fala Vanessa triste.

- Não vamos pensar nisso agora!

- Tudo bem.

- Toca a campainha.

- Deve ser as meninas, vou atender.

Bruna vinha descendo e grita: - eu abro!!

- Oi meninas, entrem!

- Iara, Paula essa é a Bruna, irmã do Luan.

- Prazer, prazer!

- Bom vou só subir e tomar banho, vocês esperam?

- Claro!

Vanessa olha pra Luan e o chama: - Vamos subir?

Luan fala todo animado: - Claro, vamos tomar banho.

- Sim, eu no meu banheiro e você no seu.

- Claro amor, nem pensei nada.

- Rum, sei vamos!

As meninas saem rindo até a cozinha eles sobem de mãos dadas, no corredor Luan pára.

- Que foi Luan?

De repente ele encosta ela na parede e começa a beijá-la e acariciá-la, Vanessa corresponde.

- Nossa, assim você me deixa sem fôlego Luan!

Luan ri e começa a beijar ela de novo, o clima vai esquentando, Luan coloca as mãos por dentro da blusa de Vanessa e acaricia suas costas, ela sente um arrepio  e agarra a nuca do dele. Então consegue enfim falar.

- Amor?

- Sim?

- Eu realmente preciso de um banho.

Luan ri e diz? – Tá bom, só mais uma coisa.( A beija de novo), te espero pra descermos juntos.

Vanessa entra no quarto e toma seu banho pensando nas carícias trocadas.

- Tá fazendo calor, o que vou vestir?

 Resolve pegar uma mini-saia jeans e uma blusinha de alça rosa. Quando sai do quarto Luan já estava a sua espera, vestindo uma bermuda azul e uma camiseta branca, ele a olha dos pés a cabeça.

- Que foi? Não gostou?

- Não eu adorei, só o cumprimento dessa saia aí.

- Ah Luan, aqui é quente, você tá percebendo.

Ele a puxa e a beija.

- Agora ficou mais quente ainda.

Os dois riem e descem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário