segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 11)




Partem rumo a cidade do Rio, sob o pôr do sol, Vanessa insiste que Luan dirija.

- Luan entra ali por favor? – ele vira fazendo seu pedido.

- Aonde vamos? – pergunta curioso.

- Vou pro meu apartamento. – fala o óbvio.

- Não vai voltar comigo pro hotel? – faz bico, ficava lindo daquele jeito.

- Só se a terceira parte for lá. – ri espontânea.

- Não, não é. A terceira parte é o meu show, quero você me assistindo, e mesmo cantando pra todo mundo, ele vai ser todo pra você..e depois...

- E depois...- entende o que queria dizer ao ver um leve mordiscar de lábio dele.

- Bom, eu fico aqui, preciso de um banho e de roupas.

- Ah roupas, esse e o problema? E aquela mala toda lá no hotel?

- Não servem. – admite como se fosse normal.

- Rá, mulheres. – Luan estaciona em frente ao condomínio e observa um pouco a orla, virando-se pra Vanessa. – é aqui?

- Como advinhou?

- Marco bem os lugares. – ri satisfeito.

- Não quer subir? – sorri com a mesma malicia nos olhos que Luan.

- Adoraria, mais corro o risco de não voltar e tenho um show. – admite.

- Bobo, eu vou direto pro show certo? Não passarei no hotel.

- Porque não? – faz bico.

- Namoramos escondido lembra? Tô pensando até em pegar uma peruca e ir disfarçada, minha cabeça corre perigo.

Luan ri: - Nem tanto, o Rober resolve.

- E tenho que ligar pra minha mãe também, ela deve tá louca sem notícias...e não duvido nada estar a caminho do Rio agora.

- E a Dag vai me matar – fala mudando de assunto - nos vemos daqui a pouco? Promete? – parecia que a cada despedida não iriam mais se ver.

- Prometo, foi tudo lindo, obrigada. – o beija e abre a porta do carro saindo mais para no vidro. – espera, você sabe voltar?

- Tentarei, deixa comigo – pisca e sorri torto só do jeito que ele sabia fazer.

- Olha você segue em frente, depois do cruzamento vira a...- Não adiantava mais falar Luan já havia saído.

- Teimoso, quero só ver como vai pedir informação “ Oi sou o Luan Santana e estou perdido, onde fica esse hotel”? – fala imitando ele enquanto entrava no condomínio – duvido que lembre o nome do hotel do jeito que é e a Dag é quem vai me matar por isso. Teimoso...teimoso! – repetia irritada enquanto Luan provavelmente estava rindo a essa hora.
Passa na portaria e percebe que dois Senhores riam dela falando sozinha, pega algumas correspondências e sobe. Lembra que seu celular ficou no hotel, resolve ligar do fixo, não sabia como sua mãe estaria, provavelmente irritada por não dar notícias.

- Oi mãe. – fala com medo.

- Onde estava? Te ligo e ninguém atende! – Tinha razão, ela estava irritada.

- Calma, desde que cheguei estou ocupada mãe, limpando o apartamento, desculpe estava tão aturdida que esqueci de ligar, está tudo bem certo?

- Muitos estragos? – Perguntava com curiosidade e em tom de dúvidas.

– Não, quando cheguei eles tinham conseguido abrir e estava tudo sob controle.

- Menos mal – Mari parecia não acreditar – como isso aconteceu?

- Não sei mãe, talvez a pressão da água, olha eu estou morta de cansada, preciso de um banho e dormir, se importa? – Era melhor não dar muitas explicações, só iria complicar sua situação inventando histórias.

- Claro que não, fica bem e descança. – fica desconfiada.

- Obrigada, e desculpa mais uma vez, prometo voltar com calma certo?

- Vou cobrar, um beijo filha e espero que não esteja me escondendo nada.

Uma leve fisgada no estômago – porque mães tem 6° sentido? – Não mãe, não estou e tá tudo ok certo? Fica tranqüila.

Desligam, Vanessa não gostava de mentir e se sentia uma adolescente namorando escondido, quer dizer não era mais uma adolescente mais namorava escondido o Luan Santana? Era isso?
As palavras de Luan, os gestos, os sorriso ecoavam por sua mente, tira do seu bolso uma pequena concha num leve tom de rosa e leva até a sacada do apartamento, a deixando lá, perto da orquídea, o saquinho branco com o o anel de Luan, pensaria depois onde colocá-lo, deixou apenas ao lado de sua cama, enquanto tomava banho era capaz de sentir ele sussurrando ao seu ouvido, seu cheiro e o peso de sua mão a apertar a sua, não tinham se separado um minuto sequer, e como ele foi ousado, imprevisível em levá-la aquele lugar, nunca se imaginou numa Ilha, ou num mirante, se realmente era um sonho, não queria acordar, mais se acordasse o que queria ver a sua frente eram os olhos de um tom castanho-chocolate profundo a fitarem os seus.

Doia saber que dali a horas iriam se separar, pensava enquanto escolhia sua roupa, pega uma saia cintura alta preta justa e uma blusa rosa pink de tecido colado,  e sandália alta, pegou uma bolsa de mão e quando estava quase pronta, tocam a campainha.

- Que é a essa hora? – fica em dúvida – ninguém avisou que subiria...estranho.

Abre a porta em dúvida e vê a sua frente Luan parado com sua mala a sorrir desconcertado com a cabeça de lado enquanto a olhava, daquele jeito que só ele sabia fazer.

- Está linda.

- Luan? Por isso não me avisaram nada que você estava subindo, entra. – dá espaço e ele entra.

- Luan Santana tem algum crédito sabia? Eu precisava me sertificar que não daria com o pé atrás.

- Pensava que eu não iria ao show? – o olha incrédula.

- Pensava, mais pelo que vejo, terei ótima companhia. – sorri a beijando.

Quando terminam o beijo, Vanessa percebe que Luan não carregava apenas sua mala, eram duas, uma em proporção menor, olha também sua roupa, uma camisa gola “V” branca pro baixo e sobre ela um xadrez azul, lembrando que adorava azul, calça escura e tênis preto em detalhes vermelho. Estava lindo.

- Duas malas? Eu levei apenas uma. 

- Bem...a terceira parte do nosso dia não é apenas o show. – a olha fazendo suspense.

- Luan Rafael Domingos Santana não me diga que vamos viajar proque eu trabalho amanha então desculpe mais isso está fora...- Vanessa começava a falar entendendo o que ele pretendia.

- Xiii não é nada disso, não vamos viajar.

- Não?!

- Não, você a partir de hoje terá um hóspede.

- Meu Deus! Eu não acredito é você?

- Espero não se irritar com a bagunça, com as roupas pelo corredor, com o meu fuso-horário...- começava a citar mais coisas.

- Espera, você tá falando sério? Vai ficar aqui? E sua família Luan, passa tanto tempo fora e não é justo...

- Eles já me tem sempre, você não, terei apenas dois dias de folga e passarei aqui, com você.- Falava como se tudo fosse simples demais.

- Isso é ótimo! – se joga nos braços dele – Mais você está disposto a ficar trancado dois dias no meu apartamento? Eu saio de manhã e só volto a noite Luan..não vai ficar chato?

- Garanto me divertir mexendo em suas coisas, e afinal teremos a noite toda não é mesmo? – a beija com intensidade e desejo acariciando seu corpo com as mãos urgentes.

- Temos um show lembra? – ri e o solta.

- Ai – geme reclamando – lembro, vamos?- Quem disse que estou pronta?

- Pra mim está perfeita, a van está nos esperando. – puxa seu braço enquanto ela resistia.

- Luan? Eu não posso ir com você, podem nos ver, melhor eu ir no meu carro certo? – era difícil dizer não a ele .

Ele a olha decepcionado – Tem razão, mais não quero que isso dure por muito tempo, é difícil. – admite.

- Teremos três noites pra conversar sobre isso, temos que colocar alguns pontos nos ‘is”.

Luan concorda a beija e sai dizendo? – Te espero no show, não demora, porque se não vou ficar com ciúmes.

- Pode deixar bobo e obrigada pelas malas.

Era demais, Luan ficar com ela esses dias? Estava realmente sonhando? Ele era sim perfeito, e realmente cumpria a promessa de nunca parar de surpreendê-la.

Ela não demora, e em minutos estava com a maquiagem pronta, pega as chaves do carro e desce até a garagem, iria ver o seu show, o melhor show que já foi na vida. Casa cheia como sempre, se desespera ao ver inúmeros fotógrafos e liga pra Rober pedindo instruções, aguardava no estacionamento quando vê uma figura grande caminhando em sua direção, era Wellington e trazia em sua mão algo de tom preto.

- Oi. – ele sorri com vergonha enquanto Vanessa o cumprimentava – olha, trouxe isso, se importa? – mostra um casaco preto de tecido pesado e com capuz, por sua sorte estava chovendo fininho.

- De forma alguma. – o toma de suas mãos e veste entendendo que era pra não ser reconhecida.

- Olha, você caminha e me segue certo? Manteremos uma certa distância pra não haver suspeita.

- Sem problemas –falava enquanto ouvia as instruções daquela figura magra e séria a sua frente.

Algumas meninas gritavam seu nome, - Wellington! Wellington! – Era incrível como as pessoas que trabalhavam com Luan tinham o mesmo envolvimento que ele, elas não queriam saber se era acessor, secretário ou segurança, apenas queriam demonstrar carinho, que sabiam quem ele era. Por um minuto imagina se soubessem quem era aquela mulher misteriosa de capuz preto e cabeça baixa passando por um corredor estreito que levaria direto ao camarim. Tinha a certeza que não teria a mesma recepção que os demais.

Mais por ele valia a pena o sacrifício, ao abrir aquela porta e enchergar aquela figura de frente ao espelho “bagunçando” os cabelos tudo tinha sentido, razão e cor. Ao encontrar aqueles olhos castanho-chocolate queimando nos seus seguindo do sorriso, percebia que nada mais importava, a não ser ele.

- Você tá linda, mulher de preto. – elogia e a abraça.

O melhor abraço do mundo -  pensava – tudo por você.

- Desculpe. – diz envergonhado.

- Não, foi melhor, não teria a mesma recepção que o Wellington – ri o olhando no canto ainda sério – tenho certeza.

Dagmar vinha chegando as pressas com Rober dizendo que as fãs estavam esperando, dessa vez Luan as atenderia primeiro.

- Vanessa se importa de sair? – Rober a olha com vergonha, era difícil mais necessário.

- De forma alguma, fiquem a vontade, vou seguindo pro camarote. – beija Luan e deseja boa sorte baixinho.

- Fica do lado do palco certo? – Dagmar falava enquanto Wellington a guiava até lá.

Ele seguia calado e era constrangedor até que Vanessa resolve falar: - desculpe por isso Wellington.

- Estou acostumado – sorri simples – você não é a primeira. – se toca do que falou – desculpe.
- Não se preocupe, eu sei disso. – era compreensiva, não importava ele estava com ela agora, confiava incondicionalmente nele.

- Mais eu prefiro você. – fala com sinceridade. – as outras mal conversam comigo, e são cheia de frescuras.

Vanessa ri da sinceridade de Wellington ao falar das outras mulheres e agradece, afinal era um elogio – Obrigada.

- Chegamos – abre a porta, o camarote era de um tom vermelho, tinha sofás, bebidas num canto, alguns vasos e fazia jus ao nome “Camarote VIP”. 

Vanessa se acomoda e observa aquela multidão que veio prestigiar o seu “Rafael”, e percebeu que amava a todas aquelas pessoas quanto ele, porque elas também o ama, o que seria impossível se não sentissem de fato, ele é encantador, mais acima de tudo estão sempre com ele, e demonstram isso de toda forma, e sabia que onde quer que estivessem, estariam sempre orando e protegendo seu menino de sol, seu anjo, seu mundo.

O camarote começa a encher com outras pessoas, mais não conhecia nenhuma delas, estavam bem vestidas e talvez a acharam antipática, pois não trocou nenhuma palavra com elas, sua atenção era voltada toda para o palco, para “seu show particular”. Mais era injusto pensava, aquelas pessoas mereciam tanto quanto ela, então dividiriam seu anjo, que explodia no palco, pulava, cantava e agitava a multidão.

Olhava várias vezes em direção a o camarote, acenava e as pessoas lá dentro, ou daquela direção enlouqueciam, mal sabendo elas, que a mulher misteriosa e antipática era o motivo dos olhares e acenos da estrela da noite, Vanessa retribuía, cantava, acenava e ria, como ele conseguia arrancar a felicidade dela de dentro pra fora, seus olhos se iluminavam e um rio de lembranças vieram, quando ele cantou sinais olhando em sua direção, foi a música que ele cantou pra ela, no seu primeiro show, lembrava de cada toque, cada olhar, cada movuimento de sua boca cantando a dois dedos de distância, eram dois estranhos que já se amavam.

Riu muito da Garota Chocolate tentando beijá-lo e Luan se esquivando, a situação não era inusitada mais muito cômica, sim, o sonho de muitas meninas, tocar aqueles lábios macios e doces, que ela tanto já provou, tão familiar, se soubessem como era a sensação, não seriam capaz de amar a outro a não ser ele.

E por fim, sofreu, como Marizete e Dagmar ao ver ele voando e dando aquelas cambalhotas, levou a mão ao peito e sabia que ele ria silenciosamente dela ao ver aquilo, jurou que puxaria sua orelha quando estivessem juntos.

Mais o show acaba, diante de gritos, choro de alegria, aplausos e papéis, muitos papéis, as pessoas do camarote iam saindo aos poucos enquanto ela permanecia, observando a multidão imaginando seus sentimentos, planos de inúmeras meninas em fugir pra ver o próximo show, calculando quanto tempo levaria pra ele voltar, quando o veriam, e pensou como ela era sortuda, porque dali a minutos estaria com ele, e a algumas horas o levaria pra casa. – Nosso anjo. E assim ficou inerte em seus pensamentos até o local esvaziar por completo, depois d eum estalo lembrou que Luan a esperava, saiu abrindo a porta do camarim, estranhando porque ninguém a veio chamar.

Poucas pessoas se encontravam pelo corredor, escuta vozes alteradas, a voz de uma mulher e um homem, respectivamente Dagmar e Luan. Seu coração dá saltos ao imaginar o que estava acontecendo, eles estariam brigando?

- Dagmar você não entende...- Luan falava enquanto Vanessa abria a porta.

- Quem não entende é você Luan, dois dias de folga, deveria ir pra casa, não sou contra esse namoro, só que é arriscado demais você ficar aqui no Rio sozinho, não confio em você. – admite.

- O quê? Acha que vou sair andando pelas ruas? – Fala irritado.

- Acho. – admite. – Já tiveram demais hoje, o dia não deu pra vocês Luan? Todo casal supera distâncias...

Luan estava sentado, Rober ao seu lado em silêncio e Dagmar de frente pra eles.

- O Wellington pode ficar, num hotel, sei lá Dagmar. Mais eu vou ficar ok?

- Luan eu não...

- Ela tem razão Luan – Vanessa surprende a todos com sua voz – desculpe, não pude deixar de ouvir. – Luan levanta e vai abraçá-la, ela estava séria.

- Até ela concorda. – Dagmar joga pra fora.

- Eu vou ficar tá bem? Eu prometi. – A olhava se desculpando por estar ouvindo aquilo.

- Luan a Dagmar tem razão, foi tudo lindo, e jter passado o dia com você valeu a pena, pode ir ficar com sua família, dou total apoio. – falava baixo, no fundo pedindo pra ele ficar.

- Mais o Anderson concorda. – fala olhando pra Dagmar.

- o Anderson só quer reparar o que fez, não se importaria se você cancelasse todos os shows, garanto. – é ríspida. 

- Ele tem dois dias de folga e pode escolher ficar onde quiser Dagmar. – Rober defende o amigo. – O Luan já e grande, sabe o que faz e ele tem todo direito de querer ficar onde quiser. – Ela o fuzila com os olhos.

- Isso mesmo, eu digo que fico. Vamos? – pega na mão de Vanessa em direção a porta – e o Wellington fica também, aproveita e conhece o Rio.

- Não quero causar problemas –  Vanessa fala em direção a Dagmar.

- O problema não é você, é esse garoto aí. – aponta pra Luan – teimoso, juízo ok?

- Deixa eles irem logo Dag, vão e nos vemos na quarta. – Rober os coloca praticament pra fora do camarim.

Luan sai satisfeito abraçado com ela, só tinha pessoas da equipe e alguns da casa, pessoas simples que não falariam nada.

- Vamos no meu carro? 

- Direto pra seu apartamento.

- Luan ainda tem fotógrafos. – fala com medo.

- Luan! – uma voz o chama e ela só vê Luan pegando algo com as mãos , Wellington jogava o capuz preto pra ele.

- Acho que é pra mim. – ele ri admitindo.

- Não tenho dúvidas. – o veste.

 Lá fora tinham poucas pessoas, ele já havia trocado de roupa, Vanessa cobria seu rosto na inútil defesa contra o chuvisco, mais não chamaram atenção, saíram pelos fundos com Wellington os observando de longe no caso de algum reconhecimento, e em segundos estavam no carro.

- Se importa? – Luan pergunta pegando as chaves.

- Todo seu. – sorri.

- É meu dever dirigir pra minha mulher depois de um show.

- O que disse? – fala em dúvida do que ouviu.

- Minha mulher? – pergunta.

- Isso me soa diferente.

- Digamos que estamos teoricamente casados e na realidade seria assim, eu te levar, fazer as honras entende?

Ela ri imaginando os dois casados e fala que entende. Ela dá as coordenadas até chegar no condomínio, e durante o trajeto uma coisa chama sua atenção.

- Luan, você usou nossa aliança no show?

- O tempo todo, e voc~e? – Ela mostra a mão esquerda e ele sorri.

- Você é maluco sabia?

- Maluco eu vou ficar se não tivermos o que comer. – fala em tom descontraído – to morrendo de fome.

Ela bate na testa em sinal de esquecimento – Vamos ter que cozinhar!

- Ah tá, não me diga – olha pro relógio – cozinhar depois da meia noite?

- Não tenho culpa se alguém me rapitou durante o dia.

Luan a olha admitindo a culpa e volta pra direção, em segundos estavam rindo da situação.

- Eu sei, assumo a culpa.

- Isso quer dizer, “ eu cozinho”?

- Ah isso não...não..não...não. – Vanessa ria do seu desespero, ele não era mais o cara lá do palco, explodindo junto com os fogos e os pulos, ele era seu Rafael, seu menino, bem ali, dirigindo o seu carro, voltando pra casa.

CONTINUA...
Desculpem amores...
Mais tá aí, um post grandão pu cês!
AGUARDEM...
Decisões serão tomadas por aí...
E muito amor nessas noites certo?
Posto depois de 20 Comentários
Me digam o que tão achando, é importante!
Sigam e comentem por á também certo?
@FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa
Paz&Bem

Ah...o que acharam das férias do nosso Nego em Cancún?
Ele matou a gente não foi as vésperas da virada?
Tá lindo "moreninho"...
Aqui pra gente...só pra gente...
Ele tá muito...MUITO seduzente naquela foto.


21 comentários:

  1. Que lindo nega *-*'
    AAAAAAA AS FERIAS DO LUAN ! nega desdo dia que ele fez a musica esqueci de te esquecer eu falava que ele iria pra Cancun KKKKKK mas ninguém me ouviu U.U' e aquela foto nem me faale, fui ver os fogos doidooonas KKKKKK

    amando sua Fic ! Como eu sempre lhe digo e volto a repetir:
    Voce escreve muito bem, parece que seleciona as palavras para escreve-las.

    ANCIOSA PARA ESSAS NOITES DE AMOR DOS DOIS *-*'

    ResponderExcluir
  2. AMEI *-*
    Você se supera a cada dia em?
    Perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Todo moreninho. Lindo! Vendo aquela foto lembro-me de quando ele veio passar três dias de férias (de 2009 para 2010) aqui na minha cidade.

    A fanfic só melhora a cada dia.

    Sua leitora...

    ResponderExcluir
  4. Comentario da minha vice:

    nossa Luan teeimoso em ! agora imagina só, a mae da Vanessa revolver ir pra RJ de surpresa e pega os dois lá O.O' vai da briga KKKKKKKKKKK
    Amando a sua Fic, posta maaais

    Sara

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO AMIGA . :")
    Voçe consegue nos surpreender a cada dia que passa . MAIS QUE PERFEITO ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom as férias foram merecidas. E AQUELA FOTO... GZUIS PIREI AKI. Por pouco eu não virei o ano.
    Posta mais Nega. Amei esses últimos capítulos e vou seguir seu conselho.Vou ler o livro.
    A fic tá perfeita!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai nem mim fala daquela foto kkk o homem gostoso kkkk ta delicia demais o nosso ´´Rafael´´ kkkkkkkk , aiii lindo demais posta mais

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO
    E ESSE LUAN EM ! COITADA DA DAG
    AAAAAAAAAAAAAAAA QUERIA VER A FOTO :( ESSE CELULAR NAO ABRE QUE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKK
    POSTA MAIS NEGA

    JHENIFER

    ResponderExcluir
  9. AWN, eu vou morrer com esses capítulos maravilhosos! *-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaah amei o capitulo (:
    @myplanet_luan

    ResponderExcluir
  11. AAAh lindo o capitulo , Ah ameei o Luan em Cancum , moreninho , coisa mais linda do mundoo . concerteza seduziu todaaas :D @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  12. em relação as férias do luan estou morrendo de sdd mais to feliz pq assim ele descança.
    E agora em relação a fanfic como sempre estou amando e muito ansiosa pra ver o vai acontecer no proximo capituloo e a noite de amor dos dois,e claro ver o luan e a vanessa cozinhando kkkk

    @JoannaTogoro

    ResponderExcluir
  13. OPA LEITORA NOVA POR AQUI! :D PASSEI UMA SEMANA CERTINHO PRA LER ESSES 164 CAPITULOS CONFESSO QUE VALEU MUITO A PENA, DESDE O PRIMEIRO CAPITULO ME APAIXONEI PELA HISTORIA DEVO CONFESSAR QUE ESSA É UMA DAS WEB MAIS PERFEITA QUE EU JA LI TEM TUDO QUE UMA BOA HISTORIA PRECISA TA DE PARABÉNS VIU NEGA, você tem um dom e eu torço de verdade que realiza seus sonhos agora não me mata e posta o proximo capitulo que eu to morta de curiosa pra saber como vai ser esses dias do Lu no ape da vanessa o.O

    ResponderExcluir
  14. SEDUZENTE de maisssss morri umas 5417281312 vezes ah posta maissssssss

    ResponderExcluir
  15. Que liiiiindos esses dois! *-* Luan deve tá tocando o terror lá em Cancún! kkkkk Mas ele meio q salvou meu réveillon com aquela foto, tá quase da minha cor... ele bronzeado e eu desbotando! Ele devia ter me levando, sou morena mas tô quase branca, preciso de sol! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Naty

    ResponderExcluir
  16. Vanessa sua historia é linda demais tem tanto amor parece muito real beijos Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda, eu chorei haha esse Luan parece muito com o nosso Luan pelo menos é assim que imagino que ele seja mesmo. Amo sua historia Vanessa é a melhor que eu já li beijos Thaís Poletto

    ResponderExcluir
  18. O que mais me prende a ler sua fanfic é o seu modo diferenciado de escrever,tem amor,e voce descreve tudo numa classe,sem baixaria pq tem umas que a gente lê que é só baixaria é diferente.
    Amo muito parabéns continue assim! beijos
    Renata Novais

    ResponderExcluir
  19. Merecidas férias né gente o homem que trabalhou né?
    Ahahah ele está fazendo jus ao nome NEGO pq o Nego ficou Nego mesmo né mas de verdade preferi ele assim viu tá forte moreno tá dificil resistir hahah
    Vanessa a fanfic é maravilhosa parece que estou lendo um livro de um autor conhecido e renomado sabe? essa impressão que tenho pra mim.
    Posta mais mais ; D
    Rayane

    ResponderExcluir
  20. posta maiss amor divulga por favor http://nossempredoseuladoluan.blogspot.com/

    ResponderExcluir