domingo, 8 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 15)



Vanessa ficou  preocupada, ligava e o celular de Luan só dava caixa postal, alguma coisa lá dentro dizia que estava acontecendo algo, sai da empresa as três, seguindo direto pra seu apartamento, muito estranho e suspeita essa atitude da sua mãe. 

- Será? Ela não teria essa coragem...- pensava.

Mari achou muito estranha a saída de Vanessa as pressas naquela noite, e vendo algumas notícias se depara com a tal manchete onde mencionava Luan e sua aliança. A qual reconhece de imadiato, mais ele poderia ter dado a outra pessoa, pensava. Mais suas fãs saberiam do que estavam falando. Quando ela viu o seguinte:





 
Era a conversa das fãs no Twitter, então foi só ligar os pontos, se ele estava no Rio e usando a aliança, pra Vanessa sair daquele jeito, não poderia ser outra, estavam juntos e não duvidava nada ela estar nesse show, a produção deveria ter arrumado um jeito. Baxtou uma conversa no trabalho e conseguiu uma dispensa rápida, dois dias alegando que sua filha precisava de ajuda e assim chegou no Rio.

Luan estava no aeroporto, Wellington foi rápido e ele não esperou muito na portaria do condomínio, smepre com cuidado abaixando o máximo o boné para não reconhecerem, quando estava dentro do jato, seguro demais resolve ligar.

- Luan, meu Deus eu tento falar com você e não consigo, olha eu to chegando em casa, alguém por acaso ligou pro fixo? – eprguntava angustiada e com medo de levar uma multa por estar no celular.

- Esse alguém seria sua mãe?

- Droga! – bate a mão no volante, buzinando em seguida pro conta do sinal que tinha fechado. – ela te disse alguma coisa? 

- Vanessa, eu...eu não estou no apartamento. – fala com vergonha.

- Como? Não está? Luan o que aconteceu?

- Eu estou no jatinho, voltando pra casa, e eu não atendi ao telefonema de sua mãe, nos falamos pessoalmente ela está te esperando no apartamento.
Vanessa fica sem palavras, sua mãe no apartamanto? Luan falou pessoalmente? Luan indo embora? – O que ela disse com você Luan? – pergunta irritada.

- Nada demais Vanessa, fica calma ok? Você está dirigindo – a lembra com cuidado – não discutimos, ela falou algumas insinuações e preferi que vocês tivessem a conversa definitiva, desculpe por te deixar.

- Luan o que conversaram? Deveria ter me esperado.

- É difícil agüentar as provocações da Mari, e confesso que não quero brigar, deixei claro que o que eu quero é você, independentemente do que vocês duas conversarem, perdoa amor, fui covarde eu sei...

- Não, não, não. Você fez o certo, não vamos discutir, agora é comigo – fala parando o carro na garagem e puxando o freio de mão alto – acabei de chegar, irei resolver.

- Vanessa, antes de mais nada, ela é sua mãe, e é uma forma de te proteger, ela quer o melhor pra você pelo que me falou...- diz decepcionado.

- O que ela falou que era o melhor pra mim? – insiste.

- O Sorobaca. 

- Eu não acredito! – depois só era possível ouvir o longo som do Tum Tum Tum na linha. 

- Ela desligou o celular! – Luan fala nervoso tenta ligar mais não adiantava, tinha que aguardar sua ligação agora.

Vanessa pega o elevador, contando mentalmente para se acalmar lembrando das palavars de Luan: - ela é sua mãe, e é uma forma de te proteger, ela quer o melhor pra você. – Como queria o melhor? Se ela queria afastar ele de sua vida? Mais prometeu que manteria calma.
Chega a seu andar e bate a porta, sim sua mãe saberia que era ela, atende com um sorriso de canto, era como se nada estivesse acontecendo.

- Oi filha! Tão sedo? – a abraça e Vanessa fica com os braços soltos.

- Mãe, porque veio? – Tinha cuidado com as palavras.

- Não gostou? Pensei que adoraria a minha presença. – diz num tom de decepção.

- Sua presença é sempre maravilhosa mãe, mais eu quero saber o porque? – senta derrotada e sua mãe a a companha.

- Ele já te contou?

- Como sabia? – lança outra pergunta.

- Pura sorte e uma ajuda da internet, proque mentiu pra mim Vanessa?

Ela levanta bagunçando seu cabelo: - Depois da nossa conversa em Recife acha mesmo que aceitaria de boa? – ela balança a cabeça e Vanessa concorda.

- Desde quando estão juntos? 

- A uns dias. – responde seca.

- Desde Londrina não é? – ela concorda. – porque filha? Porque ele mais uma vez? Esqueceu de tudo que ele te fez. – levanta e vai a seu encontro.

- Não mãe, mais quando a gente ama, tudo suporta, tudo passa, é só uma vaga lembrança agora e tudo que eu quero é estar perto dele, e sinceramente? O que passou passou, foi um mal entendido.

- Não é essa a história que todos conhecem. – rebate. – e você mentiu pra mim, saindo a spressas naquele dia, por causa desse garoto.

- Não importa, ele conhece e isso é o que vale, e eu não pensei em outra forma, ou acha que você entenderia se eu falasse: - Mãe, to indo encontrar com o Luan, volto quando der ok? Desculpa!

- Ele não é o melhor pra você. – insiste.

- E não é o Sorocaba que vai substitui-lo – é ele quem eu quero, já decidi.

- Vanessa eu não acho...

- Mãe, eu odeio discutir com você, eu te amo mais por favor? Me deixa ser feliz? Não importa o que aconteceu, o que vai acontecer, é ele quem eu quero, quem eu amo, e ninguém nem nada vai mudar isso. – ela encarava sua mãe – eu sei que não vai ser fácil, aliás, nunca foi fácil, mais eu preciso principalmente do seu apoio, e olhe o que você me faz?

- Filha eu...

Ela a interrompe: - Me aparece aqui, tentando afastar quem eu amo, cadê a minha mãe? Aquela que me apoiava, me compreendia? Me dava o colo? Deixa eutentar ok? Isso é o que eu escolhi, não há como mudar, amor a gente não escolhe, ele acontece e somos diretamente puxados pra ele. Eu lutei muito contra, pensando no que era certo ou errado pra mim, lembrando quantas noites em claro eu passei sofrendo. Mais acredite, não tem dor pior do que você estar longe de quem te faz bem, te faz feliz, e isso eu jamais conseguiria suportar.

Mari prestava atenção em cada palavra dita por sua filha, ela não brincava nem tremia no que falava, tinha a convicção e a certeza em cada movimento e gesto que fazia.  Precisava agora dar seu veredicto final.

CONTINUA...
Amores!! E aí? Será que Mari vai ceder??
Humm...
 AGUARDEM.

Quero contar uma pérola minha aqui..hahaha (não riam certo?)
Lá vai...
Estou eu bem tranquilamente escrevendo esse capítulo e como faço esses print's
 do Twitter eu Twitto o que eu quero, tiro o Print e edito. Simultaneamente apago pro pessoal 
não achar que tô louca. Mais dessa vez foi diferente.
Eu tenho o canal direto com o Facebook, tuito e aparece lá, equem disse que eu lembrei disso?
Começa os comentários Inúmeros "KKKKKKKKKKKKKK' e eu nem morrendo né?
a Amantes pira:



 E a Júlinha também....KKKKKK'

 Foi uma confusão e eu? Morrendo de rir do MICO!
Tá é típico de mim, não procurem me entender...
Gente do céu...é daí pra pior, terei mais cuidado da próxima vez. Prometo e quando verem algo estranho
em relação ao Luan no meu Twitter Face, já sabem. #Fic. KKKKKKKKKKK'
Desculpa aê.
Prazer Vanessa Gomes
Paz&Bem


16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA..o q será q a Dona Mari vai dizer...#curiosa d+
    to amando a fic amoor..parabéns
    @FCLSnossoprincp

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA TO NA FIC DA VANESA ! REBOLAAA KKKKKKKKKKKKKK

    Curiosa neega, o que ela vai fala ? aaaai gzuis to com medo e vergonha pelo Luan KKKKK !

    agora entendi o porque eu te via rindo sem para no twitter KKKKKKKKKKKKKKKKK aai aai.

    ResponderExcluir
  3. NHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAC, QUE LINDO.. ESTOU NO POST Õ/ =) NÃO TE ACHO PIRIGUETE & NEM VOU TE MATAR TÁ VANESSA? SÃO OSSOS DO OFÍCIO ;D
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOCÊ É QUE NEM EU PRA PAGAR MICO.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA, ooh eu ali no post dela *-*
    Me senti lisongeada aqui, que honra viu.
    Ah, essa Mari é cega né, só pode, kkk', como ela não enxerga que o Luan que é o melhor pra Vanessa, espero que ela ceda pro amor dos dois. o/
    Ah, euri que as meninas piraram né, kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijos amor e continua assim tô amando a fic e tô viciada, não poço fica sem lê que me dá um tareco,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  5. iiiiiiiiiiixe , eu acho que a Mari vai acabar aceitando rs. awn ta vendo eu apareci até na FIC . haha ( eu isibida ? magina :O ) kkk
    @myplanet_luan / @camilaleao_

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Vanessa com uma mãe dessa!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente adorei a atitude de Vanessa.

    E você, Vanessa - refiro-me a escritora - as vezes penso que você me conhece pessoalmente. A Cada capítulo me identifico mais ainda com a Vanessa.

    Sua leitora...

    ResponderExcluir
  8. Van, nossa, que capitulo tudo!
    Tava na hora dela resolver isso já né?
    Curiosa pra saber o que a mãe dela vai dizer kkkk
    Vi que indicou minha fanfic uns posts atrás, obrigado viu?
    E não briga comigo, mas eu realmente ri do seu "mico" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #amei
    Um beijo, @SuspiroSantana

    ResponderExcluir
  9. uhuuuu gosteei do que a vanessa faloo pra mae afinal ela tem que entender isso super ansiosaa

    @joannatogoro

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus ! :O nem morri imaginando o Luan falando ''perdoa amor'' ai ai :') mas Van!

    ResponderExcluir
  11. Botei fé na Vanessa agora ushaushauh
    Vanessa c tem o msm sobrenome q o meu ><
    @biia_MG

    ResponderExcluir
  12. maaaaaaaaais @laarihrafaella aqi

    ResponderExcluir
  13. kkk eu rir muitooo , kkk isso acontecer amore , só pior que vc kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo, chorei, principalmente com essa musica ('': . mas e mas @somdasuavozls

    ResponderExcluir