sábado, 21 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 30)

- Um mês e 15 dias. – Vanessa olhava no calendário a data da última vez que estiveram juntos, estava no Rio Grande do Sul, a trabalho e morrendo de frio. Enquanto Luan Fazia uma pequena turnê pela Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela, tinha alguns show agendados em várias cidades desses países. Por telefone prometeu ser o mais breve possível. Suas agendas não estavam batendo, quando ele tinha dois dias de folga, Vanessa não podia.

Era a última semana de agosto, dia do aniversário de Vanessa, e eles estavam separados, fizeram tantos planos pra essa data que ela teve que se contentar com apenas uma ligação de Luan desejando os parabéns, procurou esconder as lágrimas que queriam se formar e embargar sua voz, Luan falava da cultura dos países,do carinho dos fãs de fora, que lá também estava frio e que estava morrendo de saudades, e iria compensar de alguma forma isso tudo.

Ela tentava pensar que sabia que seria assim, ela escolheu isso e a vida louca de Luan viria junto, e a sua agora não ficava atrás, pois a empresa ia financeiramente bem e crescendo muito, tinha que visitar as filiais em todo o país e buscar abrir outras. E tudo sobrava pra ela.
Nanny e Sorocaba estavam se curtindo mais e mais, Vanessa estava feliz pela amiga e por ele também, sinal que o amor que sentia estava sendo esquecido.

Ela volta pro Rio já na primeira semana de Setembro, Luan estava viajando ainda e chegaria dali a dois dias. Ela entrava pouco no TWitter, mais as fãs de Luan e a imprensa estavam mais calmos, ela era discreta e pelo fato de não querer declarar nada, deveriam tê-la achado chata demais e sem graça, daí desistiram, assim ela pensava.

Mais Vanessa tem uma surpresa, algumas fãs de Luan que ela seguia faziam inúmeros comentários, não dela, mais de outra garota, ela entra no perfil da menina e congela, não acreditava no que estava lendo.






As pernas de Vanessa começam a tremer, não só as pernas, mais o corpo todo e involuntariamente lágriams começam a rolar por seu rosto, chorava, chorava muito. Fecha o computador sem desligar e corre pro seu quarto, caindo na cama, precisava se acalmar, isso poderia ser só algum tipo de brincadeira, um engano, ou alguém querendo irritar as fãs dele e a ela. 

Precisava falar com alguém, precisava abraçar alguém. Pensa rápido e pegas as chaves, iria até a casa de Nanny, assim mesmo sem avisar, ela a ajudaria.

Um pouco mais calma, pois iria dirigir e não seria idiota ao ponto de sair feito louca, chega até a casa, tinha um carro estacionado bem na frente, tinha visita e agora? Enchuga as lágrimas, mesmo quem a visse saberia que tinha chorado, desce e toca a campainha.

Demoram a atender e toca mais uma vez, e outra vez com urgência, apóia a mão na parede de cabeça baixa aguardando, até ouvir o barulho de chaves e o abrir da porta.

- Vanessa? A essa hora? Você não chegou de viagem hoje? – Nanny jogava muitas perguntas.
- Eu rpeciso coneversar, preciso de você. – ela a encara e Nanny vê que ela tinha chorado.
- O que aconteceu Vanessa? Você chorou?

De repente uma figura alta se forma atrás de Nanny, era Sorocaba, ele estava na casa dela e Vanessa entende tudo, estava atrapalhando.

- Sorocaba, você está aqui? – os dois a olhavam envergonhados -  Ah me desculpe Nanny, eu devo ter atrapalhado alguma coisa, bom eu vou voltar pra casa, nos falamos depois, até mais. – que idiota, deveria ter ligado – pensava.

- Não, você não vai. – Nanny puxa seu braço – você não tá bem, vem entra eu vou fazer alguma coisa quente pra você tomar. – Sorocaba permanecia em silêncio enquanto Nanny ia um puco constrangida até a cozinha.

Silêncio, nenhum se encarava.

- Eu vou embora, desculpa não to bem, avisa a Nanny. – Vanessa falava enquanto  levantava.
- Não, você não vai – ele pega em seus ombros a freiando – você não tá bem, me conta o que aconteceu Vanessa? Foi alguma coisa com o Luan? Com sua mãe?

Ela não responde nada, apenas o abraça, o segundo melhor abraço do mundo depois do de Luane sua mãe, se sentia pequena, frágil demais ali.

- Eu não vou conseguir falar, eu apenas posso mostrar a vocês. – Nanny vinha chegando com uma xícara de chocolate quente que Vanessa segura entre as mãos sentando mais uma vez.

- Toma um gole Vanessa, vai te fazer bem,  e conta o que está acontecendo vai. 

- Nanny, eu preciso do seu computador, eu vou mostrar pra vocês.

- Deixa eu pegar o meu, estávamos vendo umas fotos aqui. – Sorocaba levanta e o pega.

Vanessa digita rápido demais, erra alguns caracteres e enfim entra no Twitter mostrando a eles. – Leiam.

Ambos liam ao mesmo tempo, arqueavam as sobrancelhas, analisavam cada palavra, até que Sorocaba quem começa a falar.

- Vanessa, sei que está abalada, mais não vejo nenhum motivo pra isso, o Luan não teria coragem e isso me parece papel de quem quer aparecer.

- Eu também acho amiga, você sabe da influência que o Luan tem, e existem pessoas que usam disso pra causar, fica tranqüila.

- Pode ser, mais imaginar isso foi, estranho, eu não sei, talvez seja a distância que eu não estou conseguindo driblar, mal nos vemos, apenas nos falamos por telefone.

- Ele não faria nada disso que você pensa amiga, fica tranqüila ele te ama. – Nanny dizia enquanto Vanessa estava imersa no computador de Sorocaba, fotos lhe chamavam atenção, e mudavam num ritmo acelerado demais, ela olha em dúvida mais sabia o que via naquela proteção de tela.

CONTINUA...
O que será que chamou atenção de Vanessa hein amores?
Aguardem que o negócio agora vai...
Bom,  próximo Post vocês sabem!! Hihihi....
Esses TT's não sei se alguém lembra disso, a menina realmente disse isso....
e no final disse que era uma brincadeira, já faz tempo que isso aconteceu...
As fãs ficaram enfurecidas...mais enfim
Aí eu vi, tirei print e aproveitei pra pôr na Fic.
Espero que a pessoa não fique com raiva!
Acho que o TT dela nem existe mais....
só que aconteceu e eu "fraguei" hahaha.....
Beijo vidas!
Ótimo sábado pra vocês!
@FanficUmaHdAmor @_Vanesssaaa_
Paz&Bem





16 comentários:

  1. eeeeeeita web novela boa! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente uma foto de nanny e sorocaba se beijando. (@CarlaPalmeira__)

    ResponderExcluir
  3. uma foto da nanny e sorocaba se beijando, posta maaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  4. PerfeitooOOO continua linda ...
    Josy @NegasdoLuanzim

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho certeza que isso tudo não passa de uma farsa! Poxa, o Luan ama a Vanessa com todas as forças, ele não seria capaz de fazer isso, nunca!

    É, pra falar a verdade, não sei qual é a foto da proteção de tela que chamou tanto a atenção de Vanessa,
    to muito curiosa tanto quanto ela :S

    AAAAAAAA , posta mais Nessa, tá muito bom! *-*

    Paz&Bem ♥ Letícia - @FCdurasnaqedaLS.

    ResponderExcluir
  6. Naao passa nada por você em looira KKKKKKKKKKK
    Acho que isso será uma farça né ? ou sei lá KKKKKKKKK acho que a foto de proteção de tela é o sorocaba e a nanny juntos em algum lugar, ou a dela com o sorocaba ! SEI LÁ KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. NHÁAAAAAAAAAAAAAAAAAC.. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? EU LEMBRO DESSA PIRIGUETE QUERENDO APARECER ;@
    A PROTEÇÃO DE TELA DEVE SER FOTOS DO SOROCABA E DA NANNY JUNTOS =) HAHAHAHAHA' QUERO MAAAAAAAAAAIS
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  8. aaaah eu lembro dessa vaca ai aaarg que raiva!
    Ela deve ter visto a foto do Sorocaba e a Nanny juntos, que rolo ein.. KKKKKKK'

    Beeijo pra tu Vanessinha *-*

    ResponderExcluir
  9. Gente eu chorei aqui junto com a Vanessa..
    Não tenho ideia do que Vanessa viu u.u
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  10. Mas que captl louco..to com pena dela tadinha...mas o Lu não ia sacanear com ela né..e ah eu não leios os capitulos ouvindo essas musicas senão é capaz de eu desidratar de tanto chorar..então é melhor não...kkkk
    maaais...
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaah vanessa ai ja gosta de matar um do coração ne, to curiosa pra saber o que tem nessa tl kkkk' eu lembro sim dessa guria ae, ai que guria mentirosa minha vontade era de ter esganado ela D: agora posta maaaais (:
    poor: @LS_myprestigio

    ResponderExcluir
  12. Coitada da Vanessa.. mais o Lu não teria coragem de fazer isso ela, ele a ama! Esperando os próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  13. PELA AMOR DE DEUS VANESSA POSTA MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  14. Eta tenso em , acho que foto da nanny com sorocaba ,

    ResponderExcluir
  15. [AAAAA], será que é uma foto dela? ASIAHAISUAHSIUA. Quero mais! E ah, Vanessa, vi o Luan ontem. FOI INCRÍVEL. Olha aqui: http://twitpic.com/8acsij.

    ResponderExcluir