terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 34)


E como era de se esperar, Vanessa acabou vendo, de punhos cerrados, boca torcida e segurando as lágrimas pra não caírem, aquelas sensações vieram todas á tona.

- O que aconteceu? – Richard abre a porta  preocupado ao ver ela daquele jeito.

- Nada. – falava inerte entre dentes.

Ele vira a tela do Noot Book e vê a matéria.

Fama de pegador Luan Santana é azarado por loira em boate no Rio de Janeiro. Enquanto namorada está nos EUA a trabalho, o cantor sertanejo Luan Santana curte balada ao lado de loira e outras mulheres, ele parecia bem feliz e não se importou com os flashs, seu amigo e sócio Sorocaba também estava no local, sozinho.   Richard observava as fotos.

- Vanessa, são só fotos, e você sabe que a imprensa distorce muita coisa – ele mesmo não acreditava que estava falando aquilo tentava confortá-la sabia de suas fragilidades.

- Eu sei Richard, mais custa avisar? É preciso eu ver isso pra saber os passos do Luan? Eu não quero controlar ele, de forma alguma, só exijo um pouco de respeito a nosso relacionamento, para evitar essas sensações aqui dentro – aponta pro peito decepcionada.

- Você tem toda razão, mais vai ver ele esqueceu. – mente.

- Ele anda esquecendo demais então. – reclama.

- Não é a primeira vez?

- Não, não é. – Diz magoada.

- Então você precisa conversar sobre isso, melhor do que voltar e ter esse clima chato entre vocês, mostre que esta te incomodando.

- Eu vou fazer isso. – fecha a tela do Noot decidida.

No Rio Luan acorda com uma baita dor de cabeça, melhor é acordado.

- Levanta Luan, precisa ver uma coisa. – Rober e Dagmar entravam no quarto.

- Não enche deixa eu dormir. – reclama.

- Ah não vai dormir não cara.

Rober perde a paciência e já ia puxar as cobertas mais Dagmar o impede e começa a ler a manchete: - Fama de pegador Luan Santana é azarado por loira em boate no Rio de Janeiro. Enquanto namorada está nos EUA a trabalho, o cantor sertanejo Luan Santana curte balada ao lado de loira e outras mulheres, ele parecia bem feliz e não se importou com os flashs, seu amigo e sócio Sorocaba também estava no local, sozinho.  

- Como é que é? – senta rápido demais colocando uma das mãos na cabeça e fazendo uma careta.

- Quer ver as fotos? – Ela mostra e ele vê abismado – parabéns pelo feito, tanto que eu falo Luan, cuidado, e mais agora que você está namorando me aparece com essa?

- Eu não imaginei que...bom mais nada aconteceu.

- A gente sabe que nada aconteceu, mais e quando a Vanessa ver isso? – Rober rebate.

- Ela não vai chegar a ver gente, ela vai passar mais uns dias lá e quando voltar vão ter esquecido. – tentava falar isso pra ele mesmo, mais estava com medo.

- Você acha mesmo que vão esquecer? – Dagmar julga.

- E o que você vai fazer?- Luan pergunta.

-Nada, não adianta explicar, só vai dar audiência pra isso, o melhor é calar. – sai do quarto.

- E você torcer pra Vanessa não ver isso, eu te avisei cara.- Rober deixa Luan extremamente preocupado no quarto.

Uma semana depois...

Vanessa chega ao Brasil, com Richard, ele se hospeda em um hotel próximo ao seu condomínio e a primeira coisa a fazer é conhecer o apartamento de Vanessa, ele a elogia e fica encantado com o local, bem dividido, bem decorado e que tinha a sua cara. Vão jantar num restaurante Italiano, Vanessa posa para mais fotos e é alvo de outras, explicando que Richard era um amigo americano que estava a passeio pelo Brasil

Veria Luan dali a dois dias e conversaria como Richard propôs, nas ligações fingiu melhor, se mootrou entusiasmada e feliz, mais não escondeu isso de Nanny, nem de Iara que ligou sabendo de notícias, pois também tinha visto as fotos, os únicos inocentes em relação a seus sentimentos eram Luan e sua mãe, principalmente sua mãe.

- Amor! Que saudades. – fala a encontrando no restaurante.

- Obrigada pelo convite pra jantar Luan, aqui é lindo, perfeito. – não estava tão entusiasmada quanto ele.

- Que bom que gostou – a beija, mais recebe um beijo diferente, meio frio ele percebe mais não comenta.

Jantam, conversam sobre a viagem, ela conta tudo, fala sobre Richard, que o levaria no show dele para se conhecerem melhor até que Luan a surpreende.

- Você parece distante. – diz intrigado.

- Você percebeu? Eu não sei como falar isso, mais precisamos conversar. – morde o canto da boca com medo.

Ele a olha com receio – Conversar? – já sabia do que se tratava e seu coração começa a acelerar.

- Luan, eu vi enquanto estava nos EUA, aquelas fotos sua na boate. – joga tudo pra fora.

- Você viu? – tentava afzer surpresa.

- Vi Luan, todo mundo viu aliás,  ou achou que eu não saberia?

- Meu amor eu....

- Deixa eu falar ok? – ele acente –  eu fiquei magoada, por ter sabido daquela forma, porque não me ligou Luan? Temos um relacionamento sério, claro e não teria tido nenhum problema se tivesse me avisado, eu não quero te controlar, apenas...

- Me desculpe, eu errei. – confessa –  você está certa, mais não aconteceu nada meu amor, eu juro, a imprensa distorce tudo você sabe, só bebemos alguns drinks e dançamos.

- Luan, eu não me importo de forma alguma que saia, se divirta,sozinho ou com amigos,  eu só não quero ficar sabendo dessa forma entende? É como se não confiasse em mim, sei lá... – não sabia explicar.

- Eu juro que não vai mais acontecer meu amor, prometo, fica tranqüila tá bom? – acaricia seu rosto envergonhado pelo seu erro.

- Posso confiar mesmo? – duvida.

- Pode, pode porque você tem toda razão- beija sua mão – me perdoa, não vai mais se repetir.
- Claro Luan, relacionamento a dois é isso, mais antes de tudo tem que ter cumplicidade, não quero distorções, e não perder a confiança em você, então não me dê motivos...

Luan concorda, sabia que tinha errado, Rober e Sorocaba tinham razão, ela soube e ficou magoada, dava pra perceber - malditas bebidas, malditas garotas! – pensava enquanto caminhava saindo ao seu lado prometendo que não mais se repetiria.

Luan fez dois shows no Rio, e em um deles conheceu Richard, de início não se deram muito bem, pelos fatos ocorridos no passado, mais horas depois estavam rindo juntos no camarim e Luan ensinando a ele como conquistar as brasileiras.

- Ô Richard presta atenção em mim ó – ele olhava atencioso, levando a sério mesmo -  você olha pra mina, asssim ó como eu to olhando pra Vanessa –  Luan a puxa pra explicar – chama ela com o dedinho assim – Vanessa ria – ela não vai vir como você tá vendo né? – Richard concorda. – aí você chega junto dela – se aproxima – se ela tiver o cabelo cumprido, afasta assim ó –  afasta com as mãos - vem com a boca e de leve tá? De leve dá um beijinho na nuca dela, afasta em seguida e olha no fundo dos olhos dela, morde o canto da boca e aí meu amigo ataca. – beija Vanessa demoradamente. – aprendeu? – ria.

- Tudo, tudo, vou fazer isso.- se entusiasma.

- Isso se chama pegada, aqui tem que ter pegada falô?

- Luan?! – Vanessa reclama – Richard, pelo amor de Deus, não inventa de fazer isso porque se não você vai preso ok? Cadeia – cruza os dedos imitando as grades.

- Mais porque? Eu gostei. – Richard fala e Luan ria.

- Luan, tá vendo o que você fez? – briga com ele.

- Olha cara, você só faz isso depois de ter conversado com a menina tá? Ter levado um papo legal com ela.

- Um papo legal – repetia e concordava com a cabeça enquanto Luan não se agüentava de rir.

- É Richard um “papo legal” é uma conversa antes entende? Conhecer a pessoa e saber se ela tá a fim disso ou não. – Vanessa explicava.

- Isso, ai depois ataca irmão. – Vanessa o fuzila.

Richard ficaria mais de um mês, tiraria as férias e resolveria algumas coisas do trabalho por lá, as noites de Vanessa e Nanny foram divertidas a seu lado, elas riam muito dele tentando flertar com algumas mulheres, ele era muito bonito, loiro, olhos claros, forte, mais tinha essa dificuldade, só que Vanessa conhecia alguém que adoraria ele e quem sabe não daria certo, promoveria esse encontro. 

A única coisa que não estava indo bem, era o seu relacionamento com o Luan, a distância a a falta de tempo ainda atrapalhava muito, e relacionamento nenhum sobrevive a distância, precisa de combustível, carinho, estar perto, e sentir o outro, o que não estava acontecendo com os dois, mal eram vistos juntos, a mídia até já estava esquecendo esse relacionamento, e o foco todo estava em Luan, apenas em Luan, sem sua namorada. 

CONTINUA...
Sentiram a pressão no final?
Próximo capítulo vão se surpreender...
Tá pode ser bom...pode ser chato...
Bom, só lendo amanhã!!
Ah, selecionei algumas músicas ali do lado...podem clicar em cima da que querem ouvir beleza?
Perguntas? Sugestões? Curiosidades? Tamô aí, respondo no Próprio comentário certo vidas?
Obrigada pelos quase 100 mil acessos na #Fic.
Imensamente feliz e grata a tudo isso!!
Paz&Bem

12 comentários:

  1. NHÁAAAAC... TÔ SENTINDO QUE VAI TER CONFUSÃO HEEIN.. SENTI UM IMPACTO NA HORA QUE TERMINEI DE LER KKKKKKKKKKKKK
    Ansiosa para o capítulo de amanhã *---*
    Letícia Morais

    ResponderExcluir
  2. Que bom que conversaram, que Vanessa colocou tudo "pra fora". E que Luan e Richard se deram bem.
    Tenho uma sugestão sobre a pessoa que Vanessa vai apresentar ao Richard. Na verdade, uma intuição. Acho que é a Iara.

    Namoro a distância não é fácil. Se o amor não for forte de ambas as partes, não dura muito. Passei por isso há um pouquinho mais de 4 anos atrás. E foi complicado. Mas, enfim, ficou no passado.
    No caso de Luan e Vanessa, o amor de ambos é verdadeiro. Eles não vivem sem o outro. E quando o amor é forte, verdadeiro não há distância que o faça acabar.

    P.S.: Vanessa, estava pensando esses dias do que fiz à um tempo atrás com você. Postando vários comentários com diversos nomes. E sempre que lembro disso, sinto vergonha. E quero te pedir desculpas, mais uma vez. Saiba que não quis atrapalhar o andamento da sua Fanfic.
    Gosto muito da maneira que você escreve. Incluindo na história fatos reais da vida do nosso Luan, fazendo quem possamos "sonhar" como se a história fosse conosco.
    Já te disse que me vi e me vejo, várias vezes na Vanessa. Dª Mari, tem algumas coisas da minha mãe, como a super-proteção. Como toda mãe, na verdade.
    Não e demagogia, mas diversas vezes não estava bem, estava de baixo astral. E quando entrava aqui e lia um capítulo, meu astral melhorava.
    Por isso, vou sempre te pedir desculpas pelo que fiz. Sei que não agi certo com você.
    Fazemos parte da "mesma" família. A Família Luan Santana. A qual, para mim, é um orgulho fazer parte. E depois que entrei para ele, conheci pessoas maravilhosas que levarei pra toda vida. E você é uma delas. Mesmo tendo nos falado pouco aqui pelo blog e uma vez pelo orkut. Foram poucas vezes, mas o suficiente para perceber que você é especial.

    Desculpas, mais uma vez.

    Beijos

    @YanaSouza ou se preferir... SUA LEITORA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yana! Sem mágoas meu anjo1!
      Entendo perfeitamente, e nunca me incomodou, só o fato de encurtar o meu tempo pra posatr...hihi..eu me desdobrava, fez meus neuronios suar amor...KKKKKK' mais saiu muita cosia boa, só tenho a agradecer poo ter continuado todo esse tempo!!
      Já te falei que és imensamente Humilde, e não importa o que aconteça, quando tievr triste lembra que Deus tá preparando a hora eprfeita pra fazer sua estrela acendere brilhar lindamente. Estou aqui sempre tá? Qualquer coisa me add no MSN amor...e pode contar comigo!! Tbm és especial mina leitora!!

      SUA AUTORA....

      Excluir
  3. Iiiiiiiiiih! Lá vem confusão.. Senti a pressão ali no final, espero que o Luan não apronte, pelo menos não tanto kkk'
    Tenho uma curiosidade nega.. em algum momento depois das confusões a Vanessa vai ficar grávida? Aaaanw eu queria muito isso, ia ser tão fofo *-*
    Aaah ouvi todas as músicas ali em cima, ótima seleção amor, só música boa!
    Beeijos da Daani <3

    ResponderExcluir
  4. Tô pensando nisso Dani....
    seria lindo né? Um BB ountii *-*
    E obrigada pelas músicas amor!! Escolhi com carinho!!

    ResponderExcluir
  5. amo sua fic Vanessa ela e viciante demais parabéns! acho que você faria um livro sem problemas *-----*
    pode indicar minha fic? comecei a pouco a escrever
    parabéns de novo! ass: Yasmin Valente @believeluans
    http://fanficsinaisedigitais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eles não terminaram e que se acertaram.. confesso que estava com medo.
    Eu morri de rir aqui do Luan ensinando como pega as mulheres. kkkkkkkkkkkk'
    Mas e agora o que será que vai acontecer com esses dois?! Curiosa aqui, mas espero que fique tudo certo e que a distancia não os destua.
    Parabéns amor pelo tanto de acessos, pela popularidade da fic... tu merece isso e muito mais, sempre.
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  7. posta mais amor, mais bem que a vanessa poderia ficar gravida né? ia ser otimo,

    @laarihrafaella aqi

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo amr parabens vanessa ! Muito ansiosa pra o posto post espero que nao demore muito - @Luandivo_

    ResponderExcluir
  9. Ih, lá vem bomba, quer apostar? rs. Acho que a Vanessa perdoou o Luan por amor, porque ela não consegue ficar tanto tempo brigada com ele, mas sei que, no fundo, no fundo, ela ainda tem mágoas sim, acho que ela se sente um pouco traída, sei lá. Se isso tivesse acontecido comigo, já tinha dado umas vassouradas no Luan faz tempo KKKKKKKKKKKK brincadeira :P .
    Mas, eu tô rezando pra que agora o Luan não faça mais nenhuma coisa errada, e que de agora pra frente, eles fiquem muito muito bem e felizes! *-*


    Vanessa, você sabe que te admiro muito, você é minha autora preferida, já te disse isso muitas vezes, né? E quero que saiba que continuo dizendo quantas vezes for preciso: VOCÊ É MINHA MELHOR AUTORA, EU TE ADORO NESSA *-*
    De sua leitora mais que fiel, Letícia.
    @FCdurasnaqedaLS.

    Paz&Bem ♥

    ResponderExcluir
  10. #OOMG' La vem booooooooomba rs. Eles sim , sao um casal perfeitos , a Vanessa fez muito bem em ter posto tudo pra fora , o Luan estava precisando se "encontrar" realmente .

    Amigaaaaaaa , sua linda , parabens pela #Fic maravilhosa , por voçe ser essa pessoa tao atenciosa com todas nós , sempre atendendo aos pedidos . Obrigada por nos fazer viajar em um mondo cheio de sonhos & que so nos entendemos .
    De sua leitora , amiga Thata
    @FCEfeitoSantana
    Paz&Bem sempre ♥

    ResponderExcluir