terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 33)

Mais como sempre, o tempo não cooperava, a matriz da empresa nos EUA estava com um lançamento novo e Vanessa tinha que comparecer, ficaria um mês fora fazendo treinamentos e vendo as exposições do produto, a parte boa disso tudo? Veria Richard mais uma vez.

 

Luan não gostou nada, mal se viam e iria pra tão longe? Um mês? Trinta dias? Sua agenda também não ajudava, estava muitio corrido aproximando o final do ano mais doía pensar em ficar mais tanto tempo longe dela.

 

- Mais vejam só, quem é vivo sempre aparece não é assim que vocês dizem lá no Brasil? – Richard vinha cumprimentá-la.

 

- E você ainda insistindo em falar português hein? Não mudou nada. – ri o abraçando.

 

- Hey, eu estou mais forte percebeu não? Estou freqüentando academia. – ri mostrando o m-usculo do braço.

 

- É, tá dando uma melhorada. – o analisa e  ele fica irritado. – O que temos de bom por aqui?

 

- Inúmeras reuniões, muitos papéis pra assinar, produtos para testar e algum tempo livre.

 

- Ótimo. – fala sem ânimo. – tudo que preciso. – bufa.

 

- Teremos um mês assim. – admite.

 

- Um mês. – fala pensativa, parecia uma eternidade.

 

Andando pelas ruas, algumas fãs de Luan a reconheceram e pediram pra pousar para fotos, Richard quem bandou o fotógrafo, achando a situação cômica e estranha pra ele.

 

- Que loucura! – ria a caminho do Central Park.

 

- É, isso porque você não viu lá no Brasil, não é fácil namorar um famoso. – falava com suas mãos no bolso do casaco, estava frio.

 

- Eu te avisei que seria mais fácil se me namorasse. 

 

- Richard! – briga enquanto ele ri.

 

- É brincadeira garota! Mais me conta – sentam embaixo da sua árvore mais uma vez, trazendo inúmeras lembranças a Vanessa – você está realmente feliz?

 

- Sim. – Diz num tom um tanto aguado.

 

- Tem certeza? Me parece que algo te perturba aí dentro. – aponta pro coração.

 

- Não, é só impressão sua, é saudades, apenas isso. – disconversa.

 

- Não me engana que eu conheço você o suficiente Vanessa. – insiste.

 

- Para Richard! Deixa de neura, tá tudo bem, e sabe do que to sentindo falta?

 

- Do Luan Santana. – imita fazendo uma careta.

 

- Também, mais queria meu violão, pra tocar aqui mais uma vez embaixo da minha árvore, amo esse lugar aqui, me fez crescer, e me trouxe você, um amigo que levarei pra toda vida.

 

- Ah, obrigado – Vanessa ri dos eu sotaque – sabe, voltarei pro Brasil com você.

 

- Mentira!? Jura?! – fica surpresa.

 

- Sim, tenho um apartamento pra conhecer lembra? Resolvi antecipar minhas férias.

 

- E eu tenho uma dívida com você lembra? Não devia ter feito aquilo! Depositar todo aquele dinheiro Richard. – reclamava.

 

- Não temos nenhuma dívida. – inicenta-se.

 

- Ah tenho sim!

 

- Não tem.

 

- Tenho e eu vou pagar! – insiste.

 

- Eu não quero dinheiro.

 

- E o que você quer então?

 

- Nada.

 

- O que você precisa?

 

- Uma namorada. – Richard ri mais leva na brincadeira – não quero nada Vanessa.

 

- Humm, uma namorada? – pensa.

 

- Vai bancar a cupido agora? 

 

- Talvez – pensa e ri – mais vamos voltar? Daqui a pouco a reunião começa.

 

- Vamos então.

 

Luan telefonava todos os dias, falava que estava tudo bem, na correria de shows e gravações, perguntava sobre seu dia, e sentia uma pontada de ciúmes ao saber que ela passava o dia ao lado de  Richard também sentia vergonha ao ouvir falar dele, lembrava muito bem da última vez que se viram e da confusão que ele causou por causa de Bruna, Richard também não gostava quando ela falava em Luan, lembrava claramente de seu sofrimento e a forma rude que foram tratados naquele hospital, o que fez Vanessa prometer que quando voltasse ao Brasil iria apresentá-los formalmente e ambos tirarem essa impressão.

 

Estava tudo planejado, Luan teria show no Rio na semana que Vanessa voltaria, e marcavam de se ver, mais aconteceu um imprevisto e ela teve que se estender por mais quinze dias nos EUA. O que foi decepcionante para ambos.

 

 Luan, você precisa sair cara, está a um mês sem curtir nada. – Roberval dizia – o Sorocaba não te convidou pra ir naquela boate lá? Então?

 

- Cê acha mesmo? Eu realmente to no meu limite, preciso sair, dançar, beber alguma coisa, conversar sabe?.

 

- Então, vai lá, eu não acho nada demais.

 

- Beleza, eu vou então. – pega o telefone ligando pra Sorocaba confirmando. – tudo combinado.

 

- Você não vai ligar pra Vanessa? – fala em dúvida.

 

- Não, não precisa Rober, confia em mim pow, eu não vou fazer nada demais.

 

- Não sei cara, vocês tem um relacionamento aberto e tudo que você faz vira notícia, não ficaria legal você....

 

- Não Rober, deixa eu viver do meu jeito, a Vanessa tá lá nos EUA, ela confia em mim e nada demais vai acontecer, vamos só distrair um pouco.

 

Luan troca de roupa e segue até o local da balada, era uma casa fechada e famosoa do Rio de Janeiro, Sorocaba já estava lá a sua espera.

 

- Foi rápido cara. – o cumprimenta.

 

- Eu to precisando sair, valeu pelo convite. – agradece.

 

- Tamo junto, vou pegar uma bebida pra gente. – sai em direção ao bar.

 

Sorocaba sai e uma loura se aproxima de Luan ao vê-lo sozinho.

 

- Luan Santana por aqui? – sorri maliciosa – é isso mesmo?

 

- Oi – sorri – acho que sou eu sim. – ri envergonhado pela abordagem.

 

- Você é mais bonito pessoalmente. – elogia e o abraça dando dois beijos demorados em sua bochecha.

 

- Obrigado. – fala desconcertado.

 

- Está sozinho? 

 

- Não, com o Sorocaba, ele foi ali buscar uma bebida pra gente.

 

- Não, eu quis dizer, se está acompamnhado com alguma garota. – morde o canto da boca.

 

- Não, minha namorada está a trabalho nos EUA. – não entendia porque ele respondia, mais algo nela o fazia agir assim.

 

- Ah, então está sozinho na balada? Que desperdício – Luan ri -  posso ficar aqui então?

 

- Po-pode ué, fica a vontade.

 

A loira começa a dançar na sua frente, toda sensual, parecia que só dançava pra ele, de longe Sorocaba observava tudo, Luan parecia não querer se envolver, mais como não era louco, gostava do que via a sua frente. E observava a dança sensual.

 

Sorocaba chega junto e a cumprimenta interrompendo o show. Luan percebe que tiravam fotos, mais não se importa.

 

 

A loira continuava junto dele, falava coladinha no ouvido, e continuava a dançar. Sorocaba olhava estranho, não entendia porque Luan a dava atenção, a conhrcia e sabia que o que ela queria eram cinco muinutos de fama e iria conseguir pelo visto, e provavelmente Vanessa veria também.

 

Ela era estonteamente bonita, Luan a olhava, se fosse em épocas que estivesse solteiro, concerteza ela não passaria – pensava. – gostava de jogos e ela tentava seduzir ele, que depois de alguns drinks sorria a toa, mais Sorocaba percebe e tenta ajudar.

 

- Luan, acho melhor irmos embora, você tá bebendo demais e pode fazer besteira. – Sorocaba tomava cuidado pra que Vanessa não viesse a ver aquilo o que seria quase impossíel.

 

- Ah cara, logo agora que está começando a ficar bom? – sorri pra loira e pisca de leve - Só mais vinte minutos? – Vira-se e começa a conversar com a loura que ria satisfeita.

 

Mais a presença de Luan não atraia apenas a ela, outras mulheres começam a se aproximar e o pior, ele não relutava, não sabia se a bebida que fazia aquilo, ou vontade própria mais insistia em ficar, o que preocupava ainda mais Sorocaba, por ter sido ele que o chamou, e se ele saísse nas fotos Vanessa teria a prova mais uma vez do que desconfiava.

 

 

- Chega Luan, vamos indo, estamos chamando muita atenção aqui. – ele o puxa pelo braço.

- Ah já vão? Tá começando a melhorar agora. – algumas meninas falavam.

- Não, já tá tarde e já deu por hoje.

- Você é muito chato. – uma reclama de Sorocaba e vira-se enquanto Luan ria se divertindo.

- Tá vendo cara?

- Tô Luan, agora vamos ok? Ou terei que ligar pra Dagmar? – ameaça.

- Não, Dagmar não. – o olha nervoso – Meninas foi um prazer mais tenho que ir falô? Me diverti muito.

Uma delas coloca o número do telefone no bolso de trás da calça de Luan e dá uma leve batidinha piscando o olho: - Me liga delícia. – Luan ri.

- Vamos, vamos, tchau meninas- Sorocaba sai o puxando até lá fora no carro.

- Mais o que foi isso Sorocaba? = fala irritado.

- O que foi isso? Fotos Luan, que provavelmente a Vanessa verá.

- Mais não estávamos fazendo nada demais. – defende-se.

- Você tava dando atenção aquelas garotas e a imprensa vai distorcer, você vai ver, só tentei ajudar. – defende-se enquanto Luan seguia o resto do caminho em silencio apenas desabando na cama do hotel quando chegou.

CONTINUA...
Xiiiii e agora hein amores?
Luan baladeiro, assediado, isso vai dar certo?
Se fosse com vocês? 
O que fariam??
@FanficUmaHdAmor @_Vanesssaa_
Aguardem próximos capítulos...
Muitas surpresas vem por aí....
Minha imaginação vai a mil, queria ter tempo e jogar tudo de uma vez...
Mais vamos estendendo um pouquinho né?
Amo vocês!!
Comentários? Posto prometo tá?
Ainda hoje!!
Paz&Bem 

11 comentários:

  1. Amiga tu não perde uma...nem eu tinha visto todas essas fotos,acho que só uma ou duas,mas o Lu tá muito festeiro..e o que eu faria?matava ele ou usaria a tática do Sorocaba"ligarei pra Dagmar"rsrsrsr parece que funciona.kkkk,to amando como sempre mas com medo dos proximos captlos,confesso ..
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir
  2. iiiiiixe , agora eu to com medo do que o Luan pode aprontar viu :xxx espero que ele e a vanessa não terminem de novo! posta mais >.<
    beijos e beijos ;* @luan_myland

    ResponderExcluir
  3. Ah, a Vanessa num vai gostar nada , nada , Mas tomara qe os dois nao terminem, kkk , mas e mas @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  4. Eita medo da Dagmar hein Luan? kkkkkkkkkk

    Naty

    ResponderExcluir
  5. EU VOO BATER NO LUAN !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    cooomo ele poode deixar essas meninas fazer isso ?? e a cooitada da Vanessa lá trabalhando :@@
    deu raaiva séerio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Luan tá doido cara..
    Se acontecesse comigo eu ficaria de cara... uma por ele não ter avisado nada que iria sair pra uma balada e outra por ele estar dando atenção demais as mulheres presentes no local...
    Eu ficaria mal pra caramba e não gostaria nada, nada de saber pelos outros que meu namorado saiu pra uma balada sozinho e ficou a noite rodeado por lindas mulheres... ¬¬
    Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais... to curiosa demais aqui pra saber o que a Vanessa vai achar.
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  7. morrendo de curiosidade aqui!!!! @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaaids @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa poxa :/ KKKKKK @somdasuavozls

    ResponderExcluir
  10. Se fosse comigo, eu não o mataria pq o amo demais, mas eu com certeza iria descutir.
    Ri da parte q o Sorocaba falou q ia ligar pra Dagmar.
    Posta mais!!

    ResponderExcluir
  11. Não acredito.... esse Luan tá saidinho demais pro meu gosto.. huum' o que eu faria? eu iria ficar beeeeeeem chateada com ele, pois concerteza a Vanessa vai ficar sabendo dessa saída do Luan pela imprensa não por ele mesmo.. Porque ela tá lá nos EUA a trabalho, não está saindo e ele sai e ainda dá moral pra essas mulherzinhas da balada? Pode não hein.. "Vou ligar pra Dagmar" hahahah' a DADA tem o poder mesmo.. posta mais flor =)
    Letícia Morais ;D

    ResponderExcluir