quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 36)


Foi um beijo que atingiu o ápice dos comentários nacionais, Luan saiu junto com Denise na mesma noite mais foram pra lugares diferentes, ela ganharia fama com o feito, ele bom, veremos.

Vanessa chegou tarde da reunião, tomou um banho e desmoronou decepcionada, tentou ligar pra Luan, dessa vez chamou, chamou inúmeras vezes e ninguém atendeu, esperaria amanhecer, provavelmente ele ligaria com seu sorriso mais bobo e pediria desculpas, era típico dele, adormeceu pensando em no próximo final de semana ir vê-lo em Londrina onde faria um show, apareceria de surpresa talvez, mais eram só projetos que iria tentar desenvolver. É despertada com o toque do celular, era cedo, antes das sete.

- Alô?- atende ainda com sono e um pouco atordoada.

- Vanessa? Você tá bem? 

- Eu? – reconhece a voz - Tava ótima a dois minutos atrás, você me acordou Nanny, tão cedo. – ela respira aliviada do outro lado, sim, ela ainda não tinha visto – o que você quer?

- Eu? É...eu quero saber se está a fim de almoçar hoje naquele restaurante. – inventa uma desculpa.

- Nanny! São sete da manhã e você me liga pra isso? – reclama. – poderia deixar pra ter falado lá na empresa.

- É que tem que reservar lembra? E vou marcar pra mim, você e o Richard. – se explicava nervosa.

- O Richard vai passar mais um mês aqui e você preocupada com isso agora?

- É que.que...

- Nanny, o que está acontecendo? Você está nervosa, me conta vai. – desconfia.

- Não é nada olha, nos vemos daqui a pouco.

- Não. – grita antes que ela desligue – me fala logo, por favor. – pede.

- Olha, de um jeito ou de outro você vai saber mesmo, bom, o Sorocaba me ligou logo cedo e...

- O que aconteceu com o Luan? – fica nervosa.

- Nada de mais tá? Deixa eu contar, ele me ligou bem cedo, pra saber como você estava, porque desde a madrugada que rola umas notícias na internet....

- Notícias? Sobre? – questiona.

- Olha, abre o computador e você vai entender, todos os sites tão falando nisso só peço uma coisa, não sei o motivo que levou ele a fazer isso, apenas peço calma, ok? E não faz nenhuma besteira. – Nanny adiverte e desliga, Vanessa levanta apreensiva, preocupada, o que estaria acontecendo.

- Só podia ser com o Luan. – pensava e começava a ficar nervosa o que ele havia feito?  - se livrava das cobertas e corria até a sala, pega o seu Noot e liga rápido, demorava anos pra abrir a página – Droga! – Até que ela entende o que estava acontecendo.

Por um instante desejou não ter nascido pra ver aquilo, primeiro as fotos que chocaram e chamaram atenção, enchendo toda a tela e aquele beijo...lágrimas de dor e decepção caiam-lhe sobre o rosto e ela não tinha nenhum controle sobre elas, tenta enchugar o rosto enquanto lia.

Luan Santana e Denise Severo estavam se beijando durante o show de Zezé Di Camargo & Luciano no Credicard Hall. Denise Severo pode ser a nova namorada de Luan Santana, já que não foi mais visto com sua atual e o cantor não estava usando a aliança de compromisso, por enquanto nenhum dos dois manifestaram sobre o assunto, veja as fotos de Luan Santana e Denise Severo aos beijos.


Uma dor mortal a invadiu por dentro, rasgava-lhe o peito, seu corpo doía e principalmente seu coração, poderia sentir com dificuldade o bombear do sangue pra manté-la viva, pra que? Se o que mais queria era morrer, sumir e não ter visto aquilo. Se perguntava porque? Mais algo concretizava o que ela suspeitava antes, suas saídas, fotos, bebida. E a distância, como a própria reportagem falou, não eram mais vistos juntos. Seu despertador toca, dizendo o horário de trabalhar e consequentemente a desperta desse transe.

Não queria sair, mais ficar seria pior, “ calma, fica calma e não faz besteira” repetia as palavras de Nanny enquanto controlava o choro. Levanta e segue pro banho, pensava em algo a fazer agora, numa sexta-feira que começava muito mal não só pra ela.

- Luan, acorda – balançava – Luan, levanta logo vai. – Rober o sacudia, ele mal se mexia até pegar um pouco de água que restava num copo e jogar sobre seu rosto.

- Ai cara, o que é isso? Enlouqueceu foi? – diz assustado enxugando o rosto.

- Isso é só o começo pro que vem por aí, te prepara. – avisa pegando o computador e mostra a ele.

Luan lia e passava as mãos pelos cabelos desesperado com os olhos assustados. - Eu não fiz isso.- afirmava.

- Não, não fez, colocaram uma arma sob sua cabeça e disseram, ou beija ou morre? – zombava – por favor Luan? Você imagina a repercurssão disso? A Dag tá feito louca lá fora com milhares de telefonemas e pior, sem saber o que fazer, nunca a vi numa situação dessas.

- Droga!! - bate na parede.

- Droga não, bebidas e agir sem pensar, por impulso e se comportar  como um garoto birrento por não ter ganho um jogo, sabe o nome disso? Infantilidade, já pensou como a Vanessa deve tá se sentindo agora? – silêncio – olha Luan, sinceramente não esperava, tanto que você fez pra conquistar ela e num momento estúpido faz isso? Eu pensava que você tinha mudado, e ela não merecia, desculpa mais eu não vou ficar do seu lado dessa vez.

- Rober eu...eu amo ela. – admite de cabeça baixa, pelo enos isso era verdade.

- Que tipo de amor é esse? – começava a dar lição de moral. – Que você diz eu te amo, faz loucuras de amor por ela e acaba beijando outra? E todo mundo vendo? Luan, não é só ela que vai sair magoada nisso, tem seus pais e alguns fãs a sua imagem e...

- Tá, tá! Aconteceu cara, aconteceu! – diz desesperado, estava vivendo um pesadelo – eu vou conversar com ela, vou me explicar, foi um momento de fraqueza.

- Tivesse pensado antes – bate as mãos sob o corpo desistindo – toma um banho, você tá horrível cara, te esperamos lá embaixo pra decidir o que fazer.

Luan pega o telefone, Rober tinha razão, vê inúmeras chamadas nele da noite anterior, estava no silencioso, todas de Vanessa, retorna, chama por inúmeras vezes e ninguém atende. 

Vanessa seguia até o trabalho, ouviu e viu quem ligava e jogou o celular no banco deixando-o tocar até parar, não chorava, estava sem reação. Inerte e fazendo os movimentos por instinto. A maioria das pessoas da empresa não sabia ainda, mais Richard e Nanny vieram conversar com ela em sua sala.

A imagem era difícil de descrever, uma pessoa vazia sem expressão sentada em uma cadeira fitando o nada.

- Hey – Richard abaixa a sua frente tocando o seu joelho – vai passar ok? – Nanny observava mais ao longe, e quando Vanessa a olhou não deixou de sorrir.

- Eu mereço isso não é? Bom pelo menos é o que vou ouvir da minha mãe, eu te avisei. – sorria tentando amenizar a dor.

- Não, não merecia. Ele foi um idiota Vanessa, ninguém esperava isso, pegou todos de surpresa – Nanny jogava sua raiva e indignação.

- Não fala assim – Vanessa estava calma demais – ele, nós estávamos distantes, acho que nem tínhamos mais uma relação, porque só por telefone...

- Isso não justifica Vanessa. – Richard não concorda.

- Deixa eu pensar que é assim, pra parar de doer aqui? – aponta pro peito.

- E o que você vai fazer? – Nanny a olha com receio.

- Quero falar com a Márcia, preciso falar com a imprensa, Nanny, vai até a sala dela? Pede pra ela entrar em contato com alguns jornais, revistas e marcar uma coletiva pra daqui a duas horas – Todos a olhavam boquiabertos – e apenas uma exigência, sem fotos e gravador, apenas bloquinho e caneta.

- O que vai fazer? – Richard quem pergunta.

- Logo vão me procurar e é melhor acabar com isso de uma vez, não adianta fugir.

CONTINUA...
Amores....
O que acham que Vanessa vai fazer nessa entrevista??
Ela vai pegar leve..ou pesado?
Garanto que vão se surpreender...
Té amanhã!
Deixem seu TT nos comentários...
Quem deixa sabe o que eu sempre faço né? Hihi!
@FanficUmaHdAmor @_Vanesssaa_

23 comentários:

  1. maaaaaaais amor, e por favor, não quero que eles terminem, não faz isso @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. Vanessa sua maluca ! a Fic esta terminando e você vai separar os dois ??

    TAA FICANDO DOIDA MESMO KKKKKKKKKK PAREI !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tu sabe que sou doida né?
      E Imprevisível...mais esse dois se amam...
      e vocês vão ver que vai valer a pena tudo isso.!!
      CONFIA EM MIM TÁ?

      Excluir
  3. Nossa espero que ela nao faça burada nesta intrevista... To meia triste com o Luan pq ele fez isso? ela ama ele... ai to confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não vai afzer burrada não amor...aguarda aí!!
      Fica confusa não, mais o intuito é esse1! Bezu nega ;*

      Excluir
  4. SENHOR JESUS , ELA VAI FALAR QUE NAO ESTA MAIS NAMORANDO COM O LUAN ? AI MEU DEUS , VAAAAAANESSAAAAAAA KKKKKKKKKKKKK VOÇE QUER MATAR AS SUAS LEITORAS MESMO ? CARACA , FIQUEI CHOCADA AGORA , SEM MAIS . SUPREENDENTE VOÇE É .
    POOOOSTA COM URGENCIA AMIGAAA KKKKKKK'
    Thata - @FCEfeitoSantana PAZ&BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarda amanhã, mais vão se surpreender com a atitude dela. Calei-me hihi

      Excluir
  5. Acabei de ler os dois capítulos. Tentei não chorar, mais foi impossível. Ainda mais ouvindo as músicas do blog.
    Você disse que vamos nos surpreender. Eu sei a dor de uma traição, tive um namorado que mais me traía do que ficava comigo. Até a hora em que cansei e mandei ele dar uma voltinha sem volta.(risos) Mas o importante é que aprendi muito com isso.
    Você disse que vamos nos surpreender. Então, sabendo do tamanho do amor dos dois, na minha opinião, acho que Vanessa não irá terminar com Luan. Ela vai dar alguma desculpa. Não sei nem o que pensar. (risos)

    Luan errou, e muito. Deixou a raiva, a magoa falar mais alto e acabou fazendo uma grande besteira. Que Vanessa o dê uma lição e um castigo "bem dados".

    P.S.: Vanessa, vi que me respondeu no comentário de ontem. Quer me matar do coração é? Gosta de me fazer chorar! Obrigada pela compreensão e pelo carinho. Vou te add no msn, sim. Conta comigo sempre que precisar e pra tudo. Saiba que aqui, você tem uma amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sua linda!!
      Obrigada pelas suas palavras, sempre amo ler seus comentários e desculpa por afzer você chorar!!
      Bejos minha leitora.

      Excluir
  6. acho que ela vai falar que não esta mais namorando o cantor Luan Santana, que ele é livre pra fazer o que quiser da vida dele..ai a dagmar quem fica sabendo dessa entrevista,e mostra pra Luan, jogando em seu colo, olha ai o que você fez!, Luan olha e fica travado, sem reação....

    Mais claro que depois tudo se resolve, e eles voltam.. mais é bom pra Luan ter um choque de realidade que o que ele ta fazendo com ela não se faz...
    Vanessa Nega você como sempre esta arrebentando,e faz agente fica a cada capitulo mais ansiosa por prosimoooooo.. :D

    "Iara"

    ResponderExcluir
  7. nosssssssssssssa ameiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhh
    kkkkkk adoro essas adrenalina, suspense...

    ResponderExcluir
  8. To apavorada aqui... e como nos ultimos post's... leio eles entre lágrimas... tu consegue tocar a gente tão profundamente que acabamos sentindo as dores da Vanessa e as do Luan tbm em partes..
    Pela tranquilidade dela, to achando que ela vai pega pesado nessa coletiva e vai joga tudo pra fora mesmo... bem que o Luan podia chegar no meio dessa coletiva né... já pensou.
    Mega curiosa aqui amr..
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  9. sera q eles vão termina? pra fala a verdade depois dessa o Luan ñ merece mais ela =/
    Bruna @DistritoSantana

    ResponderExcluir
  10. Putz cara nem sei o que falar... o Luan vacilou legal cara...AAA posta mas nega ques me matar é? Não o bom é que tu tens esse costume, de deixar a gente curiosa,ai ai ai dona vanessa, você faz isso pq ja sabe o que vai acontecer,ja a gente não ai como é que fica? ham ham? kaskpopakokpos ai so quero ver amanhan quando terminar de ler o proximo pots, vou ficar tensa pra saber o que vai aconteçer xii nem é bom pensar nisso:/
    Bom amor quero te Parabelizar a #FIC ta PERFEITA não sei se essa é a palavra certa, Talves malavilhosa fosse a certa ,não sei so sei que ta mt fod* , e eu não sei o que vai ser de mim quando acabar esse #FIC , so de saber que vc não vai mas fazer outra da ate uma dorzinha no coração...e nem é bom pensar. Bom é isso Parebéns pela historia;*
    Thamires Gelsleichter @LSamordemaiz1

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAH.. você gosta mesmo de me fazer chorar aqui né amg? Luan vacilou legal agora.. vai ser difícil da Vanessa perdoar agora.. pisou na bola feeeeeeeeio.. mais vamos lá. você é a escritora e eu sou apenas uma DOIDA ALUCINADA LEITORA =) Você sempre sabe fazer o melhor e nos impressionar aqui .. haha
    maaaaaaaais
    Letícia Morais
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  12. O Luan pediu pra morrer e eu me candidato a matar ele! Vanessa tem q se mostrar forte, superior. Já Luan tem q sofrer MT! ¬¬ sauhasuhuashas

    Naty

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. fanfic PERFEEEEEEITA *----*
    Vanessa você escreve muuuuuito bem:D, sou sua fã rsrs
    aaamo essa fanfic :)

    ResponderExcluir
  15. Ai eu posso matar luan aqui ? kkkk ai que odio dele aff pow ele demorou tanto pra conquista a vanessa e depois apronta essa a não , vanessa tem que pega pesado agora bem feito pra ele .

    ResponderExcluir
  16. curiosidade é mato aqui! kkkkkkkkkk @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
  17. Eu denovo aki kkk (Thamires Gelsleichter)
    Boom amor ontem fui dormi com isso matutando na cabeça kkk bom eu queria saber se você pensa na Hipotese da vanessa ficar gravida?... se você ja pensou isso e pretende fazer?... Bom eu como leitora acho que ficaria mt fod* pq eles se aman mt mt ai iria ficar legal agora vai de você né vc que é a escritora kkk Beijoo
    @LSamordemaiz1

    ResponderExcluir
  18. CAAAAAAARAMBA :X eu acho que ela vai falar que o namoro acabou alguma coisa assim! o Luan também vacilou né ? :X posta logo to morrendo de curiosidade :) @Luan_myland.

    ResponderExcluir