terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 12)


Luan não precisaria cozinhar, pelo menos não naquela noite, uma ligação e a opinião dele o salvou. Vanessa perguntou num leve tom distraído: - Tá bom vai, se você tivesse sozinho no hotel agora, o que comeria?

- Pizza. – responde sem pensar.

Era impossível não rir das conversas bobas de Luan, falava da iluminação da cidade, ria da garota que tentava beijá-lo no show, das fãs e que queria morar com ela, ali no Rio um dia, o que fez o coração de Vanessa dar pulos de alegria.

Sobem as pressas pelo elevador, Luan brincava com seus cabelos enquanto se olhavam no reflexo do espelho. Vanessa não prestava atenção nas suas palavras, apenas na imagem que estava atrás dela, um anjo talvez? Mais beleza alguma se igualava a dele.

Ela procura a chave na sua bolsa enquanto ele batia o pé impaciente: - Você é sempre assim? – o olha rindo.

- Só algumas vezes, quando quero ficar logo entre quatro paredes com certa pessoa, apesar que corredores não é má idéia. – se aproxima do seu pescoço beijando de leve e causando arrepios por todo seu corpo.

- Luan, Luan. – acha as chaves e – você não toma jeito sabia? – ele ri alto.

- Eu sei que cê gosta. 

- Mais não faça proveito disso – falam entrando e Luan fecha a porta com o pé enquanto a beijava. – A pizza deve tá chegando. – Vanessa ria tentando se afastar de Luan.

- Não to com fome. – continua a beijá-la.

- A é? Mais eu to e preciso de um banho. – brincava de ignorá-lo.

- Podemos tomar juntos sem problemas. – insistia.

- Mais aí teremos que parar pra comer e...

- E? – ele para dando atenção.

- Melhor começarmos sem pressa. – sorri dando um selinho.

- Você venceu. – admite.

- Eu sabia desde o início. – ri satisfeita.

Vanessa vai até a cozinha tomar água enquanto Luan fica sentado na sala mexendo na TV.

- Nada de interessante? – aninha-se em seu colo.

- Além de você? – a olha e ri – NADA.

- Bobo. – o abraça mais forte.

- Gosto daqui sabia?

- Do meu apartamento?

- Sim, aqui é aconchegante, me sinto a vontade como se a casa fosse minha, é estranho. – Junta as sobrancelhas enquanto ri.

- Humm -  finge pensar –  mais pensando bem a casa é sua. Não quer ver a orquídea? – muda de assunto – ela tá linda.

- Quero ver se tá cuidando bem dela. – levantam e vão até a varanda.

- Como está? – aponta pra planta.

- Linda. – toca em suas folhas.

- Cuido dela pensando em você, assim como me pediu na carta. – aperta sua mão.

- Mais precisamos fazer algumas mudanças...- olhava o ambiente.

- Mudanças? Como assim?

- Essa planta vai pra li – apontava – a cadeira mais para cá, ganhando mais espaço, e podemos mexer lá dentro também, acho que ficaria legal – olhava apontando para o interior do apartamento.

- Espera, espera, espera! Você quer mudar o meu apartamento? – pergunta tentando entender.

- Nosso lembra? Casal, troca de objetos, Ilha? – refrescava a memória de Vanessa e ela ria entendendo - Se é meu também, vamos deixar com a cara da gente ué.

Estava adorando ouvir aquilo, “nosso” , a disposição dele querer mudar : - Amanhã ok? – tocam a  campainha – nossa pizza.

Vanessa pega os pratos e os talheres e comem no chão da sala mesmo, , enquanto Luan já ia na terceira fatia de pizza Vanessa mal terminava a primeira. 

- Você é rápido sabia? – fala indignada.

- Você que come bonitinho demais. – falava de boca cheia enquanto Vanessa ria dele imitando a sua forma de comer e jogar o cabelo de lado, toma um bom gole de Coca-Cola e sorri inocente.

- Bobo. – Vanessa tomava suco de manga enquanto Luan fazia uma careta.

- Bela mistura, pizza e suco de manga. – zomba.

- Cada um tem um gosto.- ignora.

- Porque não Coca?

- Você é muito curioso sabia?

- Só acho estranho alguém normal não tomar Coca, não vem dizer que é por causa da celulite.
 – joga as mãos pro ar.

- Como sabe?

- A Bruna vive falando isso lá em casa. – vira os olhos como se fosse bobagem.

Vanessa ri e continua: - Não, não é por conta da celulite, é outra coisa.

- Você tá me deixando curioso e sabe que eu não agüento. – a olha sério.

- Eu não vou contar, você vai rir.

Luan se aproxima dela devagar e só a sua leve respiração lhe causava arrepios: - Não adianta, eu não vou contar.

- Tem certeza? – Beija sua clavícula e faz uma linha com a ponta do nariz até sua boca.

- Absoluta. – fala baixo.

Morde sua orelha de leve e roça seus lábios no dela: - Ainda não vai contar?

- Não tenho tanta certeza disso agora. – admite enquanto Luan ria satisfeito.

- Isso é golpe baixo. – diz emburrada – qual a graça de saber o motivo de alguém não tomar Coca-Cola?

- Porque pra falar a verdade, tudo que vem de você é novo pra mim, e se eu vou rir, certeza que você não tem gastrite. – ele ri alto.

- Meu Deus! Eu vou contar isso? – ele faz que sim com a cabeça – não ria você prometeu – adverte e Luan jura com os dedos entre os lábios – eu não tomo Coca-Cola porque ela financiou a Segunda Guerra Mundial, é por uma justa causa tá? 

Luan começa a rir, cai pra trás com as mãos na barriga e Vanessa fica irritada: - Luan! Você prometeu!

Não conseguia parar de rir: - Desculpa amor, mais é só por isso?

- É. – cruza os braços brava e o encara. – ele logo levanta e a beija em sinal de desculpas.

- Desde quando?

- Desde a minha primeira aula de História no ensino médio. – ele ria  muito, ela levava a sério.
- Tá bom, desculpe...mais vez ou outra você toma um golinho vai não disfarça?

Vanessa fica vermelha: - Luan!

- Tá bom parei, cada um com sua mania, mais nunca pensei ouvir isso na vida. – ria mais uma vez.

- Ah é? Me conta agora algo desse tipo sobre você. – o espeta.

- Não tenho. 

- Não acredito!
 
- Verdade, eu sou normal.

- Ok, não quer contar não conta. – fica emburrada enquanto Luan levantava e a tomava nos braços levando pra cama.

- Adoro te ver brava assim. – dá um selinho.

- Eu percebi – imita ele falando, puxando o som do ”R” que tanto adorava. – o quarto de hóspedes está pronto, obrigada por me trazer até aqui, boa noite.

- Ah não! Mal começamos e já tem greve?
Ela ria – Não estamos casados! – reclama.

- Ainda, porque nossa casa vai ser bem maior que esse apartamento, quero um jardim bem grande pra nossas crianças, com piscina, balanço – Luan fazia os desenhos no ar e Vanessa era capaz de imaginar duas crianças correndo sob a grama verde, uma menina loira como ela e o menino maior, com os olhos castanho-chocolate de Luan.

- E uma casa na praia – reclama.

- Ok, uma casa na praia, porque já temos a fazenda. – começavam os planos – Primeiro o menino – a olha pensando que ela poderia  discordar.

- OK, primeiro o menino – ele a olha como quem espera uma explicação por concordar tão depressa com ele – porque não tive irmãos, e queria ter tido um mais velho, pra me proteger, me ajudar, essa é a função dos mais velhos não é verdade? – Luan afz que sim - e depois a Camila ou a Carolina.

- Espera! Camila ou Carolina?

- Isso, são esses os nomes.

- Não, não, não. Nicoli, depois vai vir a Nicoli. – insistia. - Porque esses nomes?

- Eu gosto deles.

- Mais eu prefiro os meus. – começa a discurssão.

- A não Luan, temos que decidir...-  o encarava nos olhos como duas crianças bringando por um doce.

- Depois pensamos nisso, já sabemos onde vamos morar, onde vai ser a Lua de mel, quantos filhos e como vai ser a nossa casa, nomes vem depois do casamento fechado?

- De acordo. Mais...Você quer realmente isso?

- O que? – a abraça forte e ela se aninha em seus braços.

- Construir uma família...comigo?

- Quero, muito! Olho pro meu pai e pra minha mãe e me imagino como ele sabe? Assumindo tudo, cuidando da minha mulher – desenhava círculos em seu braço - buscando meus filhos na escola, quero ser um pai presente como ele. – fica em silencio como que pensando na sua vida, loucura de shows e trabalho, se isso seria possível.

Ela entende, Luan era um pessoa fácil fácil de “ler” quando estava em silêncio: - Você vai ser o melhor pai do mundo, garanto, só não quero que mime a Camila/Carolina como a Bruna.

Ele a olha reprovando os nomes e diz: - Impossível.

- Eu sei disso, mais a curto prazo, temos que resolver umas pendências...

- Sorocaba e sua mãe. – conclui.

- E suas fãs. – fala com medo. - É, mais acho que primeiro o Sorocaba, ele precisa saber..

- Tem medo de machucá-lo não é?

- Muito. – admite – mais nessa escolha alguém ia sair assim – Luan respira aliviado por não ter sido ele e Vanessa entende o abraçando mais forte. – Como vamos fazer?

- Irei trabalhar com ele no estúdio esse final de semana, faremos shows pelo Paraná, mais quero falar com você por perto.

- Eu irei. 

- Sério?

- Quanto antes melhor. – fala decidida.

- Mais tem a Mari...

- A  Mari...- Vanessa ri – tem medo?

- Muito, mais do que andar de avião. – admite.

- E se eu estiver junto, no avião?

- Ficaria mais tranqüilo.

- Então com minha mãe vai ser assim, como andar de avião, só que juntos. Sou de maior, vacinada e capaz de decidir por mim mesma, ela não vai mais fazer isso por mim.

- Pode explicar melhor? – não entende -  Tomar decisões?Como assim?

- Uma outra hora eu falo sobre isso.

- Então, melhor irmos dormir, vou indo pro quarto de hóspedes. – fala decidido e sério saindo da cama.

- Quem disse isso? – o puxa e ele cai na cama.

- A dona da casa. – a olha com cara de criança quando pede pra dormir na cama dos pais.

- Belo papel de marido, indo dormir no outro quarto logo na primeira noite depois de quase casados. – zomba dele.

- Gostei disso – a beija  e ela deitava lentamente enquanto ele ficava por cima – desse quase casados. – sussurra.

- Pelo menos tivemos um cerimonial hoje a tarde lembra? Então façamos valer de fato. – morde seu lábio inferior  enquanto Luan fecha os olhos e sorri de satisfação, gostava de jogos.
- Gosto de mulheres decididas, fiz uma ótima escolha por sinal. – acariciava seu corpo, beijando sua clavícula, seu pescoço, causando arrepios e leves gemidos.

 Ela arranhava suas costas de leve fazendo-o se livrar rápido da camisa, admirava seu peito nu, sobe a meia luz do quarto, olhando em seus olhos fala baixo: - Deixa-me tocar tua pele, sentir o calor do teu corpo e te entregar o meu.

Luan fecha os olhos absorvendo aquelas palavras, não sabia de onde ela tirava tanta coisa bonita, sentia inveja, mais a surpreenderia, como prometera, a olha sorrindo de canto com um olhar malicioso e curioso de menino quando quer aprontar, não falaria mais nada, seus olhos e seus corpos por si só conversariam a linguagem que só os amantes são capazes de entender, mais de uma coisa tinha certeza, atenderia o pedido dela se  rendendo por completo, e ali em meio aos lençóis só era possível ver o encontro de dois corpos nus sem julgamento, desfrutando do mesmo prazer, amor, calor e suor.

Como diz o poeta: 

Dois corpos
Entrelaçados Absortos
Abraçados
Como vela em pavio
Envoltos Colados
Em suor de sal escorregadio sintonia perfeita  dois amantes
Um só corpo...extasiado
A noite por um fio. E um céu de noite...estrelado.


E um só céu, o seu céu particular, com todas as estrelas completas, não faltava mais nada. Tinham um ao outro e isso bastava.

CONTINUA...
E aí amores?
Aguardem mais romance no próximo dia...
Imaginem quando Sorocaba souber? :o
Posto depois de 21 comentários
Vale por aqui, anônimos se identificando com TT ou nome
e pelo @FanficUmaHdAmor @vanesssinhaa certo?
Perguntas, críticas e sugestões...é só falar!
Paz&Bem

22 comentários:

  1. AAAAAAA fiquei me imaginando fazendo planos com o Luan agora KKKKKKKKKKKK'
    Nao tenho medo de quando o Sorocaba saber e sim de quando as fãs do Luan saber, e de quando sentir falta de sua aliança no seu dedo, isso vai dar confusão !
    está muito boa manaa, anciosa pelo proximo post.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah que lindo , mais !
    @camilaleao_ / @myplanet_luan

    ResponderExcluir
  3. ta tudo perfeito cada capitulo ta de tirar o folego, continua nega ta bom de mais não me mata de curiosidade auhsuahusahs

    ResponderExcluir
  4. Nuss que lindos os dois planejando o futuro. *-*
    Tá super linda sua fic amr... O ótimo é que tu consegue surpreender a gente a cada dia, sua fic sempre inova. É ótimo ler ela, dá prazer e vontade de ler mais e mais.
    Parabéns meu amr, e continua assim.
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  5. Eles ainda tem que encarar Sorocaba e a famosa Dª Mari. Sorte para eles! (risos)

    Um capítulo lindo, mais uma vez.

    P.S: Vanessa, quando a Fanfic estiver perto de terminar - espero que isso demore - me avisa. Lembra que pediu para que revelasse quem sou? Me avisa, por favor!

    Beijos
    Sua leitora...

    ResponderExcluir
  6. Mt perfeito esse casal! Engraçado a parte dos planos para o futuro rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. To até com uma peninha do Sorocaba ,ele gosta tanto da Vanessa =/
    aiin o Luan é muito fofis neh ><
    @biia_teles

    ResponderExcluir
  8. Ansiosa para os próximos capítulos! \O/\O/\O/

    ResponderExcluir
  9. Ate imaginei essa grande familia *-*.. Parabens pela historia! Karol

    ResponderExcluir
  10. Nossa, to louca pra quando o Sorocaba souber kk
    Ta linda a fanfic Van, e eu ri muito com os dois falando dos nomes kkkkkkkkk Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  11. ta lindo amooooooooooooor, posta maaaaaaais? to muito curiosa! @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  12. POstaaa mais amoree , amore fazer um grande favor pra ? indica essa fanfic de uma amiga >>>> http://blghistoriadeamorperfeita.blogspot.com/ por que ela ta afim desisti , ai não queria pq acho a fanfic dela demais , ai to dando uma super ajudar pra ela . desde já obrigada nega.

    ResponderExcluir
  13. Peerfeito, mano que lindo @somdasuavozLS

    ResponderExcluir
  14. Nega ! QUE LINDO ESSE POST DE HOJE
    passando aqui para avisar que ficarei uns dias sem entra, acabo meus creditos e só voltarei em fevereiro para casa ;x

    VOU MORRER DE CURIOSIDADEEEES !

    Amando sua Fic

    Jhenifer

    ResponderExcluir
  15. A ameeei esse capitulooo muitoo brincalhão e adoro o jeito histórico e poético da vanessa e o lado meio "Não entendi" do luan perfeitooo kkkk louca pra saber como será a reação do sorocaba mais enfim ela foi sincera ele tem que entender,Beijoooos super ansiosa

    @JoannaTogoro

    ResponderExcluir
  16. Cada dia mais emocionante! *--*

    ResponderExcluir
  17. Esses dois foram feitos um para o outro!

    ResponderExcluir
  18. MAAAAAAIS PELO AMOR :")
    By : BrunaSouza

    ResponderExcluir
  19. cap lindo!! sem mas...
    bjs
    Simoni

    ResponderExcluir