segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 32)


Luan a olhava estranho, com um leve tom de decepção e Vanessa começa a ficar preocupada, as velas já apagadas e as flores murchas evidenciavam a noite linda que tiveram, mais o dia começava mal.

Vanessa bre os olhos devagar sentindo seu corpo próximo ao seu, beija suas costas mais ele levanta rápido demais - O que aconteceu Luan? –  estava sentado ao seu lado, parecia que a esperava acordar, sua cara era de preocupação.

- O que aconteceu? – fala alterado – porque não me contou Vanessa? Você esteve com o Sorocaba, ele acaba de ligar e eu atendi.

- Luan – ela entende do que se tratava - eu...desculpa. – Não sabia o que fazer – não aconteceu nada entre a gente, a Nanny estava junto, eu fiquei nervosa porque ouvi uma garota falar que estava grávida de você e não soube o que fazer.

- Porque não me ligou? – levanta extremamente irritado  e começa a catar suas roupas e vestir-se -  eu tinha resolvido e não ele.

- Mais não foi só isso que me maguou Luan. – fica alterada e começa a gritar também – quem eram aquelas garotas que você tava abraçando, depois de um dia de trabalho – imitava irônicamente – junto com o Sorocaba lá? – sua expressão muda.

- Não tem nenhuma garota. – olha pro lado pegando seus sapatos.

- Ah não? Eu vi as fotos Luan, não precisa mentir, se não houve nada entre vocês porque quando me ligou não contou  a verdade? Que estava bebendo, e se divertindo com umas amigas?

- Não era necessário. – não dava atenção a ela.

- Ah não? Então não era necessário falar que estava com o Sorocaba também.

- É diferente. – diz seco.

- Não, não é diferente, é questão de confiança Luan. – fala entre lágrimas.

- Eu só estava me divertindo, afinal, mal nos vemos e eu preciso sair, não posso ficar preso somente a você. – rebate.

Vanessa não acredita no que ouvia, Luan já estava vestido e pelo visto iria embora.

- Como é? Repete mais uma vez, eu acho que não entendi direito. – fala perturbada.

- Isso mesmo, mais de um mês sem te ver o que você espera? Que eu seja um santo, só do show pra casa? Ah Vanessa, quer atenção então dá atenção também, não sou só eu que tenho que ir atrás de você, você também tem que me procurar, eu cansei falô? E a partir de agora, quer ficar comigo então fica sabendo, vai ser assim. – Luan sai do quarto e ela escuta o bater da porta forte demais.

Vanessa desmorona na cama e começa a chorar, suas palavras doíam em seu interior, então ela tinha razão sobre o Luan? E que Luan é aquele que ela não conhecia? Se enganou completamente.

Algo frio tocava seu corpo, e a sensação doia nas suas costas, o que era aquilo? Abre os olhos mais antes leva sua mão até o local, era o colar que tinha ganhado de Luan a noite que a machucava. - Luan? - Olha ao seu lado e não tinha ninguém, apenas um bilhete.

Tive que partir cedo meu amor...

Obrigado pela noite maravilhosa e ficamos no nosso acordo

Até quando Deus quiser, e que sua vontade não demore.

EU TE AMO minha menina!

 

Vanessa olha rápido demais pro se despertador, já eram quase sete horas, estava atrasada, então tudo tinha sido um sonho? Mais foi tão real. -  Pensava enquanto levantava correndo pro banheiro e gemendo ao ver seu quarto todo bagunçado, e boa parte da casa também, trataria de arrumar quando chegar, agora era ir pra empresa.

Pega uma muda de roupas qualquer, veste as pressas, faz uma maquiagem rápida prende os cabelos num coque e voa pra garagem, gemendo ao passar pelos cômodos da casa e ver aquela quantidade de velas e pratos espalhados.

Mais não se importaria, limparia mil vezes, porque mesmo com o sonho perturbador que teve, lembrava de cada toque, cada sussurro, cada beijo e cada eu te amo naquela noite, resolveu não falar nada e encerrar aquele assunto de vez. Não valeria a pena.

Nanny percebeu sua mudança de humor, seus olhos estavam brilhando mais uma vez, e ela contou tudo, vendo a euforia de sua amiga por ela estar bem, só pararam de rir e comentar quando seu telefone toca, era ele.

- Bom dia amor! – atende só felicidade.

- Hum, bom dia, como você está? – pergunta como se não soubesse a resposta.

- Bem, tive uma noite maravilhosa, só me decepcionei quando acordei e não achei um certo alguém do meu lado. E você?

- Minha noite também foi maravilhosa, passei com a mulher da minha vida e estou extremamente irritado por ter tido que deixá-la pela manhã, já estou em Londrina, no escritório amor.

- Mais já?

- Sim, ajustando umas coisas da dupla lembra?

- Claro, do Conrado e aleksandro.

- Isso, você não sabe - falava como quem não acredita no que ia dizer - uma louca resolveu postar no twitter que está grávida de mim, acredita?

- Jura Luan? – finge surpresa -  Espero que seja mentira essa história viu? IOu então... – finge estar brava.

- Ai amor! Deus me livre, meus filhos serão todos com você, foi só pra chamar atenção e acabou enlouquecendo todas as fãs. – se desculpava.

- Imagino – Vanessa ria de Luan assustado .

- Nem pensa numa coisa dessas, meus gurizinhos serão só com você. – sua voz era toda derretida.

- Sim, meu Vinícius e minha Camila ou Carolina. – ri.

- Olha, não vamos discutir isso mais uma vez. – finge perder a paciência.

- Estou brava com você. – Vanessa o surpreende.

- O que eu fiz dessa vez? A nossa noite não valeu? Faltou alguma coisa? – fica preocupado.

- Valeu muito e você sabe amor, foi perfeito – ele ri do outro lado – mais e aquela bagunça toda? Tô só pensando quando voltar.

- Ah não se preocupe, eu mandei arrumar alguém pra limpar, a essa hora devem tá fazendo isso.

- Mentira Luan?! – não acredita.

- Sério amor, se você esqueceu nós vivemos em pleno Século XXI, onde tem pessoas especializadas pra afzerem isso, a qual chamamos de diaristas.

- Tô me sentindo burra com você falando desse jeito Luan. – reclama e ele ri.

- Ah amor é brincadeira, mais falei bonito né? Eu deixei a entrada dela liberada lá no condomínio sabe das meus conehcimentos não é?

-  Sei sim, você vive presenteando o seu Edson que eu sei! Mas estou mais aliviada agora. – confessa.

- Aqui é serviço completo. – ri.

- Bobo, já to com saudades.

- O pessoal tá me chamando aqui vida, eu também já to morrendo de saudades da gente. – fala carinhoso.

- Bom, até quando Deus quiser. – fala triste.

- Que nossas vontades coincidam e que seja rápido.

Desligam.

- E você dizendo que ele não te ama, duvida disso? – Nanny aparece mais uma vez.

- Não, não duvido, mais..- lembra do sonho e das fotos.

- Mais nada, deixa de bobagem tá?

- Hum rum, vou deixar, sabe porque? Porque tive uma noite incrível, um aniverário atrasado incrível, com um jantar incrível e o homem mais incrível do planeta.

- Sabe – pensa um pouco – minha noite também não foi diferente da sua, tirando o jantar e a festa.

As duas começam a rir. – Que bom que está tudo nos eixos – Vanessa comenta.

Mais o sonho perturbava Vanessa e essa sensação se arrastou com ela por todo o dia, mesmo com uma noite maravilhosamente incrível, algo dentro dela a incomodava. Chegou em casa e estava tudo arrumado, nenhum vestígio da noite anterior, se não fossem suas lembranças não acreditaria que ouve algo ali naquela noite.

Mais as fotos, a expressão de Sorocaba explicando a ela tudo a preocupava demais, e lá no fundo mesmo tentando esquecer algo a incomodava e insistia em lembrar de tudo o que aconteceu, pensava em tirar a limpo com Luan, ser sncera e dizer o que estava acontecendo, mais envolvia não só os dois, Sorocaba também, e não queria pôr a amizade dos dois em risco mais uma vez.

CONTINUA...
Adiantando umas coisas...
Nos próximos capítulos Luan vai aprontar...
Ele anda muito baladeiro, e já imaginam o que pode acontecer?
Será que ele agindo dessa forma Vanessa vai confiar nele?
AGUARDEM...
Postarei um ainda hoje se atingirmos alguns comentários amores.
Vou dormir que tô dodoi tomando antialergico.
Já viram?
UMA PALAVRA? PERFEITA
Parabéns Ju @suspirosantana
Paz&Bem

17 comentários:

  1. Simplesmente perfeito *: @somdasuavozls

    ResponderExcluir
  2. Perfeita essa fanfic *---*
    @francalonico

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAA POSTA MAAIS AMOOR ? KKKKKKKKKKKKKK PARABÉNS NEEGA TA BOM DEMAAIS


    "noois gosta de ser chifruda" - lembra ??
    loogo loogo chegara a minha vez KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  5. nossaaaaaaaaaa amei amei amei demais esse capitulo

    ResponderExcluir
  6. adorei , esse capitulo :X mais na parte do sonho fiquei um pouco com medo rs. e agora to com medo dos proximos capitulos ! :S posta mais vanessa >.<
    beijos e mais beijos ;* @luan_myland :]

    ResponderExcluir
  7. Luan vai aprontar? Vou dar uns tapas naquela bunda grande dele pra ver se ele se aquieta! Ram! uhsauhsuhasuh

    Naty

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.. O QUE ESSE LUAN VAI APRONTAR?
    @SomosLuanetes_ @lee_moorais

    ResponderExcluir
  9. Você me assustou no início do capítulo, sabia? Ainda bem que não passou de um sonho.
    Luan vai aprontar? Esse Luan, heim?! Já estou com dó da Vanessa. Espero que a fase "baladeiro" passe logo. rs

    Sua leitora...

    ResponderExcluir
  10. Nossa, pensei q os dois tinham brigado. Que susto hein?
    O q será q o Lu vai aprontar?
    Perfeita sua #Fic
    Posta mais amr!!

    ResponderExcluir
  11. Quase que tu me mata... que susto que eu levei.
    Nuss... sorte que foi só um sonho...
    To com medo do que o Luan vai aprontar ¬¬
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  12. O que será que o Senhor Luan vai aprontar ein ...
    Se ele trair a Vanessa ele vai apanha de mim , kk , #RHAM '
    Ta tudo perfeito*--*
    Poosta Maaais (:

    ResponderExcluir
  13. Senhor Luan Santana vai levar umas palmadas ein... Se aprontar vai ter RUUUUM kkk'
    Tá tudo liiindo nega *-*

    ResponderExcluir
  14. Que susto que eu tive com esse sonho da Vanessa!

    ResponderExcluir
  15. Que susto, hahaha! Quem é Edson mesmo? QUERO MAIS! Luan vai aprontar? Ixi, ferrou. Hahaha. (@semprecomvocelu)

    ResponderExcluir
  16. posta mais , ai que susto mesmo kkkkkk ainda bem que ta tudo bem ufaa haha

    @FCluantesLS Aqui

    ResponderExcluir