sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 21)




Vanessa como de costume entrava no seu Twitter, algumas fãs de Luan a seguiam depois dos comentários da mídia, umas por curiosidade e outras pra sua surpresa apoiavam a volta dos dois, e educada as seguiu de volta, e viu os comentários que estava rolando. Nada agradáveis.

 
Não acreditava no que lia, seria mesmo Luan que escreveu aquilo? Ou alguém da produção teria respondido por educação? Uma pontada de ciúmes começava a se formar, sabia do relacionamento que ele teve com ela, mil vezes mais bonita e atraente, se sentiu inferior. Mais resolveu se acalmar e esperar ele ligar, se ele tocasse no assunto falaria algo, caso contrário fingiria cair no esquecimento. O melhor a fazer agora era trabalhar.

- O que você tem hein Vanessa?

- Nada.

- Deve tá acontecendo alguma coisa, fala vai. – Nanny puxa a cadeira e senta de frente pra ela.

- Ai  Nanny, não tem como fingir que nada tá acontecendo. – fala nervosa.

- Estou esperando.

- É o Luan...- morde o canto do lábio.

- Bem que eu imaginei, o que foi? Vai passar um ano sem ver ele? – zomba.

- Não, ele entrou no Twitter ontem e, falou com a ex-BBB lá. – Fala com raiva.

- Sim o que tem demais?

- Ela o convidou pro lançamento de uma revista, a que ela pousou nua, e ele agradeceu atenciosamente, mais não daria pra comparecer o evento e chamou ela de Nega no final, acredita?

Nanny começa a rir da crise de ciúmes de Vanessa que fica vermelha: - Vanessa, é apenas isso?

- Não, não é apenas isso é pior porque estamos solteiros pra sociedade, então sem protestos.

- Ok, mais vê, o Luan é desligado demais, você sabe, ele deve ter falado isso sem perceber, ou pra causar naquela história do plano de vocês, tirar mais a atenção de você, pode ter certeza.

- Será?

- Vindo de Luan, pode tá certa disso. Fica tranqüila, ele te ama.

- Eu sei...

- Então sem dúvidas ok? Vamos trabalhar. – Nanny via a preocupação da amiga e tentava acalmá-la.

Vanessa não ligou pra Luan, mesmo morrendo de vontade, tinha acabado de chegar de Minas estava cansada e resolve ir pra casa mais cedo. Dirigia devagar lembrando da conversa com Nanny. O que mais queria era um banho e dormir, depois ligaria pra ele.

O prédio estava numa calmaria fora do comum, pega o elevador sozinha e segue até seu apartamento, gira as chaves, silêncio. Coloca a bolsa no sofá, joga as sandálias num canto e vai até a varanda, o sol estava quase se pondo. Observa a praia ao lado e a cor do céu no seu mais lindo tom alaranjado. Leva um susto, sentado em uma das cadeiras, ao lado do violão e da orquídea estava Luan, lindo como sempre  a sorrir, seu sol particular começava a brilhar enquanto o outro ia embora. Não importava mais nada, ela voa para o seu colo o beijando e matando as saudades.

- Humm que ótima essa recepção. – Luan fala entre seus lábios.

- Que bom que está aqui. – fala fechando os olhos e encostando sua testa na dele em sinal de apoio.

- Queria fazer isso mais vezes.

- Não me avisou que estaria no Rio! – o repreende.

- Eu...é...seria surpresa ué. 

-  Mais está aqui a trabalho?

- Não, vim só te ver.

Ela sorri, sim ele veio só ver ela, mais algo a incomodava e Luan percebe.

- Não gostou? – começa a ficar preocupado.

- Não, eu amei! – o abraça nervosa, não queria que ele percebesse mais estava impossível.

- Tá acontecendo alguma coisa? Você tá estranha. – Luan desconfia – parece nervosa. – toca seu rosto fazendo um leve carinho.

- Não é nada Luan, eu tô bem, é só cansada da viagem. – ele não acredita e a olha de canto – é sério, eu tô cansada. – levanta do seu colo e vira de costas pra ele, que levanta e segue com as mãos ao seu ombro.

- Me conta vai, o que aconteceu? Sabe que pode contar comigo meu amor. – a sua respiração próxima a seu pescoço causa arrepios.

- Nada Luan, tá tudo bem! – diz com a voz nervosa.

- É comigo? Eu fiz alguma coisa que não gostou? 

- Você realmente não lembra de ter feito nada ontem a noite? – o encara.

- Bom, pelo menos agora eu sei que o problema é comigo – da uma risada nervosa -  e ontem a noite eu...- pensa e lembra – mexi no Twitter?

- Isso. – confirma.

- Ah não, você viu? Vanessa eu juro que não fiz por mal...eu...

- Não fui só eu quem vi, suas fãs também, e parecem estar bem pior que eu. – admite.

- Droga! Eu sou idiota! Só tentei ser educado, meu amor, por favor não me julga, não teve segundas intenções eu juro. – A cena começava a se transformar cômica, Luan quase ajoelhado, desesperado diante dela, e ela a surpreende quando ri. – O que foi? Que você tá rindo? – ele não entendia.

- De você. – aponta pra suas mãos cruzadas e o rosto desesperado - Para com isso vai.

- Você não tá chateada? – a olha em dúvida, possivelmente achando que ela era louca.

- Estava, mais depois disso, sei que não fez por mal. – o abraça.

- Tem certeza? – levanta a sobrancelha do jeito que só ele sabia fazer.

- Eu que fui idiota em duvidar de você Luan, me desculpe. – encosta a cabeça no seu peito ouvindo as batidas do seu coração acelerado.

- Você estava com ciúmes? – a abraça fazendo cócegas e gostando da ideia dos ciúmes.

- Só cuido do que é meu, quer dizer, o Brasil não sabe disso, então tem que acostumar né? Namorar escondido tem isso. Mais precisava chamar ela de NEGA Luan? – o olha torto.

Luan ri alto da cara que ela fez: - É passado amor.

- É passado – o imita - Eu sei, mais vai ver a revolta das suas fãs, e com razão. – faz bico.

- Me empresta seu computador?

- Todo seu.

Luan entra no Twitter e vê os xingamentos das fãs, estavam revoltadas: - Ai meu Deus, eu causei hein?

- Causou muito. – Vanessa confirma. – O que eu faço com vocês tão ciumentas hein?

- Simples, só chame de Nega suas fãs e a mim. – Vanessa fala fingindo raiva e ri sentando em seu colo.

Luan começa a escrever algo, e ela observa pra ver como ele ia sair dessa.


- Vai ter que seguir mil Fc’s agora mocinho. – reclama. - pra compensar.

- Não vou me demorar, tem algo importante também aqui do meu lado, e além do mais, viajo mais tarde. – O sorriso nos lábios de Vanessa se desfaz, ele mal chega e já ia embora.

Luan passa mais um tempo seguindo e respondendo seus fã clubes e ria alto dos xingamentos e ciúmes das fãs.  Fecha o noot e vira-se pra Vanessa ianda no seu colo.

- Bom com minhas fãs eu já resolvi, e agora o que faço com você?

- Comigo?

- Hum rum. – roça seu nariz no dela – porque eu já te sigo no twitter, então tem que haver uma forma de reparar isso...- dá uma leve risada cheia de malícia.

- Podemos começar pelo meu quarto...

Luan não perde tempo a toma pelos braços a levando até a cama, guiado pelos seus beijos.

- Você pensou mesmo que poderia ter algo entre eu e ela? – Luan fala percorrendo o caminho das suas costas com a ponta dos dedos que tanto conhecia.

- Eu não pensei nisso Luan, apenas foi estranho ler aquilo, a sua atenção, afinal vocês...

- Xiii, não fala. Não lembra, eu sei bem o que eu quero e  está exatamente nos meus braços nesse momento. – ela sorri.

- Desculpe pelo ciúme.

- Foi maravilhoso ver você com ciúmes, isso significa que me ama.

- E você tem dúvidas ainda?

- Não, mais é sempre bom ouvir.

- Então Senhor Luan Rafael, eu te amo, e sinto ciúmes de você sim! – levanta um pouco e o beija.

- Eu também te amo, e nem me pergunte se tenho ciúmes de você, porque já sabe a resposta.
Ela ri lembrando da forma que Luan ratava Rober, memso na brincadeira, do jeito que ele a olhou enquanto abraçava Sorocaba naquele dia em Londrina, e como encarava as pessoas na boate quando a olhavam.

- Meu ciumento preferido, quando nos veremos?

- Quando Deus quiser lembra? – beija sua testa.

- Que nossas vontades coincidam.

Luan foi embora no mesmo dia, iria encontrar com Sorocaba, Anderson, Rober e Dagmar em São Paulo, por isso passou pelo Rio. Teriam algumas coisas para resolverem da dupla que Luan acabara de lançar.

- E aí cara? Viu “nosso” amor? Como ela tá? – Rober falava cumprimentando Luan.

- Meu amor está ótimo e como sempre te mandou um beijo – mostra a língua enquanto Rober ria.

- Eu sei que ela me ama. – bate em seu ombro e Luan finge que vai bater nele.

- Parando crianças, o assunto aqui é sério. – Dagmar interrompe.

- Aqui também é Dada, muito sério. – Luan fuzila Rober com os olhos.

- Brigando mais uma vez pela Vanessa? Ah Rober, cê sabe que a torcida aqui e do Luan. – Anderson ri. – Como vocês estão? 

- Estamos bem – Rober fala.

- Não me referi a Luan e Vanessa – Rober fica com cara de decepcionado enquanto Luan ria dele.

- Ah Anderson, tudo perfeito. Ela é perfeita, é a pessoa entende? – ele faz que sim com a cabeça, os olhos de Luan brilhavam ao falar dela – eu amo ela, demais, demais e a cada beijo, a cada encontro, a cada telefonema, eu percebo isso, vindo dela também.

- Que bom cara. Fico feliz por ter ajudado, depois de tanto...

- Já passou Anderson. – não queria mais falar naquilo.

- É alguém tinha que aparecer e botar rédeas nesse daí. 

- Você que tá precisando de rédeas Rober, tipo aquelas que te impedem de falar tá ligado?

Todos riem, estavam numa sala aguardando a dupla e Sorocaba chegar.

- Quando pensam em assumir Luan, tenho que resolver isso. – Dagmar pergunta.

- A Vanessa tem medo das minahs fãs.

- E com razão, mais você não pode ficar com medo também, tem todo o direito de viverem esse relacionamento sem ser as escondidas. -  Anderson complementa

- É o que eu mais quero, estamos programando de passar um final de semana em Recife,  naqueles que eu não vou fazer show – olha pra Anderson pedindo que ele lembrasse.

- Sei você faz show na segunda, quarta, quinta e sexta. – concorda. – e folga o final de semana.

- Isso, quero ir nesse final de semana, aí penso em depois de chegar de lá, contarmos tudo. Quero dizer pra todo mundo que ela é só minha. – sorri olhando pra todos.

- Vai pra Recife então? – Alguém entra na sala causando susto em todos a porta estava aberta e a pessoa ouvia a conversa – desculpem, não pude deixar de ouvir, tudo bem com vocês?

Luan olhava envergonhado pra Sorocaba enquanto pegava sua mão, ainda era estranho e difícil fingir que nada tinha acontecido, ninguém ousou responder ou confirmar sua ida a Recife, estavam todos tão constrangidos quanto Luan.

 CONTINUA...
Só posso adiantar uma coisa gente...
Sorocaba vai querer ter uma "conversinha" com Luan.
AGUARDEM...
Não poderia deixar de comentar aqui o fuzuê de ontem no Twitter...
Dei meu parecer e fui chamada de Posers. Hihihi, não fiquei chateada, ri muito.
Gente, eu tneho Fã-Clube, AMO o Luan, AMO as músicas dele, mais também fiquei
triste por ele não ter dado muita atenção ontem, ele mudou...talvez.
Vejam meu PERFIL do Twitter ( Dei RT em cosias antigas e bobas que ele fazia antes, fui até o primeiro Twitter dele nesse perfil e digamos que a diferença é notável @_Vanesssaa_)
Talvez queira mais privacidade, ou sei lá...
Bom não falarei mais nada, isso e o que penso e o que vejo.
Agora quero só uma coisa...os Twitters daquele menino bobo e leso de antes...
Bateu uma saudade que cês não tem noção.
Aberta a críticas, apoioe  sugestões.
Paz&Bem

11 comentários:

  1. como assim??? a vanessa tem ciumes do luan e ele recompensa ela no quarto dela?? é isso mesmo produção? cara, luan eu tenho muiiiiiiiiiito ciumes tambem pode vim pra minha casa meu fi haha "entra na minha casa entar na minha vida♪"
    o twitter tava bombando tava #tenso hihih fiquei ate com medo de sair na rua e levar uma bala na cara hahaha mas o "problema" das pessoa é que ela não sabem respeitar a opinião das outras e ja vão jungando... mas cada um tem um jeito de pensar,mas independente a gente sempre vai amar aquela coisa branquela de cabelos pretos arrepiado ❤

    ResponderExcluir
  2. Poser você ? hahahahaha, é uma piada mesmo, você faz todo mundo que ler sua fanfic ver o Luan de um jeito diferente um jeito, carinhoso, bobo, simples e agr a poser é você mas eu tbm concordo que ele mudou,mas né S: . Amei o post :* @somdasuavozls

    ResponderExcluir
  3. Esses dois com ciúme um do outro é a coisa mais fofa do mundo, haha. (@semprecomvocelu)

    ResponderExcluir
  4. AAAh que lind's heim chega em casa e encontrar o Luan lá, todo bobo. *-*
    Tipo assim, sem comentários essa recompensa que a Vanessa recebeu, né? 66' kkkkkkkkkkkkkk'
    (O problema das pessoas é esse amor, tu fala qualquer coisa e é chamada de poser, sim, dá pra notar as diferenças nos tweet's do Luan, talves por falta de tempo, por privacidade, pra não cair na midia alguma besteira que ele fala, ou porque ele tenha mudado um pouco, mas uma coisa é certa nega, aquele coração que bate lá é o do Luan Rafael, aquele que a gente bem conhece e ama e que nos ama tbm.)
    Parabéns pela fic.
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah , adorei esse ciuminho da vanessa! rs.
    olha vanessa quem te chamou de poser é louca viu :x rs. kkkk ai ai cada coisa né ? rs.
    adoreeeeeeeeei o capitulo de hoje , na verdade adoro todos! *o*
    @camilaleao_ / @myland_luan ( mudei o nome do FC rs. )

    ResponderExcluir
  6. AAAAAH.. amei.. li uns 3/4 capítulos hoje para me atualizar.. fiquei fora de casa uns dias e não deu pra ler =/ Concordo com você nega.. o Luan mudou.. maaaaas.. continuamos amando-o..
    Não liga pra quem te chamou de POSER porque quem falou isso nao te conhece direito..

    ResponderExcluir
  7. Ah amr ta tudo perfeito ''
    AH quem foi que te chamoou de poser amr ? essa pessoa deve ta doida só poode ''
    Posta Mais '

    ResponderExcluir
  8. Dª Vanessa, você sempre me deixando curiosa. E muito curiosa.
    Espero que Sorocaba tenha desistido de Vanessa, e entendido que ela ama Luan. E que a conversa que ele quer ter com Luan, seja para dizer que ele - Sorocaba - não quer que Luan a faça sofrer. Porque senão for isso, eu mesma vou dar uns tapas em Sorocaba. rsrs

    P.S.: Vanessa, também fui chamada de poser ontem pelo que falei. O que devemos fazer é não dar ouvido à isso. Sabemos o quanto amamos o Luane o quanto somos fã. E isso é o que importa.

    Beijos

    Sua leitora...

    ResponderExcluir
  9. ain que post mara nega coloca mais uma dose disso ae ahsuhaushas (ah eu queria aquele Luan bobo de volta,mais temos que encarar os fatos as pessoas mudam isso é inevitavel isso é so uma fase nega cês vão ver, so espero mesmo que ele esteja bem isso realmente é o que importa (: poor: @LS_myprestigio

    ResponderExcluir
  10. Vanessa minha linda você sabe que sou sua fã né?
    Você escreve brilhantemente bem!
    E sobre o Luan é obvio que ele mudou, infelizmente mudou comentei uns meses atrás no meu twitter e fui bombardeada tbm, tem certas fãs que vendam os olhos pra tudo o que o Luan faz e sempre dizem amém,e acho que não é assim amo o Luan mas vejo as mudanças e elas são muito drásticas mesmo!
    Não estou dizendo que mudou o amor por nós, se você ama mesmo o amor nunca morre, e eu não duvido do amor dele por nós,mas a atenção sim sou há 4 anos fã e o Luan de 4 anos atrás e totalmente diferente do de hj!
    E como vc mesmo disse estou louca de saudade daquele menino bobo que vinha publicar coisas bobas no twitter mas que faz um bem enorme pra gente,acho que ele vai cair na real,e vai perceber,por que o Luan é maravilhoso,tem um bom coração,e acredito que ele não faz por maldade.
    beijos e estamos juntas
    Thalita Melisso @LuanSdeliciiia

    ResponderExcluir