quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 35)


- Amor, quero te levar pra São Paulo. – Luan fala durante o telefone – faz tempo que a gente não se vê, você vem no jatinho e a gente se encontra aqui.


- O que faremos em São Paulo amor? – Diz curiosa.


- É surpresa. – esconde o jogo – mais você vai amar.


- Quando?


- Quinta-feira. Topa? Tô morrendo de saudades, quero ter você aqui, juntinho de mim. – sussurra.


- Ai Luan, faz tanto tempo que a gente não se vê, para se não eu largo tudo aqui e vou te encontrar agora. – bagunça alguns papéis que estavam a sua frente.


- Adoraria que fizesse isso, mais deixa pra Quinta tá bom? Não vai se arrepender.


- Ok vou conseguir aguentar.


- Iremos conseguir.


Luan estava empenhado nessa surpresa, estaria em São Paulo a trabalho durante o dia, e teria a noite livre, a levaria pra curtir um show especial, depois jantariam e teriam uma linda noite de amor, regada de um bom vinho e uma boa música de fundo. Tudo milimetricamente planejado.


Vanessa estava se preparando pra quinta, anciosa por essa noite tão quanto Luan, estava adiantando o trabalho, organizando suas coisas, estava tudo certo, até que seu superior marca uma reunião para quinta a noite. Decepção, ela não poderia faltar, era peça fundamental, e agora, como contar pro Luan? Ligando pra ele.


- Amor?


- Oi amor, tudo certo pra quinta? Já falei com o pessoal, vão te pegar as cinco tá? Te espero no hotel e de lá vamos curtir uma coisa, que é surpresa. – falava eufórico.


- É-e, Luan? Eu não vou poder ir quinta, tenho uma reunião marcada nesse horário e vai terminar tarde, desculpa eu não queria que isso tivesse acontecido...


Ela joga um balde de água fria nele: - Espera! Como é que é? Reunião? Vanessa, estando tudo pronto? Eu estou aguardando tanto isso e você me joga esse balde de água fria? – perdia a paciência.


- Luan, Luan me desculpa, eu sei que é importante, mais a reunião também é, é meu trabalho e não posso faltar, você desmarcaria um show por mim? – tenta se defender.


- Quando estávamos em Londrina, naquela fazenda, eu desmarquei dois shows por você. – Fala triste – mais tudo bem, seu trabalho é importante, boa reunião então.


Desliga decepcionado o jogando longe – como estava com tudo certo e ela agora vinha com essa história? Não agüentava mais, tanto tempo sem se ver, marca um encontro, onde fariam um programa a dois, como qualquer outro casal normal e vai tudo por água abaixo? Não, ele poderia não ter sua companhia naquela noite, mais iria ao show, iria beber, se divertir mesmo sem ela, se era assim que tinha de ser.


Vanessa tentou ligar, se explicar mais uma vez só que estava com o celular desligado – Droga! – estava agora numa reunião chata, tratando de coisas chatas que poderiam ser resolvidas sem aquela reunião enquanto seu amor estava decepcionado, ficou imaginando onde ele poderia levá-la essa noite, talvez um lugar especial, onde se amariam depois e ouviria muitos eu te amo seguidos de senti as falta. Richard passa sua mão por cima de uma delas acariciando dando apoio parecia que ele entendia todos seus conflitos interiores.


Luan se arrumava no hotel, escolheu uma camisa cinza com alguns dizeres e estampas a sua frente. Calça azul escura e tênis, pegou uma jaqueta preta por precaução, estava sem seu anel de compromisso.Desce rápido demais.


- Onde vai cara? A Vanessa não vem, pensei que não ia sair..- Rober pergunta intrigado.


- Não enche cara, eu vou indo e só quero o Wellington comigo falô? E mais ninguém, to a fim de me divertir.


- Mais Luan eu acho...


- Não me importa a sua opinião, nem a da imprensa, nem a da Vanessa nem a da Dagmar, eu tentei falô? Tentei ver ela mais o trabalho dela e mais importante que a gente, que se dane, fui me divertir. – sai batendo a porta do quarto.


Luan chega sozinho ao local do show, onde iriam se apresentar Zezé Di Camargo e Luciano, tinha reservado um camarote VIP só pra ele e ela, enquanto passava pelo corredor esbarra em alguém, focou mais na cor de sua roupa, ela vestia rosa.


- Desculpa. – ia seguindo em frente.


- Luan Santana? – pergunta em dúvida.


Ele para e reconhece a repórter – Denise? Oi! – a cumprimenta. – tá por aqui?


- É, vim curtir o show, parabéns pela entrevista lá no programa, se saiu bem. – elogia, ela era estremamente fina, educada e bonita.


- Você gostou? Que legal, que legal – Luan começava a se interessar pela conversa, viu que ela estava sozinha mais resolve perguntar – Está sozinha?


- Tô com uns amigos ali e você?


- Tenho um camarote VIP só pra mim – fala decepcionado – e to a procura de companhia – olha pra ela.


- Pois já arrumou uma, não vou deixar você sozinho – ri e o acompanha até o camarote.


Impossível não serem abordados, Luan não se importou, pousou para fotos, a puxou pra junto de si, fez gesto com as mãos e sorriu, de início ele não queria nada demais, saberia que Vanessa veria aquilo e queria apenas que ela visse o que perdeu.

 
O show começa e mais cliques, mais fotos ela põe a mão sobre o ombro de Luan, enquanto ele se empolgava com as músicas da sua dupla preferida, um garçon aparece servindo mais bebida pros dois.

 
Levantam em seguida e ficam na beirada vendo o show de perto. Luan pousa pra mais uma foto.

 
- Luan? – pergunta indecisa enquanto ele a abraçava por trás segurando o copo de bebida.

 
- Que foi linda, não tá gostando?


- Não, não, tá perfeito. Mais e a sua namorada?


- O que tem ela? – finge descaso.


- Luan, você tá aqui, só nós dois nesse camarote, abraçados, um monte de gente tirando foto, quando ela vê isso amanhã? – ela parecia preocupada.


- Ela está trabalhando, não vai se importar, garanto – seu olhar vai longe lembrando da conversa por telefone – relaxa e curte amor. – volta a olhar o show e toma mais um gole de bebida.




- Você se importa com ela? – insiste, mais no fundo ela queria algo mais e Luan percebe.


- Hoje? Agora? Não, ela deveria estar aqui, vendo esse show comigo, mais me deu bolo, e veja quem foi sortuda. – sorri e ela retribui.


Sentam mais uma vez e são clicados de novo..Luan encara a lente e acena enquanto Denise mexia em sua bolsa.

 
Estavam perto demais, calor, bebida e a empolgação da música, irresistível pra qualquer mortal, Luan estava magoado, e tentava amenizar essa sensação, mais não imaginava chegar a essa proporção, a esse fato, a esse ato.


- Eu amo essa música! – Denise o olha com brilho nos olhos.


- É a minha preferida! Eles são foda demais.


- Você também é. – acaricia seu rosto e se aproxima.


- Denise eu acho melhor...


- Você disse que não se importa. – lembra. – e eu quero – sussurra.

 
Não achava mais nada, apenas retribuía o beijo, por um momento sentiu satisfação, mais não era o mesmo sabor dela, separa do beijo enquanto ela ria satisfeita pelo feito. Arrependimento veio tarde demais, Luan ficou incomodado, perturbado, constrangido. Mais já tinah feito, foi tarde demais. Olhando pra trás viu algumas pessoas saindo com câmeras. – Droga!


- O que foi?


- Tiraram foto da gente.


- Sim, pousamos pra muitas fotos Luan.


- Não, do beijo. – reclama.


- Foi só um beijo.


As palavras de Denise o invadiram por completo. – Foi só um beijo – repetia pra ele mesmo, mais sabia que não seria assim, tinha noção das conseqüências que isso causaria, mais já era tarde demais...

CONTINUA...
Tá eu sei, eu gosto de fazer vocês sofrerem né?
Mais eu gosto de aproveitar os fatos que Luan vivencia 
na vida real e jogar aqui, pra ter um tanto de realidade também certo?
Não me matem please!! SHSASHASHASHA....
Tenho certeza que no fim de tudo...vão me agradecer.
Um beijo vidas.....
dependendo dos comentários tem Post ainda hoje...
Então você que só lê...nunca comentou deixa de preguiça e aperta os "dedin" no teclado aí!!
@FanficUmaHdAmor @_Vanesssaa_
Paz&Bem

Indicando uma #Fic da minha linda @believeluans Tá no começo leiam aí amores!

27 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ta liiinda!
    @lrdsvidaminha

    ResponderExcluir
  2. Luan safado demais! coitada da Vanessa :x

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaaaais , ta linda a web :D
    @francalonico

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ACREDITOOOOO!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAA QUE RAIVA DO LUAN, AAAAAAAAAAAAAA Gina

    ResponderExcluir
  5. Sim dona Vanessa, nunca mais visitou o tópico :( Sinto sua falta lá hein. Aparece depois. Beijos, Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu visitei siim Gina!!
      Vc tava de férias e a menina lá com dificuldade de por as fotos! hahaha bixinha!!
      Nãoe squeci não!

      Excluir
  6. Não acredito que o Luan fez isso :@

    (Bibinha)

    ResponderExcluir
  7. Não acredito
    Posta maaaais hoje
    (Anelizie)

    ResponderExcluir
  8. Que raiva do Luan :@
    Ele não deveria ter feito isso

    (Meu_viciosemfim)

    ResponderExcluir
  9. posta mais, maaais eu não quero que eles terminem por favor, não faz isso,

    @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  10. não acredito que o Luan vez isso :s:s ! (bárbara)

    ResponderExcluir
  11. ah mais esse Luan hein não tem jeito mesmo hahaha
    mais eu também não quero que eles terminem
    @L_S_Forever

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaai , eles vão termina de novo ? será ? aaaai faz isso não vanessa! kk posta hoje né ? rs.
    beijos beijos @Luan_myland (':

    ResponderExcluir
  13. é Vanessa ! realmente tu gosta de ser chifruda, igual a mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Loogo loogo irei judiar de Kelly igual você acabou de judiar da Vanessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    roubei as fotos ok ? naao tava achando elas ;x KKKKKKKKKKK

    POSTA MAAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' nós gostamos de ser chifrudas Kelly. KKKKKKKKKKKK' blz pode pegar aí!! Hahaha..lindona!!

      Excluir
  14. caraca, vai dar u qe falar, o Luan ñ podia ter feito isso, mas e mas, super curiosa, ta lindo amor *-* @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAH VANESSA.. EU FALEI QUE IA ROLAR BEIJO.. AGORA A VANESSA TEM QUE DAR O TROCO HAHAHAHHAA'
    Quero mais hehe'
    Letícia Morais

    ResponderExcluir
  16. A Quero saber qual vai ser a reação de Vanessa, haha' To Ansiosa!

    ResponderExcluir
  17. A, Coitada da Vanessa, ela sofre demais, mais agora ela tem que dar o Troco, ruun' rsrs ... @FCOapaixoporLS

    ResponderExcluir
  18. Vanessinha.. Eu tenho muuuuuuita vontade de te bater nessas horas, poxa sempre faz o Luan fazer coisa errada no final tchê kkkkkkk' mas entendo que isso é pra ficar bom no final, cada dia que passa essa fanfic me encanta mais *-*

    ResponderExcluir
  19. Ah Luan , seu safado ..
    MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS Vanessa.
    Talita Jales.

    ResponderExcluir
  20. Um dia tu ainda me mata... eu to chorando aqui... comecei a ler, ler e me deu uma vontade de chorar...
    Quero só ver no que vai dar isso... to morrendo de medo...
    Posta mais logoooooooooooooooooo amor.
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  21. Vanessa que me matar mesmo é isso trem ?
    to super curiosa .. sera que a Vanessa vai termina com o Luan ?

    ResponderExcluir
  22. Vanessa ta de parabens ... Nao gosto destas fotos me machuca muito meu coração mas ansiosa pro proximo post @Luandivo_

    ResponderExcluir
  23. AAAHHHH Pq o Luan fez isso cm a Vanessa? Ela entende o trabalho dele e ele deveria entender o dela tbm.
    OMG O q vai acontecer?
    Posta Mais amr!!!

    ResponderExcluir