segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capítulo 4 ( Parte 42)

 


- Bom dia amor!

 

- Você me chamou de quê? – Nanny pergunta entusiasmada.

 

- De amor ué. Não gostou?

 

- Sorocaba, claro que gostei, mais prometemos ir aos poucos lembra?

 

- Quero dar mais um passo – sorri -  olha liguei pra saber como você está, e claro a Vanessa também, estou aqui no estúdio, e penso que o Luan está a caminho – olha em direção a entrada -  vamos gravar hoje.

 

- Boa sorte então, bom eu estou bem abarrotada de trabalho pra variar, mais a Vanessa, você não vai acreditar!

 

- Imagino como ela esteja, ele pisou feio na bola e ela ainda limpou a barra dele, muito nobre, mais penso que custou muito a ela.

 

Nanny pensava se contava a real situação dela ou não, mais ele se preocupava, gostava dela além de tudo, era de confiança. – Olha, o negócio tá pior...

 

- Como assim? Aconteceu alguma coisa com ela? – pergunta preocupado fitando alguns aparelhos e nem percebe que Luan estava chegando.

 

- Não sei se pior é a palavra certa, mais é algo bom olhando de fora, ou não é, não sei!! – fica confusa.

 

- Nanny, você está me assustando! – Luan presta mais atenção, ele falava com Nanny, deveria saber notícias dela.

 

- Ela está grávida!

 

- Gravida?! Não, não pode ser! – não acreditava no que ouvia.

 

- Grávida? Quem está grávida? – Luan pensava -  seria Nanny

 

- Eu também não acreditei, mais ela passou mal, a levaram no hospital e deu nisso – ele ouvia atentamente – ela não falou comigo, foi o Richard que me ligou na madrugada, ela deve tá pirando, e ele pensa que ela pode...

 

- Não, tirar a criança não, de forma alguma, ela não tem culpa de um discuido desses – vira-se e vê Luan boquiaberto e fica sem reação – olha, tenho que desligar, depois conversamos, com calma.

 

- Ok, assim que souber de notícias te mantenho informado. – Nanny percebeu que o tom da sua voz mudou, provavelmente alguém chegou naquele momento.

 

Luan o olhava com vergonha: - Desculpa cara, eu não pude deixar de ouvir – Sorocaba não sabia o que falar, será que ele sabia que era Vanessa? E agora – Fala alguma coisa cara, me chama ao menos de mal educado.

 

- É..oi Luan, você ouviu tudo do início? – tinha que perguntar.

 

- Ouvi, falava com a Nanny, eu pensava que falavam da Vanessa, desculpa, mais esse lance de gravidez, bom se for de verdade parabéns cara. – aperta sua mãe rindo envergonhado.

 

- Não, não é isso. – fala sem pensar – Nanny não tá grávida. – tinha falado besteira porque Luan o olhava sem entender desfazendo seu sorriso.

 

- Cara, então eu to ficando louco, não foi isso que disse? Ela quer tirar a criança? Quem está grávida então?

 

- Olha Luan, ela não tá grávida e esquece tá? Não é importante. – finaliza.

 

- Cara, não fala assim, é teu filho, já imaginou? Eu no seu lugar aceitaria de boa, afinal...- lembra dos planos que fazia com Vanessa mais Sorocaba o interrompe.

 

- Não, não é meu filho fala alto -  é outra pessoa tá? Uma conhecida dela...desculpa ter causado essa confusão .- mente.

 

Ele o olha estranho, mais resolve deixar pra lá: - Vamos ao trabalho? E as músicas como vai?

 

- Estou aqui com uns trechos que produzi – agradece por Luan esquecer rápido das cosias, tinha que ter mais cuidado – vamos agora juntar as cabeças né?

 

- Eu esses dias, fiz uma, quero que dê uma olhada primeiro – entrega o papel.

 

- Esqueci de te esquecer? – o olha entusiasmado.

 

- É pra ela, espero que goste – fala envergonhado -  eu acho que te devo desculpas, eu não cumpri minha promeça, eu não cuidei dela como pediu, eu a magoei, fui infantil, burro, idiota, imbecil...

 

Ele o olha com o papel ainda em suas mãos e fala em tom desanimado: - Olha Luan, nessa história toda, quem perdeu foi você. Ela é muito especial e não merecia passar por isso, você foi tudo isso e mais um pouco, foi um tremendo cafageste. – Luan não se espanta merecia ouvir aquilo -  mais vejo que você a ama, não entendo porque fez aquilo, e a atitude dela surpreendeu a todos, e sei que o mundo todo está contra você, e eu nesse meio não farei diferença, então apoiarei os dois lados, somos parceiros, amigos, adultos cada um faz as escolhas que quer, você fez a errada mais uma vez, você é adulto e tudo que eu mais queria agora era estar ao lado da minha menina, abraçá-la e dizer que vai ficar tudo bem, ela está precisando disso – pensa um pouco inclusive na sua gravidez – ela deve estar muito mal, mais vamos ao trabalho e deixar o tempo dar as respostas.

 

Luan entendeu o recado, resumindo: - Eu estou com pena de você, não vou te maltratar mais porque você já está tendo o que  merece, desprezo de todos. Mais ainda continuo seu amigo – O melhor era trabalhar.

 

Sorocaba ouve Luan cantando a música e decidem gravar nesse novo CD, era muito boa, e com certeza faria sucesso, depois de um tempo e já perto de terminarem Luan muda de assunto.

 

- Sorocaba?

 

- Sim? – deixa alguns papéis e o olha.

 

- Você disse a pouco que não duvida que eu amo a Vanessa certo? – morde os lábios nervoso.

 

- Sim Luan mais isso não justifica sua atitude.

 

- Eu sei, e sei também que você sabe onde ela está, por favor eu te imploro, me ajuda?

 

- Luan, eu sei onde ela está, mais se quer ficar sozinha, temos que respeitá-la. Desculpe. – continuava organizando alguns papéis em cima da mesa.

 

- Me responde só uma coisa, ela está no Brasil? – junta as sobrancelhas.

 

Respira fundo e responde: - Ok, ela está no Brasil, o gringo foi visto com ela, mais estão por aqui.

 

Luan começa a pensar, se ela está no Brasil, só pode estar em um lugar, na casa de sua mãe. – Ela está em Recife então, na casa da sua mãe, pra onde mais iria?

 

- Luan, não vale a pena ir atrás dela – fala ao ver ele levantando – dá um tempo, ela precisa pensar muito agora.

 

- Eu preciso chegar lá, mais tenho show dois dias seguidos, meu Deus, como faço? – pensava – vou ligar pro Anderson, ele precisa me liberar.

 

- Luan...- adverte.

 

- Eu entendo, mais já se passaram quase duas semanas e eu não espero mais que isso. Eu não vou contar que você me ajudou, para todos os efeitos eu descobri sozinho.

 

Em Recife Vanessa volta ao médico, e confirma o que no fundo já sabiam, o exame de sangue deu positivo, ela faria outra bateria de exames, e recebe o encaminhamento do pré-natal, pois faria tudo no Rio quando voltasse, como de prache recebeu o lembrete de Dr. César nada de exageros, emoções fortes, todo cuidado com extravagâncias e nada de remédios sem prescrição médica.

 

- E agora o que vai fazer? – Mari pergunta.

 

- Bom, eu já liguei pra Nanny, ela já sabe de tudo, estava pensando em ir até Londrina.

 

- Londrina? Digo, contar aos pais do Luan? Sem ele saber primeiro? – sua mãe se exalta.

 

- Não vejo problema mãe, mais estou me sentindo muito cansada, e viajar agora até lá, voltar pra Recife e ir pro Rio não vai me fazer bem, vou esperar mais um pouco.

 

- E o Luan? – insiste.

 

- O Luan tá lá vivendo a vida que ele escolheu, e eu estou aqui com nosso bebê, quando chegar a hora ele vai saber mãe, agora vamos voltar pra casa, quero dormir. – estava entediada.

 

Essa era a rotina de Vanessa, comer, dormir, sentir enjôos, parece que depois que descobriu que estava grávida os sintomas só aumentaram. Richard tinha apenas a companhia de Iara e numa dessas conversas que tinham enquanto caminhavam e falavam de Vanessa, o telefone dela toca.

 

- Alô?

 

- Paula? – uma voz masculina responde.

 

- Não, é a irmã dela Iara.

 

- Ah me desculpe Iara, eu errei, é porque perdi o número da Paula pode me passar? Preciso falar urgentemente com ela.

 

- Claro, anota aí – diz o número – quem é por favor?

 

- Obrigado viu? – desliga e não se identifica.

 

-  Valeu Rober! – Luan comemorava.

 

- Eu não devia ter feito isso. – reclama.

 

- Ela é a única pessoa que pode me ajudar, porque os outros não vão nem querer me ver pintado de ouro, vou ligar agora.

 

Luan tinha pensado nisso, sabia que se ligasse pra Mari, Iara e Richard receberia a mesma resposta de Nanny, então Paula foi a última e melhor opção. Liga.

 

- Alô? – atende uma voz um pouco rouca e com tom de dúvida por não conhecer o número.

 

- Paula? É o Luan, por favor não desliga, eu preciso de sua ajuda! 

 

CONTINUA...

Amores...será que a Paula vai querer ajudar o Luan?

Aguardem muitas coisas vão acontecer nos próximos capítulos!

Não perdem por esperar! Vanessa vai dar muita dor de cabeça pro Luan...

Ah me desculpem por ontem a Twiticam, minha tentativa frustada. KKKKK'

Acho que era minha conexão, mais isso é típico de mim, a tecnologia não me ama! Enfim!

Mais vou tentar...sou Brasileira rapaiz!

Beijos

Paz&Bem

(Gente, hoje começo a trabalhar a tarde, protanto, infelizmente não terei tempo de postar 2 capítulos ao dia, escreverei esses dias a noite beleza? Zerei de texto no Word. Vou Aproveitar enquanto a Facul não começa e mandar ver.)

19 comentários:

  1. tomara que sim né? poooosta maaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ela ira ajudar ne poq ela ta doida pra volta a ter confiança vanessa tinha que pra de ser tao egoista assim eu sei que eesta magoada quem nao estaria no lugar dela mas tipo o Luan e pai ele tem que saber... De qualquer jeito dona marizete ira conta!! Se der nega posta mas hj !! Wanessa to com uma dica aki pra voc quando entra no msn te falo bjs
    BrendaCarolline - @Luandivo_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah..
    quero mais..
    @SomosLuanetes_

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu acho que a Paula vai ajudar o Luan.
    Mas to com medo da reação da Vanessa e tals.
    E como nossa escritora é imprevissivel, então, não tem muito como tenta adivinhar o que vai acontecer, porque tu sempre consegue surpreender.
    Beijos,
    Daiane.

    ResponderExcluir
  5. irá ajudar siim
    posta mais @paulaagaia

    ResponderExcluir
  6. concordo com a daiane, posta mais hoooje! @deboraakuk

    ResponderExcluir
  7. A Paula tem que ajudar, hahaha. QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  8. ela tem que ajudar sim queroo mais eein!

    @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  9. eu qero mais pfpfppffpf posta mais hoje bjos amo a FanFic @Natalia1289 by : Natalia Gomez

    ResponderExcluir
  10. é, posta mais hoje, vaaaaaaai @gruubeer

    ResponderExcluir
  11. caraca lindo, Concerteza a Paula vai ajudaar né, Ainda mais dps de tudo, Mais a Vanessa e o Luan tem qe voltar, Os dois se amam! kkk A qe uma criançinha agora, Ah qe lindinho *-* @InfinitoLoveLS

    ResponderExcluir
  12. eles tem que voltar logoo, posta mais hoje vanessa Gisele Morski.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que Paula ajudará Luam, sim. Na intenção de reparar o que fez no passado.

    E mais uma vez, concordo com a titude de Vanessa, em contar primeiro para a família de Luan e não para ele. Ele merece uma "lição" por ter agido com imaturidade. Como disse Sorocaba, ele é adulto. Então, sabe o que faz e as consequências das suas atitudes. Merece sentir umas "dores de cabeça", sim.

    Sorocaba e Nanny, muito bom ver que eles estão se dando bem, e que Sorocaba quer dar mais um passo frente em relação aos dois.

    ResponderExcluir
  14. poooooooosta maaaaaaais!tá doido a fanfic! haha

    ResponderExcluir
  15. Espero que a Paula ajude o Luan né ?
    Ele e o pai , precisa saber , ele tem todo direito .
    Possstaaa maisss nega.
    Josy @NegasdoLuanzim

    ResponderExcluir
  16. aaaaaah estou amando *--*

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que a Paula vai ajudar o Luan, porque ela tá doidinha pra reconquistar a confiança dos dois - ou pelo menos de um - então eu acho que ela vai se prontificar na hora! Mas não sei se isso vai ajudar na relação dela com Vanessa, afinal ela não quer conversar com Luan agora. Será que isso só irá atrapalhar? Bom, teremos que esperar pra ver.

    P.S.: Vanessa, minha linda, a gente te entende, fica tranquila, tá? Não só seu trabalho, mas as escolas e algumas faculdades também voltarão à ativa amanhã, e vai ficar muito corrido, né? Mas não importa, seus "fãs" de verdade, vão saber esperar. Não importa se você vai postar uma vez ao dia, ao mês ou ao ano, só não deixa a gente sem #Fic! :( hahahaha
    Paz&Bem ♥ Letícia - @FCdurasnaqedaLS.

    ResponderExcluir
  18. aun to curiosa de mais aqui, como vai ser a reação do Luan quando descobrir da gravidez, ain vai ser tenso mais vai da tudo certo... não importa quanto demore nega a gente vai esperar porque isso aqui é booooom de mais da conta (:
    @LSmyprestigioFC

    ResponderExcluir